Claramente, o macaco rouba porque o PdC permite.O Macaco não roubou o FC Porto. A Direcção é que roubou o clube, dando bilhetes á claque durante anos a fio.
Claramente, o macaco rouba porque o PdC permite.O Macaco não roubou o FC Porto. A Direcção é que roubou o clube, dando bilhetes á claque durante anos a fio.
É natural que tenha enviado um abraço ao melhor chefe de claque da história do futebol.@O Batman , deves ter ficado envergonhado com o abraço que o presidente mandou ao Madureira, confessa lá...
Deve saber que vai ficar ilibado destas acusaçõesx.com
x.com
Sem mais a acrescentar!
Sim mas vejo essa presença principalmente como um acto político. Às vezes é difícil evadir-se quando há relações pessoais ou profissionais pelo meio.Aparecer no evento de lançamento da campanha não é apoiar a campanha?
Pinto da Costa: «Dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões e os capitais próprios positivos»
fico à espera para ver se as 2 semanas não são 2 meses e se ao fim de 2 meses afinal o negócio não foi abaixo e coiso e tal...
[/QQUOTEe a academia ou cidade do futebol?
Basta ele dar aqui um olhinho por publicações desta época e da anterior para se deparar com essa gente.Mais podia no Olival expressar o seu apoio a Pinto da Costa, mas nunca em pleno coliseu, perante tal gesto passa a ter muita gente com vontade de o ver amanhã pelas costas, isto sim pode afectar a equipa.
Mas sabes algo que nós não sabemos?Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
- a integração do Khoeler. Sempre achei uma mais valia para qualquer lista. Finalmente alguém com ideias inovadoras.
- a infeliz tirada do AVB sobre o facto da conversa dos inimigos ser “conversa do passado”. Espero que não perspective ser um cavalheiro brando para agradar à imprensa de Lisboa.
- a palhaçada do aparato policial e mediático da operação pretoriano. Quem é profissional do Direito como eu há anos sabe que o que se passou neste processo é uma absoluta anormalidade e brutalidade. Só de pensar que um professor de matemática esteve três dias detido porque se envolveu numa discussão numa AG é assustador… Salvo algum elemento que se desconheça no processo, amanhã à tarde estarão todos livres após horas de difamação na CMTV e demais OCS da capital …
- Acresce a tudo isso uma arbitragem vergonhosa que nos tirou três pontos ontem com a certeza que este ano foi decidido que teriamos que ficar em terceiro lugar.
Neste contexto fiquei mais indeciso do que o que estava. Aguardo listas e programas para decidir com a convicção que o desempenho da equipa é que vai verdadeiramente decidir as eleições.
És tu macaco?É natural que tenha enviado um abraço ao melhor chefe de claque da história do futebol.
As agressoes, o vandalismo, a intimidaçao, as ameaças dentro da ag, nas redes socais, fora delas, a perseguição ao policia e familia, testemunhos de magistrados presentes na ag, uns que foram alvo de coaçao e ameaças, agressao com hospitalizaçao do seguranca do avb, qe poderá ser homicídio na forma tentada, carjacking, etc. Nao justiça aquilo?Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
- a integração do Khoeler. Sempre achei uma mais valia para qualquer lista. Finalmente alguém com ideias inovadoras.
- a infeliz tirada do AVB sobre o facto da conversa dos inimigos ser “conversa do passado”. Espero que não perspective ser um cavalheiro brando para agradar à imprensa de Lisboa.
- a palhaçada do aparato policial e mediático da operação pretoriano. Quem é profissional do Direito como eu há anos sabe que o que se passou neste processo é uma absoluta anormalidade e brutalidade. Só de pensar que um professor de matemática esteve três dias detido porque se envolveu numa discussão numa AG é assustador… Salvo algum elemento que se desconheça no processo, amanhã à tarde estarão todos livres após horas de difamação na CMTV e demais OCS da capital …
- Acresce a tudo isso uma arbitragem vergonhosa que nos tirou três pontos ontem com a certeza que este ano foi decidido que teriamos que ficar em terceiro lugar.
Neste contexto fiquei mais indeciso do que o que estava. Aguardo listas e programas para decidir com a convicção que o desempenho da equipa é que vai verdadeiramente decidir as eleições.
Não diria Mbapé mas sim algo mais virado para o Egipto!
Mas agora é por uma questão de princípio, pois Sérgio Conceição MENTIU aos sócios ao dizer que não iria se envolver publicamente nas eleições.Basta ele dar aqui um olhinho por publicações desta época e da anterior para se deparar com essa gente.
Já comi francesinhas bem melhores...Ouvi agora as declarações e o Pinto da Costa mandou um grande abraço de solederieriedade aos Madureiras
Wow, se vamos contratar o Mbappé posso pensar em rever a minha intençao de voto! E tb deve significar q os capitais proprios nao vao estar positivos, vao estar hiper-positivos!