Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,851
4,833
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E a diferença é qual? Achas que quem espalha este tipo de "insinuações" está preocupado se isso é verdade, mentira, ou se pode causar algum dano reputacional aos dirigentes do nosso clube?



Qual pressa? É tanta a minha pressa para defender a honra das pessoas que dirigem o clube, como é tanta a pressa para a atacar, por quem acha que disso vai obter algum tipo de vantagem eleitoral.
Se não sabes a diferença entre uma insinuação e uma afirmação, ficamos por aqui.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,946
6,150
O ideal era que a totalidade dos terrenos desejados pelo FCP fossem públicos (CM Maia).
Pela forma como o Presidente da Câmara falou, não são. Porque ele diz que não sabe se o FCP já fez ou não avanços nos contatos com os proprietários.
Se queremos que a academia avance em breve, é bom que os proprietários sejam poucos, para que as negociações possam também ser poucas.

Senão já estou mesmo a ver o Projeto a ser alterado a meio porque algum proprietário se recusa a vender e afinal em vez de 10 campos já só conseguimos fazer 5 ou 6... Isso era mau, não se deve planear as coisas a contar com o ovo no cu da galinha.
O ideal será que a nova administração/Presidente (caso se confirme a mudança a partir de abril) que trate deste projecto desde raiz, até porque nada ou muito pouco foi tratado por PC há cerca de 8 anos a esta parte.
Comecar tudo de novo após as eleições de abril.
 

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Este mente como quantos dentes tem na boca só vai no engodo quem quer mas infelizmente há sócios que são como os gatos nasceram de olhos fechados .
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,735
1,788

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que o Dr Macaco deveria ir à consulta e levar a Dra Macaca e o catão, assim deixam de meter nojo ate abril

IMG_1758.jpeg