Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Também deveriam bloquear todos os lampiões que vão lá destilar ódio e provocar os portistas. Até ameaças já vi na página do Facebook do portal.
Nao sao mtos, bloqueia tu, como eu fiz, e vais ver q tudo fica mais pacifico. Comecei a fazer isso qdo um foi lá destilar ódio e a noticia era sobre uma medalha de uma menina do desporto adaptado. Pensei "eu aguento mta coisa, mas isto é demais" e passei a bloquea-los sempre q os vejo a comentar cenas FCP onde claramente nao deviam estar a comentar. Ultimamente ja nao bloqueio quase ng, o q me faz crer q sao sempre os mesmos.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Qto ao acidente, é óbvio q nao deve haver nenhuma conspiraçao, teve azar como qualquer um de nós pode ter quando se senta num automovel. Apenas isso. Haverá tempo para discutirmos as eleiçoes e tudo mais. Nesta fase, o que interessa é o bem do FCP e de todos os portistas, presidente incluido. Portanto desejo-lhe as melhoras e q continue a liderar o clube da melhor maneira q consiga.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,019
3,235
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Cecília Pedroto
Alvarinho Moreira Eu aceito, perdoo, mas não me esqueço… memória após o falecimento do meu maridoNão é assunto para o face,depois falamos pessoalmente! Beijinho de carinho e gratidão

comentário a mais um post descabido do Alvarinho no fb
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ninguém ou nenhum Portista que eu conheça deseja a morte ao PC, não o quer para novo mandato, mas não lhe deseja mal, acho baixo, muito baixo aproveitarem o acidente para tentarem arranjar uma cruzada contra PC!
 
  • Like
Reações: socrates

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,542
Gaia
Hipocresia
Em vida somos apunhalados pelas costas,doentes desejam- nos as melhoras, mortos somos os melhores
Alvarinho Moreira .
----------------------

Esse gajo é burro e mentecapto, não conheço nenhum Portista que se reveja nesse sentimento.
Estes velhotes estão habituados a anatemas, não discutem assuntos nem temas e foram tolhidos por SALAZAR que os moldou a viver sem questionar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,652
25,822
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém ou nenhum Portista que eu conheça deseja a morte ao PC, não o quer para novo mandato, mas não lhe deseja mal, acho baixo, muito baixo aproveitarem o acidente para tentarem arranjar uma cruzada contra PC!
Eu acho que nenhuma pessoa deveria desejar a morte a ninguém...
Uma coisa é obviamente entender que PdC já está sem condições para ser Presidente. Eu acho e creio que muita gente o achará. Agora, tirando isso, acho que todos devemos fazer votos de que o homem tenha ainda uma vida longa e próspera e que ainda veja e vibre com muitos sucessos do FCP.