Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
Essa é outra, tanta conversa de que ia apresentar “o projecto”.
Que projecto? Onde é que ele anda?

Adicionar o “jovem” Koehler é neste momento o “projecto” de PdC.
ideias…zero.

PdC ainda não entendeu que o mundo evoluiu.
 
  • Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pois. Para homens íntegros como o Sérgio a gratidão é um sentimento dificil de fugir. E não se sabe o resto, vai-se a ver e os mesmos grunhos que lhe apedrejaram o carro com A FAMÍLIA NO INTERIOR, ainda por aí andam.
Mas é daquelas que para o pdc se nao tomas o lado dele estas contra ele, e as coisas correndo bem o sergio ainda vai tê-lo como presidente até Abril evitam-se constrangimentos nos corredores
Podia ter mostrado essa gratidão para com Pinto da Costa no Olival, mas ao fazê-lo em pleno Coliseu passou a ideia de ser um hipócrita que durante semanas disse que por respeito a Todos os Sócios não tomaria uma posição pública. Alguém apontou-lhe uma arma à cabeça para tomar a atitude que tomou hoje? Não creio.
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,577
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a referir -me as ideias apontadas quando era crítico….Espero que não tenha perdido a vontade de as implementar . Olha por exemplo o facto do FCP ter 3 milhões de seguidores nas redes sociais e não ganhar um euro com isso … É absurdo …
O Baía antes de entrar para a direção também varria a direção toda

Se alguém acha que o status quo vai ser alterado se o presidente se mantiver é muito inocente
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
Os CFO tem andado a lixar Pinto da Costa, primeiro foi o Angelino, agora o Fernando Gomes..
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
- a integração do Khoeler. Sempre achei uma mais valia para qualquer lista. Finalmente alguém com ideias inovadoras.
- a infeliz tirada do AVB sobre o facto da conversa dos inimigos ser “conversa do passado”. Espero que não perspective ser um cavalheiro brando para agradar à imprensa de Lisboa.
- a palhaçada do aparato policial e mediático da operação pretoriano. Quem é profissional do Direito como eu há anos sabe que o que se passou neste processo é uma absoluta anormalidade e brutalidade. Só de pensar que um professor de matemática esteve três dias detido porque se envolveu numa discussão numa AG é assustador… Salvo algum elemento que se desconheça no processo, amanhã à tarde estarão todos livres após horas de difamação na CMTV e demais OCS da capital …
- Acresce a tudo isso uma arbitragem vergonhosa que nos tirou três pontos ontem com a certeza que este ano foi decidido que teriamos que ficar em terceiro lugar.

Neste contexto fiquei mais indeciso do que o que estava. Aguardo listas e programas para decidir com a convicção que o desempenho da equipa é que vai verdadeiramente decidir as eleições.
Se queres ver o clube a definhar a nível financeiro e consequentemente a nível desportivo vai em frente.

#todospeloportoXanhinhoePinhoincluidos
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Viste o Pinto da Costa a falar das arbitragens? Pelo contrário, elogia-os.

Gostaste do abraço que mandou a um gajo suspeito de ameaçar Portistas e roubar o clube?

Se gostas disto, estás no teu direito, claro.
1) Acho que hoje deveria ter aproveitado o mediatismo do evento para aniquilar o ladrao do Melo. Infelizmente não o fez…
2) Era cómodo para ele não falar no macaco. Foi leal. Eu não o teria feito.
3) também não gostei de ouvir o AVB dizer que a conversa dos inimigos é conversa do passado. Talvez não tenha TV em casa…
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
O Baía antes de entrar para a direção também varria a direção toda

Se alguém acha que o status quo vai ser alterado se o presidente se mantiver é muito inocente
Tenta manter uma troca de ideias sem apelidar os outros de “inocente.” Não sejas macaco…
 
  • Like
Reações: jpgm97

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Os CFO tem andado a lixar Pinto da Costa, primeiro foi o Angelino, agora o Fernando Gomes..
O CFO , os amigos , os amigos dos amigos, os amigos dos filhos… Demasiados anos com interesses instalados. Deveria ter sido confrontado a um AVB mais cedo…
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,603
7,024
Pajuelista Assumido
Alguém apostou-lhe uma arma à cabeça para tomar a atitude que tomou hoje? Não creio.
Nao digo literalmente isso mas depois do que se passou na AG admiravas-te de algo parecido?
Eu acredito que ele tenha muito respeito e uma gratidão imensa ao candidato mas algo me diz que o dito candidato tmb achou por bem usá-lo como trunfo eleitoral
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,577
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenta manter uma troca de ideias sem apelidar os outros de “inocente.” Não sejas macaco…
Eu apenas estou a dizer que há muita inocência em quem acha que o status quo se vai alterar se o presidente se mantiver só isso

Não estou a apelidar ninguém de inocente

E eu sou das pessoas deste espaço mais céticas com o André
 
  • Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
A ausência do Guedes e do Baldaia diz muito (tendo em conta que eram apoiantes fervorosos).

No entanto fica-lhes mal ficarem a meio da ponte. Se apoiam AVB, sejam homens e assumam-no.
Eu no caso do Guedes fiquei sempre com a ideia de que ele não ia tomar nenhum partido publicamente. Sendo ainda por cima directos do Coliseu fica-lhe bem não aparecer ali para que as coisas não se confundam.
O Baldaia cheira-me que é AVB! Cheira-me…
 
  • Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,999
5,062
1) Acho que hoje deveria ter aproveitado o mediatismo do evento para aniquilar o ladrao do Melo. Infelizmente não o fez…
2) Era cómodo para ele não falar no macaco. Foi leal. Eu não o teria feito.
3) também não gostei de ouvir o AVB dizer que a conversa dos inimigos é conversa do passado. Talvez não tenha TV em casa…
Um é Presidente em exercicio e o outro é candidato a Presidente, portanto é perfeitamente natural que AVB tenha determinadas cautelas no discurso, já PdC devia ter outra postura porque está em exercicio e tem de defender o clube no momento. Pelo menos para mim isso é pacifico e acredito que se AVB ganhar terá outra postura, outra coisa não faz sentido. Agora terá de faze-lo de uma forma inteligente porque sabe o Pais em que vive.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Estou a referir -me as ideias apontadas quando era crítico….Espero que não tenha perdido a vontade de as implementar . Olha por exemplo o facto do FCP ter 3 milhões de seguidores nas redes sociais e não ganhar um euro com isso … É absurdo …
Mas isso não são ideias inovadoras, isso deve-se ao FC Porto estar no passado e não no presente.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,531
É natural que tenha enviado um abraço ao melhor chefe de claque da história do futebol.
Melhor e mais bem sucedido na sua vida privada, diga-se.

Ou achas que os carros de luxo, casas avaliadas em milhões e ferias de luxo, aos anos, caem do céu não ?

Tudo fruto do esforço, suor e dedicação.

(e do salario declarado anualmente, claro, mesmo com falências declaradas à mistura..)

"Todos Pelo Porto"