Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,714
- 193,889
- Conquistas
- 33
Vai ser tanta despedida que vamos ter que fazer a cerimónia de levantar o caneco pra aí 10 vezes
Se nao fosse o "incompetente do treinador" o homem ja tinha sido escorraçado do clube em 2020.Fez m3rda às toneladas, sobretudo nos últimos anos, e a aposta cega no incompetente do SC, atirou-o abaixo, mas sou incapaz de o "condenar"!!
Foi o Presidente que nos deu tudo...
Já saiu.....
Perdoo-lhe tudo!
Vocês nunca "engoliram sapos"?
ele como nao se demite para estar na final da taça nao dá ordem aos outros para se demitiremIsso tem o dedo do amiguinho dele. De certeza que quer que seja o PDC a levantar a taça. Ele que vá lá levantar a taça mas que demita o Baía e o outros muchachos. Empecilhos do crlh
Até posso concordar, porém, podem perfeitamente deixar a nova estrutura trabalhar para o bem do clube.isto pareceme uma ideia combinada com o treinador
saem ambos no final da taça
O título seria seu, mas se calhar o prémio já não seria...Enfim...
Tudo isto só demonstra que há bastante tempo que a prioridade deixou de ser o clube.
Podia sair de forma muito mais graciosa se facilitasse a transição, se colaborasse com o novo presidente e a nova direção eleita com mais de 80% dos votos dos sócios, mas não, está preso e agarrado ao lugar e ao simbolismo dos últimos dias enquanto presidente.
Estaria sempre presente na final da Taça, seria sempre um título seu e da sua administração, porque toda a época é da responsabilidade da mesma. Ninguém o impediria de estar no Jamor, de estar com a equipa e de uma possível vitória lhe ser dedicada e celebrada com ele.
Tudo isto ainda pode tornar mais amarga a sua despedida com a presença no banco no Jamor, até porque não vão faltar provocações e os nervos e emoções vão estar à flor da pele.
Sim o Baía que anda a fazer pé de meia vai mesmo dispensar um ordenado.Porque nao da direito de veto?
Resolviam a situação
Ou porque o gomes e o baia nao se demitem?
Pintinho, vais preparar o início da próxima época e contratar novos jogadores ?- e quanto mais disserem para eu sair mais tempo eu vou ficar.
Arriscasse a sair queimadoSim o Baía que anda a fazer pé de meia vai mesmo dispensar um ordenado.