Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,907
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá está, que apoie o Presidente, tudo muito bem. Agora os argumentos que apresenta são 0.

Mais uma vez se fala de alguém que não é candidato, mas que mexe com isto tudo.
E no entanto se parvinhos deixassem de dizer idiotices como esse do "temos de perder para mudar de presidente/treinador/ceroulas" menos argumentos estúpidos davam a esses outros parvinhos do pdc for life.

No fundo tudo um bando de patetas em contenda.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,300
13,718
Com a eliminação da Taça da Liga e caso não ganhe as eleições de Abril, PdC não conseguirá deixar o nosso clube com mais títulos oficiais que o benfica no desporto mais importante do mundo por larga margem.

Até por isso é pena a derrota de ontem mas parece-me que pela atitude que apresentou no camarote está-se a marimbar para os títulos que pode ganhar e provavelmente nem sabe que ao dia de hoje a contabilidade oficial está em 84 para os dois clubes.

É certo que mesmo que o benfica conquiste a taça da liga (tem caminho livre até à final), nós poderemos ultrapassá-los mas só em junho.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
E no entanto se parvinhos deixassem de dizer idiotices como esse do "temos de perder para mudar de presidente/treinador/ceroulas" menos argumentos estúpidos davam a esses outros parvinhos do pdc for life.

No fundo tudo um bando de patetas em contenda.
São bate bocas ridículas e típicos de birras entre fações, tal como na política.

Pensam em beneficio próprio e não no que pretendem para o clube.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska
19 Julho 2018
4,153
7,721
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Obviamente não faz sentido torcer para que o clube perca, com esperança no que quer que seja.

Agora, se me dissessem que não ganhando nenhum título, esta escumalha saía garantidamente do clube, aí não teria dúvidas em assinar o papel.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,907
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obviamente não faz sentido torcer para que o clube perca, com esperança no que quer que seja.

Agora, se me dissessem que não ganhando nenhum título, esta escumalha saía garantidamente do clube, aí não teria dúvidas em assinar o papel.
Parabéns, é a mesma coisa.

Que facepalm.

Há uma forma de sair não ligada a "assinar de cruz perder títulos (que para se perderem é preciso perder jogos e um desejo vai dar ao outro), votar nas alternativas pelo trabalho da direcção (ou falata de) e não pelo trabalho dos jogadores e equipa técnica no campo.
 
  • Like
Reações: jpgm97
19 Julho 2018
4,153
7,721
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Parabéns, é a mesma coisa.

Que facepalm.

Há uma forma de sair não ligada a "assinar de cruz perder títulos (que para se perderem é preciso perder jogos e um desejo vai dar ao outro), votar nas alternativas pelo trabalho da direcção (ou falata de) e não pelo trabalho dos jogadores e equipa técnica no campo.
Parabéns, não sabes os básicos da língua portuguesa.

Se perdermos os jogos todos até às eleições, nada garante que PDC saia.

Se tivesse essa garantia, não me importava. Como não tenho, espero que a equipa continue a ganhar e que se decida em função de outras coisas.

Se precisas dum desenho para perceber isto, não vale a pena perder mais um segundo a tentar explicar-te.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,835
10,027
Esmoriz
Nunca ninguém mandou um desabafo relacionado com bola? Um "quem me dera que isto fosse tudo ao charco, e refundassem o clube como Porto 2023"? Olhem, eu sinto isso de cada vez que são apresentadas as contas das SAD.

O que vale é que toda a gente sabe que, se ganhar o AVB, não vai haver um único portista a desejar derrotas do Porto, porque os apoiantes do PdC é tudo gente do bem, que mete o clube acima dos próprios interesses.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,485
5,643
Não faço ideia mas diria que não.

Demasiado mau para isso ser verdade
Se a foto do perfil que está nessa conta de twitter em cima (a que vai comentar a publicação partilhada pelo user Portista Azul) for verdadeira, entao sim, ele é o Director de uma agência de marketing digital no Porto.

