Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ser tanta despedida que vamos ter que fazer a cerimónia de levantar o caneco pra aí 10 vezes

DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sr. Ex-Presidente...

Começou bem nesta mini-entrevista à SiC Notícias à beira da estrada (Porquê a pressa? Para falar antes, ou durante, a CI do Presidente?), iniciou com um discurso de estadista mas rapidamente descambou para registos aproximados aos da campanha, infelizmente...

Não me demito para estar no banco na Taça... enfim. Mas alguém disse que não o iam deixar ir à Taça? Quem? Quando? Bem pelo contrário.

E os outros membros da SAD também vão todos para o banco? Fazer? Aliás, que estão eles a fazer no FCP neste momento? Para além de ganhar o salário e despesas de representação, claro. Não há 1 ou 2 que pudessem sair já para serem co-optados dois membros da nova SAD que aí virá com poder de veto? Não? Porquê?

Toda esta situação para além de lamentável e confrangedora, era perfeitamente evitável... bastava que se pusessem os superiores interesses do FCP acima de tudo e todos.

Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,518
2,504
Fez m3rda às toneladas, sobretudo nos últimos anos, e a aposta cega no incompetente do SC, atirou-o abaixo, mas sou incapaz de o "condenar"!!

Foi o Presidente que nos deu tudo...

Já saiu.....

Perdoo-lhe tudo!

Vocês nunca "engoliram sapos"?
Se nao fosse o "incompetente do treinador" o homem ja tinha sido escorraçado do clube em 2020.

Ironicamente, se ele fosse incompetente, o "bom" é que ja nos tinhamos visto livres desta gente.

• Like
Reações: Vieira_Amares

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Isso tem o dedo do amiguinho dele. De certeza que quer que seja o PDC a levantar a taça. Ele que vá lá levantar a taça mas que demita o Baía e o outros muchachos. Empecilhos do crlh
ele como nao se demite para estar na final da taça nao dá ordem aos outros para se demitirem
e nao se demite a mim, parece-me, porque o treinador e demais lhe terao dito algo que o incentivou a tomar esta decisao.
tal é muito grave porque o clube nao é o futebol, e o futebol nao é a taça desta epoca

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,380
Obrigado sr Pinto da Costa pelo sacrifício
que fará em estar no banco na final da taça para que a possamos ganhar. Sempre a colocar os interesses do clube à frente dos seus próprios interesses.
O meu muito obrigado.

• Like
Reações: K92

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Enfim...

Tudo isto só demonstra que há bastante tempo que a prioridade deixou de ser o clube.

Podia sair de forma muito mais graciosa se facilitasse a transição, se colaborasse com o novo presidente e a nova direção eleita com mais de 80% dos votos dos sócios, mas não, está preso e agarrado ao lugar e ao simbolismo dos últimos dias enquanto presidente.

Estaria sempre presente na final da Taça, seria sempre um título seu e da sua administração, porque toda a época é da responsabilidade da mesma. Ninguém o impediria de estar no Jamor, de estar com a equipa e de uma possível vitória lhe ser dedicada e celebrada com ele.

Tudo isto ainda pode tornar mais amarga a sua despedida com a presença no banco no Jamor, até porque não vão faltar provocações e os nervos e emoções vão estar à flor da pele.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,805
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Enfim...

Tudo isto só demonstra que há bastante tempo que a prioridade deixou de ser o clube.

Podia sair de forma muito mais graciosa se facilitasse a transição, se colaborasse com o novo presidente e a nova direção eleita com mais de 80% dos votos dos sócios, mas não, está preso e agarrado ao lugar e ao simbolismo dos últimos dias enquanto presidente.

Estaria sempre presente na final da Taça, seria sempre um título seu e da sua administração, porque toda a época é da responsabilidade da mesma. Ninguém o impediria de estar no Jamor, de estar com a equipa e de uma possível vitória lhe ser dedicada e celebrada com ele.

Tudo isto ainda pode tornar mais amarga a sua despedida com a presença no banco no Jamor, até porque não vão faltar provocações e os nervos e emoções vão estar à flor da pele.
O título seria seu, mas se calhar o prémio já não seria...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quero acreditar que vai ter uma última lucidez para ver que só está a prejudicar o clube.

Que estes dias sejam de reflexão e decida renunciar, ele e toda a sad.

• Haha
Reações: rvaz

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,268
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
As eleições mais participadas da historia do clube, perde por 80% e a culpa é da comunicação social.

Tal como na historia da multa, mente dizendo que não se demite porque quer estar na final, quando o novo presidente já disse que por ele estaria bem a cooptação (com direto de veto), mas nem um pio pelo motivo que não aceita isso.

Não tem o mínimo dos respeito pelos adeptos, e muito menos pelos sócios.

Espero só voltar a este tópico dentro de muitos meses. Será bom sinal.

• Like
Reações: Paciência22

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
Sinceramente, já nem dá sequer para ter respeito, só dá pena. Cada vez torna ainda mais pequena a porta por onde vai sair. Isto tem tudo para correr mal e arrisca-se a ser humilhado pelo porco do Varandas.
Em cima disso, o SC tem tempo para ir à apresentação da lista de PdC e não tem tempo para ir à tomada de posse do novo presidente? Por ter treino? Mas a hora do treino é escrita na pedra e não se pode mudar? Espero não me enganar, mas vão sair os 2 pela porta pequena. Dá-me pena pela estima que ambos me merecem, mas já não há paciência

• Like
Reações: K92, rvaz e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,539
16,894
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque nao da direito de veto?

Resolviam a situação

Ou porque o gomes e o baia nao se demitem?

• Like
Reações: K92

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,283
14,542
Custa ter que falar mal de Pinto da Costa, custa porque se calhar grande parte das pessoas, tal como eu, só viram o FC Porto de Pinto da Costa.

E custa ter que malhar numa pessoa que foi o grande protagonista da nossa felicidade (Desportivamente falando).

Mas esta posição, sinceramente, já enerva. Parece de um puto mimado, e realmente custa me mesmo muito ter que escrever isto.

Mas então, o Voleibol era o seu último título como presidente. Mas vai se agarrar até ao fim, até ao dia da final da Taça de Portugal, para aí sim , depois dizer (Caso ganhemos logicamente) que é o seu último troféu.

Uma situação, que seria totalmente desnecessária.