Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

P

portu

Guest
Sei que vivemos num tempo em que a história é reescrita quase diariamente, mas nunca, uma única vez, vi aqui no fórum alguém a desejar a morte do presidente.
Por mim, que viva até aos 200 anos - desde que o faça longe da presidência do FC Porto.
As melhoras, presidente.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Para ganhar Senhor Presidente a está fdputice dessa sociedade de sangue e voyeures de merd...a. é para entrar com tudo segunda-feira.
Nota importante não é que a carapuça me tenha servido.
Mas o meu comentário é uma critica e um sentimento de revolta como a notícia do sinistro foi vinculada e sobretudo debatida na CMTV. E não qualquer insinuação velada de qualquer teoria da conspiração relativo ao mesmo sinistro. Agora que só quem tenha vivido num convento no Butão ou do Tibete durante os últimos 30 anos não percebe que temos uma parte significativa do país a Não desejar bem ao presidente do FCP Jorge Nuno Pinto da Costa.
Com isto Presidente rápidas melhoras e não queira ter alta rapidamente com a vontade de estar presente no clássico. Seguramente o SC e a equipa tudo farão e ainda mais para ganhar o jogo e lhe dedicar a si.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,108
Nota importante não é que a carapuça me tenha servido.
Mas o meu comentário é uma critica e um sentimento de revolta como a notícia do sinistro foi vinculada e sobretudo debatida na CMTV. E não qualquer insinuação velada de qualquer teoria da conspiração relativo ao mesmo sinistro. Agora que só quem tenha vivido num convento no Butão ou do Tibete durante os últimos 30 anos não percebe que temos uma parte significativa do país a Não desejar bem ao presidente do FCP Jorge Nuno Pinto da Costa.
Com isto Presidente rápidas melhoras e não queira ter alta rapidamente com a vontade de estar presente no clássico. Seguramente o SC e a equipa tudo farão e ainda mais para ganhar o jogo e lhe dedicar a si.
Não vejo televisão, mas deves estar a falar da CMTV. Devem ter tratado o acidente da mesma forma que trataram, por exemplo, o acidente da Sara Carreira ou tudo aquilo a que eles chamam notícia.
Naquele caso, por exemplo, não me parece que tivessem alguma coisa contra a miúda. E foi degradante.
 
Última edição:
  • Like
Reações: PortoEternoImortal