Foi alguém a mando de avb, tal como foram as pichagens e agressões à porta da casa de avb e os acontecimentos na ag de dia 13 de novembro.O acidente foi intencional e com a intenção de o matar?
Foi alguém a mando de avb, tal como foram as pichagens e agressões à porta da casa de avb e os acontecimentos na ag de dia 13 de novembro.O acidente foi intencional e com a intenção de o matar?
Vieira, responde-me com toda a sinceridade, pf: és um parolo do sameiro?
Nota importante não é que a carapuça me tenha servido.Para ganhar Senhor Presidente a está fdputice dessa sociedade de sangue e voyeures de merd...a. é para entrar com tudo segunda-feira.
Do sameiro não...Vieira, responde-me com toda a sinceridade, pf: és um parolo do sameiro?
Não vejo televisão, mas deves estar a falar da CMTV. Devem ter tratado o acidente da mesma forma que trataram, por exemplo, o acidente da Sara Carreira ou tudo aquilo a que eles chamam notícia.Nota importante não é que a carapuça me tenha servido.
Mas o meu comentário é uma critica e um sentimento de revolta como a notícia do sinistro foi vinculada e sobretudo debatida na CMTV. E não qualquer insinuação velada de qualquer teoria da conspiração relativo ao mesmo sinistro. Agora que só quem tenha vivido num convento no Butão ou do Tibete durante os últimos 30 anos não percebe que temos uma parte significativa do país a Não desejar bem ao presidente do FCP Jorge Nuno Pinto da Costa.
Com isto Presidente rápidas melhoras e não queira ter alta rapidamente com a vontade de estar presente no clássico. Seguramente o SC e a equipa tudo farão e ainda mais para ganhar o jogo e lhe dedicar a si.
Também deveriam bloquear todos os lampiões que vão lá destilar ódio e provocar os portistas. Até ameaças já vi na página do Facebook do portal.As melhoras ao Presidente!
Só um pequeno desabafo: a gestão das redes sociais do Portal têm um tendência de apoio a PdC surreal. A meu ver deveriam ser neutros! Estou no portal pela imparcialidade, não por ser apoiante de PdC ou qualquer presidente ou candidato passado ou futuro.