O que de facto explica o porquê de, entre outras coisas, terem começado a ser promovidas artigos de opinião do Portal nas redes sociais (pro PDC / anti AVB)...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,632
Gaia

slowhand

Arquibancada
24 Julho 2006
334
60
Esta notícia refere-se à AG da SAD. Mas o AM também foi à AG do Clube, onde estive presente e posso testemunhar o modo como foi tratado, assobiado, insultado, mal podendo falar no púlpito sobre este assunto.

O AM, nome histórico do hóquei em patins como jogador do clube, fez parte das primeiras direções de PC, de quem era unha com carne, tendo-se incompatibilizado com PC por causa do divórcio de PC com a sua esposa.

De facto, meteu um processo em tribunal sobre estes prémios, que se arrastou vários anos, mas que acabaria por perder.

Este sim, pode ser considerado o primeiro, ou dos primeiros, grandes contestatários de PC.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,485
5,643
-----------------

É verdade, já aqui tinham falado:

Bem me parecia.
Não tinha visto mas obrigado.
Acho que é importante que isto fique claro para toda a gente.
E assim se começa a perceber a estratégia digital que começa a ser montada para as eleições...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,749
14,586
Até por isso é pena a derrota de ontem mas parece-me que pela atitude que apresentou no camarote está-se a marimbar para os títulos que pode ganhar e provavelmente nem sabe que ao dia de hoje a contabilidade oficial está em 84 para os dois clubes.
Já se está a marimbar há anos, não apertando com as autoridades com todos os processos dos orcs, e ver o que se passa ainda caladinho faz com que se está a marimbar há anos...
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Pavão

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,697
2,764
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
E no entanto se parvinhos deixassem de dizer idiotices como esse do "temos de perder para mudar de presidente/treinador/ceroulas" menos argumentos estúpidos davam a esses outros parvinhos do pdc for life.

No fundo tudo um bando de patetas em contenda.
Interessante escolha para outfit... Não há fancy scent que te safe 🤣

Brincadeirinha que bem que precisamos de desanuviar....

Meu querido FC Porto...
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,358
14,960
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Esta notícia refere-se à AG da SAD. Mas o AM também foi à AG do Clube, onde estive presente e posso testemunhar o modo como foi tratado, assobiado, insultado, mal podendo falar no púlpito sobre este assunto.

O AM, nome histórico do hóquei em patins como jogador do clube, fez parte das primeiras direções de PC, de quem era unha com carne, tendo-se incompatibilizado com PC por causa do divórcio de PC com a sua esposa.

De facto, meteu um processo em tribunal sobre estes prémios, que se arrastou vários anos, mas que acabaria por perder.

Este sim, pode ser considerado o primeiro, ou dos primeiros, grandes contestatários de PC.
E o filho do PdC chama-se Alexandre por ele ser padrinho dele. Mas aconteceram outras situações para o "divórcio" entre os dois. PdC é mestre em linchar pessoas e depois fazer as pazes mas com este não teve sorte. Exemplos? Afonso Pinto de Magalhães, Américo Sá (dos quais disse cobras e lagartos e depois disse bem anos mais tarde). Fernando Gomes jogador, Fernando Gomes da FPF e o mais caricato e surreal Luís Filipe Vieira. E até temos o exemplo recente de AVB que já foi para ele uma excelente pessoa e até bom para o substituir e agora é o que sabemos.
Difícil encontrar na política gente deste "nível" mas neste caso é o mundo das ideias que pode levar a ruturas não no futebol aonde a única "ideia" é ser adepto de um clube por uma questão de gosto e não de filosofia.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
A bem da História, quem salvou o Clube foi o Comendador Gonçalves Gomes, o célebre "Samarra", natural de Monção. e grande industrial da pesca e seca do bacalhau, com empresa em Viana do Castelo. Isto já no tempo da presidência de PC.
Olhe que não…
Os dinheiros da Comissão Pró Sede são em 1972!
O Samarra vem à ribalta muito mais tarde, já com o PdC na presidência, ou seja depois de 1982.