E 7 contasNeste fórum os jacos têm 7 vidas
É impressionante
E 7 contasNeste fórum os jacos têm 7 vidas
É impressionante
Aparecer no evento de lançamento da campanha não é apoiar a campanha?Óbvio. É um acto público com entrada à pala, muitos ilustres e um cachecol de obséquio (segundo se fala). Claro que mobiliza o pessoal, até os não sócios. Dizer o contrário é pensar que todos os que vão à Festa do Avante votam no PCP.
Sobre a transmissão no Porto Canal, acho mal se a campanha de Vilas-Boas também convocou o canal para o seu acto de candidatura. Têm que ser imparciais, principalmente agora que o actual presidente apresentou a recandidatura.
Sobre os ilustres e funcionários do Clube presentes... dão um sinal implícito de apoio mas é preciso muito mais para se poder considerar que estão a fazer campanha. Vou estar atento ao seu comportamento, principalmente por parte do Sérgio.
Mas o evento do AVB foi por convite e muitos apoiantes não estiveram presentes. No coliseu qualquer um entrava...O que interessa sao os socios que votam , os seguidores embora tenham peso nao sao o mais importante ..
Uma pessoa que mente com todos os dentes e durante semanas na nossa cara dizendo que não ia-se envolver publicamente nas eleições e agora aparece em pleno coliseu,dado que é um mero assalariado. É o quê?Hipócritas é o que temos mais aqui no fórum.
Se formos por aí temos que queimar na mesma fogueira.
Passamos rapidamente das palavras generalistas e mega corretas para palavras agressivas e julgamento de carácter.
Olha fiquei mais surpreso com isso do que com o SC lá estar.
Claro que foram...Para o presidente o clube é dele.Só espero que não tenham sido usado recursos do clube.
Não falou porque não tem nada pra falar. É isto que tem pra oferecer ao clube, insultos fáceis e piadolasFicou fodido por o JN não falar da sua candidatura.
É ridículo os ciúmes que Pinto da costa tem de André Villas Boas.
Como assim?Vejo mais como ligado à ligação humana dos dois.
Eu não o faria.
Mas é a minha leitura.
Mesmo, os convites estavam limitados, se fosse no coliseu acredito que enchia, e não precisava das meninas com fatos do clube a oferecer convites, há é verdade o PC não usa o clube para proveito próprio...Mas o evento do AVB foi por convite e muitos apoiantes não estiveram presentes. No coliseu qualquer um entrava...
Pode borrar a cara de merda depois de dizer isto!!
Um dia vai acontecer....Nem da academia falou??
Nada disso, nem as meninas que ofereciam os convites estavam a antecipar o carnaval com fatos do clube...Só espero que não tenham sido usado recursos do clube.
Todos os que sofreram com tudo naquela assembleia, não são afinal portista e não merecem sequer uma palavra por parte do seu presidente... Lamentável, uso apenas está expressão, para não ir de férias uns tempos...
Ha coisas que ja nao da para defender amigo siskaEnfim...