Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Vai prometer uma academia que prometeu em 2016, desta vez tem os tomates apertados porque a concorrência é forte !
O homem deve estar a dar tudo por tudo para ter os terrenos antes de anunciar que vai candidatar-se. O donos dos terrenos que o Pdc quer só não fazem um Euromilhões se não quiserem.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Marmita

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,494
8,694
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,958
8,336
Esmoriz
O Presidente continuar a falar de grandes êxitos desportivos, da pujança e a abanar a bandeira do candidato apoiado pela imprensa centralista, é o maior atestado de burrice que pode passar aos sócios do clube. Deve achar que somos todos como o Catão.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,958
8,336
Esmoriz

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Nuno Lobo é o porta-voz da candidatura do Pinto da Costa? Sempre que o ouço falar, é para falar mal do Villas Boas ou para dizer que vai criar uma equipa de futsal com 200 mil euros
O Nuno Lobo faz lembrar o Manuel João Vieira a candidatar-se à Presidência. Mas esse, pelo menos, tinha piada...
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
309
470
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Antonio Oliveira: "elogios dos jornais da capital.."..escrevendo esta frase enquanto assina um artigo..num jornal da capital.

Priceless.
Eu sempre tive uma enorme admiração pelo jogador que AA foi, pelos títulos que nos deu enquanto treinador, e tinha a expectativa de o ver um dia como sério candidato à presidência do clube.

Agora este texto dá-me náusea.

AVB tem a coragem de enfrentar PdC que AA não tem. Só isso diz tudo.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Feraz

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
638
381
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sempre tive uma enorme admiração pelo jogador que AA foi, pelos títulos que nos deu enquanto treinador, e tinha a expectativa de o ver um dia como sério candidato à presidência do clube.

Agora este texto dá-me náusea.

AVB tem a coragem de enfrentar PdC que AA não tem. Só isso diz tudo.
Este texto é muito baixo!
Não sei se ele está à espera de ser o sucessor mas dá uns ares.
Basicamente defende que não há candidato possível contra Pinto da Costa, já que ele é o mais titulado da história.

Além disso, parece que a relação com o irmão (que estava na apresentação de AVB) deve continuar azeda.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Entrevista de Pinto da Costa à RTP e três acusações graves a André Villas-Boas: opção em ser presidente do FCP, não entende; abandonou a cadeira de sonho em troca de alguns milhões do Chelsea; é candidato de alguns inimigos do FC Porto e da Imprensa de Lisboa. Comentário?

"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca dessa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados.. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabildiade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas."
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,976
8,051
Porto

Mas este caramelo não se cala?
Ainda há dúvidas que é um peão da lista do atual presidente?
Esse inutil tem tempo de antena na comunicação social porque envia comunicados à imprensa pois ninguém lhe liga a perguntar seja o que for!!!
 
  • Like
Reações: Bulbasauro