Se a cartilha já está assim, imagine-se a partir de Janeiro...
Esta conta de facebook com 450 mil seguidores deve ser deles.Bem me parecia.
Não tinha visto mas obrigado.
Acho que é importante que isto fique claro para toda a gente.
E assim se começa a perceber a estratégia digital que começa a ser montada para as eleições...
Não, não é uma analogia parva. Tanto não o é que, quando essa situação se passa na vida real, o prédio acaba de ruir e fica sem uso possível. Depois, e se completar a ruína, fica o espaço do terreno para os donos das fracções (nesse caso, os sócios e accionistas) decidirem ou rezarem muito por um salvador individual ou colectivo que queira e esteja disposto a reerguer o clube. Um risco enorme e cujo consciência lamento só agora esteja a desenvolver-se em força nos adeptos do FC Porto, embora reconheça que não fosse fácil com tanto sucesso desportivo.Peço desculpa se ferir suscetibilidades mas quem vota Pinto da Costa não pode gostar verdadeiramente do Porto. Gosta de Pinto da Costa, é grato a Pinto da Costa e tem nesses sentimentos uma cegueira que deixa o clube em segundo plano. Só assim se explica…
Imaginem esta situação num prédio. Iam votar para presidente do condomínio num gajo que está lá há muitos anos, não faz a manutenção como deve ser, enche os condóminos de dividas e pelo meio farta-se de meter ao bolso (juntamente com a família)?
Eu sei que a comparação pode ser parva, até porque o Mundo do futebol é uma realidade à parte, mas não consigo perceber como se pode votar na continuidade com tudo o que acontece às claras à frente dos nossos olhos!
O FC Porto ultrapassará tudo.Interessante escolha para outfit... Não há fancy scent que te safe
Brincadeirinha que bem que precisamos de desanuviar....
Meu querido FC Porto...
Nunca."quem me dera que isto fosse tudo ao charco, e refundassem o clube como Porto 2023"
Isto não se resume tudo a apoiantes do PdC vs apoiantes do Villas Boas.Nunca ninguém mandou um desabafo relacionado com bola? Um "quem me dera que isto fosse tudo ao charco, e refundassem o clube como Porto 2023"? Olhem, eu sinto isso de cada vez que são apresentadas as contas das SAD.
O que vale é que toda a gente sabe que, se ganhar o AVB, não vai haver um único portista a desejar derrotas do Porto, porque os apoiantes do PdC é tudo gente do bem, que mete o clube acima dos próprios interesses.
Evidentemente que nao és o único. Eu ainda acredito no discernimento dos associados, que sabem distinguir entre o sucesso imediato a nível desportivo que nao representa os problemas que já apareceram e vao aparecer em maior medida.Isto não se resume tudo a apoiantes do PdC vs apoiantes do Villas Boas.
Pode-se ser apoiante do AVB e não ter esses pensamentos nem "undisclosed desires".
Digo eu, devo ser uma ave rara.
Nem mais!! O que até revela grande incoerência em virtude do seu Portismo.mas come tudo o que lhe dão e no fim acaba a defendê-los.
Eu discuto é esta ideia de pegar no desabafo de uma ou duas pessoas nas redes sociais e a partir daí traçar uma generalização, muito baseada na ideia do “nós vs eles”.Isto não se resume tudo a apoiantes do PdC vs apoiantes do Villas Boas.
Pode-se ser apoiante do AVB e não ter esses pensamentos nem "undisclosed desires".
Digo eu, devo ser uma ave rara.
Confesso que no entanto já fiz um desafio no FM assim.Eu discuto é esta ideia de pegar no desabafo de uma ou duas pessoas nas redes sociais e a partir daí traçar uma generalização, muito baseada na ideia do “nós vs eles”.
Olhe que sim... se nos referirmos ao período da presidência PC, que era o que estava em causa.Olhe que não…
Os dinheiros da Comissão Pró Sede são em 1972!
O Samarra vem à ribalta muito mais tarde, já com o PdC na presidência, ou seja depois de 1982.
Isto é vergonhoso e imoral.Esta conta de facebook com 450 mil seguidores deve ser deles.
Era dedicada à cidade e houve um rebranding depois da AG com ataques a quem critica a direção.
Curiosamente, ontem pelas 23h, foi das primeiras a pegar no assunto trazido à baila pelo Pedro Barbosa
https://www.facebook.com/oportocity
Repito - e para acabar! - o Samarra nem “existia” nos tempos do meu saudoso e querido Amigo Américo de Sá, que foi quem me convidou para fazer parte da Direção do meu querido Futebol Clube do Porto.Olhe que sim... se nos referirmos ao período da presidência PC, que era o que estava em causa.
Se formos mais para trás na história, sempre tivemos mecenas como o Nascimento Cordeiro, que foi quem pagou do seu bolso as torres de iluminação do estádio das Antas (anos 50).
Agora, no início dos anos 70, tínhamos à frente do clube um banqueiro, dono do banco Pinto de Magalhães, o sr. Afonso Pinto de Magalhães, que meteu muito dinheiro no clube. Com a revolução do 25/4, teve de fugir para o Brasil, sendo o banco nacionalizado. Como o clube não tinha como pagar a dívida, foi feito um acordo sendo esta "paga" através de publicidade nas camisolas da equipa de basquetebol.
Se a foto do perfil que está nessa conta de twitter em cima (a que vai comentar a publicação partilhada pelo user Portista Azul) for verdadeira, entao sim, ele é o Director de uma agência de marketing digital no Porto.
O que de facto explica o porquê de, entre outras coisas, terem começado a ser promovidas artigos de opinião do Portal nas redes sociais (pro PDC / anti AVB)...
Sim, é a Wise Pirates. Ele também é docente na Porto Business School.Esse Pedro Barbosa é o CEO de uma agência de marketing digital sediada no Porto?
Curiosidade...