Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,274
8,617
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O AVB tem gerido bem as alfinetadelas constantes do Lobo.

Tem respondido com silêncio, porque tal como no mundo canino, quando um chihuahua ladra a um rottweiller, ele não ladra de volta, puramente ignora os latidos insignificantes de um cão mais fraco.

Quanto aos debates, é inteligente a querer todos, porque caso contrário Pdc ficaria a ver a novela, enquanto os minions a seu serviço faziam todo o trabalho sujo.
Ainda estou para descobrir como é que esse Lobo conseguiu 300 assinaturas :cool:
 
  • Like
Reações: VisceraEater

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,970
2,950
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ainda estou para descobrir como é que esse Lobo conseguiu 300 assinaturas :cool:
O Lobo, quer seja pau mandado quer não seja, vai servir para tirar votos ao AVB, porque vai dividir os descontentes com PdC. Se ele realmente se preocupar com o Porto, irá retirar-se da candidatura antes das eleições.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,756
3,987
O Lobo, quer seja pau mandado quer não seja, vai servir para tirar votos ao AVB, porque vai dividir os descontentes com PdC. Se ele realmente se preocupar com o Porto, irá retirar-se da candidatura antes das eleições.
Claro que não se vai retirar.
O propósito da sua candidatura é bem claro, fazer o trabalho sujo a soldo de PDC e, como bem referes, tentar dividir os votos dos descontentes.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,611
4,209
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
António Oliveira está muitíssimo incomodado com a candidatura de Villas-Boas. De tal ordem, que nem uma única vez, num artigo grande, refere o novo candidato pelo seu nome. Não esperava esta falta de nível de um grande portista. Gostava de perceber a razão para tal desconsideração com Villas-Boas?? Fica a ideia que pode estar a sentir profundo desagrado e frustração por alguém se ter antecipado ao seu objectivo a medio-prazo. Ganhe ou não a próxima eleição, Villas-Boas está lançado para vir a ser o potencial futuro presidente na eleição seguinte e isso estará a provocar esta reação negativa e infeliz de Oliveira.
O Oliveira nao tem perfil para presidente. Já foi presidente do FC Penafiel e durou mto pouco, tal o descalabro. Na Olivedesportos qdo acabou a carreira tb pouco durou q o irmao preferiu pagar-lhe para estar ausente. Foi um jogador genial e um treinador q nao faz o meu estilo, mas q se saiu relativamente bem. Nem todos podem dizer q foram campeoes de Portugal como treinadores. Para presidente, nao obrigado.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,399
5,877
Portanto, quem não tem experiência como Presidente não devia candidatar-se.
Bom argumento.
Imagino que o orelhas devesse ser o sucessor de PdC, nesse caso. Ainda é sócio?...
Parece-me que o António Oliveira está a embalar o Vito Baía...
Competente como jogador
Incompetente na gestão da vida pessoal
(?)competente como gestor na SAD: não sei bem oo que ele faz nem o que deveria fazer ... por isso não consigo catalogar ... se calhar está ali só por estar ... e nisso é competente ..

Mas como Baía esta cm PdC, tem anos na gestão de PdC, etá preparado ...

Blá, blá, blá ...

António Oliveira já passou do tempo de ser presidente, assim como Rui Moreira ...

Era normal que se assumisse candidato pró-PdC ... nunca teve a coragem de confrontar PdC numas eleições ...

É basicamente um abutre ... a espera que o PdC sai da "cadeira" para se candidatar ...
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,766
3,004
Conquistas
2
Portugal
O Oliveira nao tem perfil para presidente. Já foi presidente do FC Penafiel e durou mto pouco, tal o descalabro. Na Olivedesportos qdo acabou a carreira tb pouco durou q o irmao preferiu pagar-lhe para estar ausente. Foi um jogador genial e um treinador q nao faz o meu estilo, mas q se saiu relativamente bem. Nem todos podem dizer q foram campeoes de Portugal como treinadores. Para presidente, nao obrigado.
O descalabro do Oliveira no Penafiel foi subir de divisão no primeiro ano e abandonar o cargo a meio da sua última época do mandato.
A malta de Penafiel ficou sentida foi por ele não ter dedicado mais tempo ao clube, estava pouco tempo por lá, mas deixou o clube equilibrado, lembro-me que quando desceram não tinham dívidas e andavam com dificuldades em contratar porque não se esticavam a pagar ordenados acima do que conseguiam.
Em relação as esperanças dele em ser presidente do clube, para o ser teria primeiro de se candidatar e se não o fez até hoje, tendo em conta a idade dele, acho que não o irá fazer.
Quanto a opnião é completamente livre de a partilhar, acho que o fez de forma educada e sem ofender nimguém.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,138
2,277
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Lobo, quer seja pau mandado quer não seja, vai servir para tirar votos ao AVB, porque vai dividir os descontentes com PdC. Se ele realmente se preocupar com o Porto, irá retirar-se da candidatura antes das eleições.
Os Descontentes com PC certamente votam AVB.

O Lobo é voto inútil nem pode ser considerado a meu ver.

Total perda de tempo pessoal ir votar dessa forma.

Diria que seria votar num "boot".
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,205
23,742
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Lobo, quer seja pau mandado quer não seja, vai servir para tirar votos ao AVB, porque vai dividir os descontentes com PdC. Se ele realmente se preocupar com o Porto, irá retirar-se da candidatura antes das eleições.

Vale zero eleitoralmente e não divide coisa nenhuma.

O homem é uma nulidade. Nem um programa isento de erros conseguiu escrever
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,611
4,209
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O descalabro do Oliveira no Penafiel foi subir de divisão no primeiro ano e abandonar o cargo a meio da sua última época do mandato.
A malta de Penafiel ficou sentida foi por ele não ter dedicado mais tempo ao clube, estava pouco tempo por lá, mas deixou o clube equilibrado, lembro-me que quando desceram não tinham dívidas e andavam com dificuldades em contratar porque não se esticavam a pagar ordenados acima do que conseguiam.
Em relação as esperanças dele em ser presidente do clube, para o ser teria primeiro de se candidatar e se não o fez até hoje, tendo em conta a idade dele, acho que não o irá fazer.
Quanto a opnião é completamente livre de a partilhar, acho que o fez de forma educada e sem ofender nimguém.
Nao emiti nenhuma opiniao sobre ele ser livre de o fazer, está no seu direito e contra isso nao tenho nada. Simplesmente para presidente nao quero. Subiu de divisao sim, com o "elan" do grande Oliveira a voltar às raizes, mas dp mal começaram as dificuldades, saiu a meio da época, se bem me lembro, com o Penafiel em ultimo, e nessa posiçao ficou até ao fim da época, descendo, sendo q 3 anos dp estava na 2a B, a 3a divisao à época. Nao indica q tenha sido um trabalho bom e duradouro, tirando a subida e um ano em q ficou a meio da tabela. Dp passou o efeito "novidade" e simplesmente desistiu.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,970
2,950
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Os Descontentes com PC certamente votam AVB.

O Lobo é voto inútil nem pode ser considerado a meu ver.

Total perda de tempo pessoal ir votar dessa forma.

Diria que seria votar num "boot".
Estás a ir de encontro ao meu argumento. O Lobo pode ter muitos poucos votos, mas cada voto é um voto a menos no AVB e pode ser a diferença entre ganhar ou perder. Podes achar, tal como eu que um voto nele é um voto inútil mas haverá sempre alguém que o fará, que mais não seja os 300 que endorsaram a candidatura.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,274
8,617
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,205
23,742
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto