Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,518
1,594
Não queria nada ter como última imagem de Pinto da Costa vê-lo sentado no banco depois de termos levado um banho do sborongiue do Vagandas....
Mesmo com o incompetente do treinador, não temos equipa para o Zbording?

Só precisamos de não mamar 2 golos num minuto, a 5 do fim....

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
«Mais do que um bom programa, o Villas-Boas é um nome com prestígio no FC Porto. Os sócios queriam uma mudança, tiveram-na e estou convencido que será uma mudança para melhor. Mudar para piorar ou ficar na mesma não vale a pena. Estou seguro que o Villas-Boas será capaz de levar o clube em frente. Não tenho a mínima dúvida disso.»
Para pior não seria impossível, mas lá que era muito difícil...era!

• Haha
Reações: Licha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei se Pinto da Costa com esta brincadeira não irá perder o salvo conduto que acho que o presidente estaria disposto a conceder-lhe...

• Like
Reações: Karadavis

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,682
5,631
Não sei se Pinto da Costa com esta brincadeira não irá perder o salvo conduto que acho que o presidente estaria disposto a conceder-lhe...
Acredita que nunca na vida o André iria faltar com qualquer coisa para com o PDC. Foram "inimigos" nas eleições mas o respeito, que parece que a muita gente falta aqui, não irá faltar ao André.

• Like
Reações: 138Abrema e Feraz

Cheue

12 Maio 2016
23,586
37,448
Conquistas
7
108
Entrevista resumida:

- Só perdeu porque causa da Comunicação Social, pois não lhe davam o mesmo direito de antena, só a SIC.

- Já forneceu tudo que era necessário a Lista B, dos dossiers, papéis relativamente ao funcionamento da SAD, não precisam de mais nada! Mal foram eleitos, e já tinham o Zubizarreta escolhido!

- os elogios do villa boas são um proforme, e falou nos "falsos" que lhe bateram palmas na cerimónia, pois ele "conhece-os bem".

- A mudança da SAD só para dia 7, não foram eles que fizeram os estatutos e não o deixaram mudar os estatutos.

- Final da Taça vai para o banco, para apoiar, pois só assim poderemm ganhar. Conhece bem a equipa, e a saída dele seria negativa.
O treinador e jogadores acham que é um acréscimo positivo.

- Deu a entender que fazer melhor do que ele vai ser difícil e quer dar a vitória aqueles adeptos, que é a única felicidade que eles têm.

- e não vai levar 1 euro.
:pdc - e quanto mais disserem para eu sair mais tempo eu vou ficar.

• Like
Reações: fjpfcp

Cheue

12 Maio 2016
23,586
37,448
Conquistas
7
108
os jogadores nem sequer têm motivação para os jogos se não estiver lá antes um senhor de 86 anos a dar um bacalhau a cada...

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
318
251
Não soube saír quando devia, também não seria agora que mudaria de atitude. Continua com alguma azia mas pelo menos moderou um pouco o discurso.
Não tenho grande fezada na taça e se for para os lagartos, sairá ainda por uma porta mais pequenina.

Enfim, o tempo passa rápido. Que se planeie a época dentro do possível e que comece uma nova era. Está visto que os 20% vão andar aí e por isso o nosso presidente vai precisar dos verdadeiros sócios e adeptos para construir um novo ciclo com mais transparência, humildade e muitas vitórias.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há muita coisa que se perde com a idade, é natural
E muita coisa que se ganha, é natural

Uma das coisas que se ganha é falta de vergonha na cara.

• Like
Reações: wolfheart

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,805
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Cada vez mais uma desilusão, como é possível vir fazer-se de coitadinho depois da vergonhosa e caluniosa campanha que fez, dizer que a comunicação social não o apoiou? A sério? quer mesmo falar disso? E que a equipa precisa dele no banco na final da taça? quando eu penso que as pessoas não conseguem descer mais baixo ainda...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,805
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Gosta da ideia de despedir-se no banco, mas devia ser no próximo jogo no Dragão e não esperarmos pelo final da Taça. Também creio que há mão do treinador nesta insistência, absurda, para continuar até ao Jamor.
Eu acho que isso já não faz qualquer sentido, aliás, chega a ser insultuoso. Tanto se gozou com o Bruno de Carvalho que gostava de ir para o banco e agora vamos ter um presidente que já nem presidente do clube é a ir para o banco.

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
111
257
O André que diga que é uma excelente ideia PDC estar no banco na final da taça mas que em nada implica que os outros vice-presidentes se possam demitir para a equipa dele entrar já em funções.
Que diga o nome deles um a um e apele à sua demissão. Estão os 4 calados na sombra desta decisão e o foco deve estar neles.

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
317
355
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos adiar um mês a entrada da nova direcção porque o senhor quer-se sentar no banco na final da taça.
Realmente esta gente não tem um pingo de vergonha. Por o futuro do clube e nova temporada em causa por um capricho.