Sempre o mesmo discurso, depois anda a elogiar, convida e faz entrevistas nessa mesma comunicação do sul.www.instagram.com
A RTP, pelo menos a sede, fica em Lisboa
Sempre o mesmo discurso, depois anda a elogiar, convida e faz entrevistas nessa mesma comunicação do sul.www.instagram.com
"Não faço campanha".www.instagram.com
O Nuno Lobo faz lembrar o Manuel João Vieira a candidatar-se à Presidência. Mas esse, pelo menos, tinha piada...O Nuno Lobo é o porta-voz da candidatura do Pinto da Costa? Sempre que o ouço falar, é para falar mal do Villas Boas ou para dizer que vai criar uma equipa de futsal com 200 mil euros
Eu sempre tive uma enorme admiração pelo jogador que AA foi, pelos títulos que nos deu enquanto treinador, e tinha a expectativa de o ver um dia como sério candidato à presidência do clube.Antonio Oliveira: "elogios dos jornais da capital.."..escrevendo esta frase enquanto assina um artigo..num jornal da capital.
Priceless.
Este texto é muito baixo!Eu sempre tive uma enorme admiração pelo jogador que AA foi, pelos títulos que nos deu enquanto treinador, e tinha a expectativa de o ver um dia como sério candidato à presidência do clube.
Agora este texto dá-me náusea.
AVB tem a coragem de enfrentar PdC que AA não tem. Só isso diz tudo.
Terei todo o gosto em não verDia 31 de Janeiro será transmitida a partir das 21h a entrevista à RTP1.
Programa "Primeira Pessoa".
Esse inutil tem tempo de antena na comunicação social porque envia comunicados à imprensa pois ninguém lhe liga a perguntar seja o que for!!!Nuno Lobo divulga em breve nomes da sua lista: «Não são pessoas mal resolvidas com o clube»
Candidato à presidência do FC Porto escreve carta aberta a todos os portistas, 'incluindo Villas-Boas e Pinto da Costa'www.record.pt
Mas este caramelo não se cala?
Ainda há dúvidas que é um peão da lista do atual presidente?
Tirando o record não vejo mais nenhum órgão da cs a reproduzir o que vai dizendo.Esse inutil tem tempo de antena na comunicação social porque envia comunicados à imprensa pois ninguém lhe liga a perguntar seja o que for!!!
É carne para canhão !!! tem os préstimos de batedor autárquico para com o seu "dono".Tirando o record não vejo mais nenhum órgão da cs a reproduzir o que vai dizendo.
Já.Nao.Hà.Pachorra.Antonio Oliveira: "elogios dos jornais da capital.."..escrevendo esta frase enquanto assina um artigo..num jornal da capital.
Priceless.
------------------------Nuno Lobo, o inútil.
Grande Batman , sinto me feliz e realizado, o Batman e portista
Estes cartilheiros das redes sociais mudam mesmo rápido de opinião...
"Excelente artigo" escrito no jornal do inimigo, neste caso já não interessa porque não foi escrito a favor do AVB!