Tenho dúvidas que todos os familiares votem nele.Quem é que vota no Lobo além de familiares e amigos?
Tenho dúvidas que todos os familiares votem nele.Quem é que vota no Lobo além de familiares e amigos?
Nao emiti nenhuma opiniao sobre ele ser livre de o fazer, está no seu direito e contra isso nao tenho nada. Simplesmente para presidente nao quero. Subiu de divisao sim, com o "elan" do grande Oliveira a voltar às raizes, mas dp mal começaram as dificuldades, saiu a meio da época, se bem me lembro, com o Penafiel em ultimo, e nessa posiçao ficou até ao fim da época, descendo, sendo q 3 anos dp estava na 2a B, a 3a divisao à época. Nao indica q tenha sido um trabalho bom e duradouro, tirando a subida e um ano em q ficou a meio da tabela. Dp passou o efeito "novidade" e simplesmente desistiu.O descalabro do Oliveira no Penafiel foi subir de divisão no primeiro ano e abandonar o cargo a meio da sua última época do mandato.
A malta de Penafiel ficou sentida foi por ele não ter dedicado mais tempo ao clube, estava pouco tempo por lá, mas deixou o clube equilibrado, lembro-me que quando desceram não tinham dívidas e andavam com dificuldades em contratar porque não se esticavam a pagar ordenados acima do que conseguiam.
Em relação as esperanças dele em ser presidente do clube, para o ser teria primeiro de se candidatar e se não o fez até hoje, tendo em conta a idade dele, acho que não o irá fazer.
Quanto a opnião é completamente livre de a partilhar, acho que o fez de forma educada e sem ofender nimguém.
Esses votam na actual direção.burros
Estás a ir de encontro ao meu argumento. O Lobo pode ter muitos poucos votos, mas cada voto é um voto a menos no AVB e pode ser a diferença entre ganhar ou perder. Podes achar, tal como eu que um voto nele é um voto inútil mas haverá sempre alguém que o fará, que mais não seja os 300 que endorsaram a candidatura.Os Descontentes com PC certamente votam AVB.
O Lobo é voto inútil nem pode ser considerado a meu ver.
Total perda de tempo pessoal ir votar dessa forma.
Diria que seria votar num "boot".
Ele próprio vota PC!Tenho dúvidas que todos os familiares votem nele.
Tese de Mestrado do líder dos “Super Dragões” repleta de frases impercetíveis e erros gramaticais? — Poligrafo
As recentes cenas de pancadaria numa reunião da Assembleia Geral do Futebol Clube do Porto (FCP) tiveram como efeito colateral elevar Fernando Madureira (líder da maior claque do clube) ao topo do “ranking” de temas mais discutidos no X/Twitter. E em muitos dos “tweets” há quem recorde a sua...poligrafo.sapo.pt
" Chegou o momento de lançar o FC Porto para uma nova era, mantendo o inabalável espírito de vitória que nos caracteriza. "Todos Pelos Porto 2024
Chegou o momento de lançar o FC Porto para uma nova era, mantendo o inabalável espírito de vitória que nos caracteriza.todospeloporto.pt
Nova era... igual à mesma..." Chegou o momento de lançar o FC Porto para uma nova era, mantendo o inabalável espírito de vitória que nos caracteriza. "
Ou seja ...VOTEM AVB !!!
Esperamos pela publicação no X do Tagarela a criticar o facto de os sócios terem de se inscrever para poderem atender ao evento.Ui, desta vez vai fazer campanha
E não teve de pensar muito.
Copiou o modelo
Mostra bem o medo de perder estas eleições.Dia 18 de Janeiro de 2024 disse “Campanha? Nunca fiz campanha eleitoral, nem vou fazer.“
Inutil