![www.ojogo.pt](https://asset.skoiy.com/ojonxcycnuapxiqs/r4vnw5qgm0ww.jpg)
Pinto da Costa volta ao hospital na segunda-feira
Presidente do FC Porto fraturou o nariz na sequência de um acidente de viação sofrido no sábado
![www.ojogo.pt](https://www.ojogo.pt/img/favicon/android-chrome-512x512.png)
Nao sao mtos, bloqueia tu, como eu fiz, e vais ver q tudo fica mais pacifico. Comecei a fazer isso qdo um foi lá destilar ódio e a noticia era sobre uma medalha de uma menina do desporto adaptado. Pensei "eu aguento mta coisa, mas isto é demais" e passei a bloquea-los sempre q os vejo a comentar cenas FCP onde claramente nao deviam estar a comentar. Ultimamente ja nao bloqueio quase ng, o q me faz crer q sao sempre os mesmos.Também deveriam bloquear todos os lampiões que vão lá destilar ódio e provocar os portistas. Até ameaças já vi na página do Facebook do portal.
Deste bronze?
Podes citar o post, sff?Cecília Pedroto
Alvarinho Moreira Eu aceito, perdoo, mas não me esqueço… memória após o falecimento do meu maridoNão é assunto para o face,depois falamos pessoalmente! Beijinho de carinho e gratidão
comentário a mais um post descabido do Alvarinho no fb
Aposto que não te sentias tão amado a anos ?
HipocresiaPodes citar o post, sff?
----------------------Hipocresia
Em vida somos apunhalados pelas costas,doentes desejam- nos as melhoras, mortos somos os melhores
Alvarinho Moreira .
Eu acho que nenhuma pessoa deveria desejar a morte a ninguém...Ninguém ou nenhum Portista que eu conheça deseja a morte ao PC, não o quer para novo mandato, mas não lhe deseja mal, acho baixo, muito baixo aproveitarem o acidente para tentarem arranjar uma cruzada contra PC!
o que disse?Cecília Pedroto
Alvarinho Moreira Eu aceito, perdoo, mas não me esqueço… memória após o falecimento do meu maridoNão é assunto para o face,depois falamos pessoalmente! Beijinho de carinho e gratidão
comentário a mais um post descabido do Alvarinho no fb
Ele já não dirige nem uma coisa nem outra!!!O Sr. Jorge Nuno está naquela fase da vida em que provavelmente nem devia poder dirigir um carro, quanto mais o clube!