Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Eu gostei daquela parte do Angelino Ferreira.

Não entendi nada. Segundo PdC o Angelino era o responsável pelas finanças na altura em que os funcionários/colaboradores do clube não recebiam salários à 3 meses, sendo que o FC Porto tinha dinheiro. E isto tudo ao que parece incomodava muito o presidente.

Ora bem, o presidente, o máximo responsável pelo FC Porto estava incomodado porque o responsável pelas finanças não pagava aos colaboradores tendo o FC Porto dinheiro?

Que lavagem cerebral.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,323
598
Pinto da Costa: «Dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões e os capitais próprios positivos»


fico à espera para ver se as 2 semanas não são 2 meses e se ao fim de 2 meses afinal o negócio não foi abaixo e coiso e tal...
[/QQUOTEe a academia ou cidade do futebol?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
- a integração do Khoeler. Sempre achei uma mais valia para qualquer lista. Finalmente alguém com ideias inovadoras.
- a infeliz tirada do AVB sobre o facto da conversa dos inimigos ser “conversa do passado”. Espero que não perspective ser um cavalheiro brando para agradar à imprensa de Lisboa.
- a palhaçada do aparato policial e mediático da operação pretoriano. Quem é profissional do Direito como eu há anos sabe que o que se passou neste processo é uma absoluta anormalidade e brutalidade. Só de pensar que um professor de matemática esteve três dias detido porque se envolveu numa discussão numa AG é assustador… Salvo algum elemento que se desconheça no processo, amanhã à tarde estarão todos livres após horas de difamação na CMTV e demais OCS da capital …
- Acresce a tudo isso uma arbitragem vergonhosa que nos tirou três pontos ontem com a certeza que este ano foi decidido que teriamos que ficar em terceiro lugar.

Neste contexto fiquei mais indeciso do que o que estava. Aguardo listas e programas para decidir com a convicção que o desempenho da equipa é que vai verdadeiramente decidir as eleições.
Mas sabes algo que nós não sabemos?

Quais são as ideias inovadoras Koehler?

Até agora, não sabemos nada sobre qualquer ideia do "programa" de Pinto da Costa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,810
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
- a integração do Khoeler. Sempre achei uma mais valia para qualquer lista. Finalmente alguém com ideias inovadoras.
- a infeliz tirada do AVB sobre o facto da conversa dos inimigos ser “conversa do passado”. Espero que não perspective ser um cavalheiro brando para agradar à imprensa de Lisboa.
- a palhaçada do aparato policial e mediático da operação pretoriano. Quem é profissional do Direito como eu há anos sabe que o que se passou neste processo é uma absoluta anormalidade e brutalidade. Só de pensar que um professor de matemática esteve três dias detido porque se envolveu numa discussão numa AG é assustador… Salvo algum elemento que se desconheça no processo, amanhã à tarde estarão todos livres após horas de difamação na CMTV e demais OCS da capital …
- Acresce a tudo isso uma arbitragem vergonhosa que nos tirou três pontos ontem com a certeza que este ano foi decidido que teriamos que ficar em terceiro lugar.

Neste contexto fiquei mais indeciso do que o que estava. Aguardo listas e programas para decidir com a convicção que o desempenho da equipa é que vai verdadeiramente decidir as eleições.
As agressoes, o vandalismo, a intimidaçao, as ameaças dentro da ag, nas redes socais, fora delas, a perseguição ao policia e familia, testemunhos de magistrados presentes na ag, uns que foram alvo de coaçao e ameaças, agressao com hospitalizaçao do seguranca do avb, qe poderá ser homicídio na forma tentada, carjacking, etc. Nao justiça aquilo?

Se es profissional do direito há anos, entao deixa me dizer te, de forma claro, não vales a ponta de um pentelho.

Espero que nao haja tantos profissionais como tu.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Hoje estou muito triste, é muito triste ver a plateia cheia de portistas agarrados a gratidão e as inúmeras conquistas do Pinto da Costa do passado. Da apresentação da candidatura foi zero. Nenhuma ideia nova, não falou como é que vamos o milagre das contas positivas nem da academia