Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,666
24,090
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
toda e qualquer deveria respeitar uma opinião como esta. o grande problema aqui é os SD não quererem aceitar (nós sabemos bem porquê) que o downsizing é possível e está a acontecer no Porto.

o exemplo claro disso é que o presidente festeja ganharmos 3 campeonatos em 6 possíveis.

quando em 2002 tinhas os SD a fazer uma manifestação à sad por não ganharmos o campeonato
Relembro este exemplo:

2006
Janeiro

Empate (0-0) com o Rio Ave, em Vila do Conde, na base de uma emboscada feita pelos adeptos a Co Adriaanse. Quando abandonava o centro de treinos, no Olival, o automóvel do treinador holandês foi bloqueado por duas viaturas, de uma das quais foi disparado um very-light. Depois do ataque, Adriaanse admitiu abandonar o clube, quando liderava o campeonato, com quatro pontos de vantagem. Na origem da polémica esteve o sistema tático usado pelo holandês, que os adeptos consideravam desadequado para uma equipa com os padrões do FC Porto.

A SAD portista reagiu em comunicado, exigindo a “punição dos vândalos que causaram danos em pessoas e bens do clube” e garantindo ter sido “disponibilizada às autoridades competentes uma série de informações" que podiam "conduzir à precisa identificação dos responsáveis pelo inqualificável ataque, bem como das viaturas em que se fizeram transportar para o efeito”.

Adriaanse apresentou queixa. Dirigentes deixaram cair apoio aos Super Dragões no fornecimento de bilhetes.

Fevereiro

Corpo de Intervenção da PSP presente em treino da equipa, depois da claque ter anunciado que deixara de ser "o escudo da SAD".

Apesar da insatisfação, título nacional foi para o Dragão.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Relembro este exemplo:

2006
Janeiro

Empate (0-0) com o Rio Ave, em Vila do Conde, na base de uma emboscada feita pelos adeptos a Co Adriaanse. Quando abandonava o centro de treinos, no Olival, o automóvel do treinador holandês foi bloqueado por duas viaturas, de uma das quais foi disparado um very-light. Depois do ataque, Adriaanse admitiu abandonar o clube, quando liderava o campeonato, com quatro pontos de vantagem. Na origem da polémica esteve o sistema tático usado pelo holandês, que os adeptos consideravam desadequado para uma equipa com os padrões do FC Porto.

A SAD portista reagiu em comunicado, exigindo a “punição dos vândalos que causaram danos em pessoas e bens do clube” e garantindo ter sido “disponibilizada às autoridades competentes uma série de informações" que podiam "conduzir à precisa identificação dos responsáveis pelo inqualificável ataque, bem como das viaturas em que se fizeram transportar para o efeito”.

Adriaanse apresentou queixa. Dirigentes deixaram cair apoio aos Super Dragões no fornecimento de bilhetes.

Fevereiro

Corpo de Intervenção da PSP presente em treino da equipa, depois da claque ter anunciado que deixara de ser "o escudo da SAD".

Apesar da insatisfação, título nacional foi para o Dragão.
a diferença na medição das palavras ao dia de hoje ehehehehehhehe
 
LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,579
6,803
44
Lisboa
E só vir aqui ao fórum para se medir o pulso da situação.

Eu admirava sinceramente PDC, mas ultimamente sinto pena apenas.
também eu...
ele devia sair pela porta grande como merecia.... mas com o tempo a passar, a porta continua a ficar com menor dimensão...
ainda no outro dia estava a pensar, no fim disto tudo, como será que ele vai sair? haverá mais episódios lamentáveis?
lembro que tenho lá uns quantos livros dele, lembro de os ler com alegria, como se de um idolo se tratasse.....e agora penso, não quero ficar com má imagem dele, depois disto tudo.
Gostava mesmo que ele soubesse sair.... e em grande....ou perto disso.... pois o buraco que vai deixar e cenas como as que aconteceram na AG, coloca uma nodoa na historia bonita dele no clube....
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Cheue

12 Maio 2016
20,486
32,382
Conquistas
7
108
temos um presidente que nem sabe o que é uma rede social, nem sabe enviar um email...

e acham que o clube paga a quem quer que seja para andar nas redes e nos foruns?...

por favor...

isso é apenas pegar no que se sabe que se fazia no slb e acusar quem tem uma opinião diferente - irritante, eu sei - e dizer logo que são pagos para isso etc etc
fizeram o mesmo com a palavra cartilheiro
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
20,486
32,382
Conquistas
7
108
ainda há uns dias o génio Porto Youth acusou aquele Davids no twitter de ser pago ao fim do mês só porque elogiou o PdC na entrevista...

..um gajo que tweeta não só sobre o FCP, mas sobre jogos de muitos clubes estrangeiros, F1, etc... há não sei quantos anos

uma parvoíce...
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,655
3,445
Vila do Conde, 1974
Não há, hoje por hoje um único motivo para apoiar PdC. Com a exceção dos que vivem à volta dele e das mordomias e tachos que lhes são concedidos.

Quem está preocupado com o FC Porto, quem apenas quer que o rumo do clube mude tem que estar obviamente ao lado de quem pode fazer algo pelo nosso sentimento, pela nossa mística, pelo nosso sangue.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
ainda há uns dias o génio Porto Youth acusou aquele Davids no twitter de ser pago ao fim do mês só porque elogiou o PdC na entrevista...

..um gajo que tweeta não só sobre o FCP, mas sobre jogos de muitos clubes estrangeiros, F1, etc... há não sei quantos anos

uma parvoíce...
Este Davids?


 
  • Haha
Reações: Gatão1983

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,759
4,632
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
temos um presidente que nem sabe o que é uma rede social, nem sabe enviar um email...

e acham que o clube paga a quem quer que seja para andar nas redes e nos foruns?...

por favor...

isso é apenas pegar no que se sabe que se fazia no slb e acusar quem tem uma opinião diferente - irritante, eu sei - e dizer logo que são pagos para isso etc etc
fizeram o mesmo com a palavra cartilheiro
De acordo. Espero bem que apoiantes de AVB não caiam nesse erro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
também eu...
ele devia sair pela porta grande como merecia.... mas com o tempo a passar, a porta continua a ficar com menor dimensão...
ainda no outro dia estava a pensar, no fim disto tudo, como será que ele vai sair? haverá mais episódios lamentáveis?
lembro que tenho lá uns quantos livros dele, lembro de os ler com alegria, como se de um idolo se tratasse.....e agora penso, não quero ficar com má imagem dele, depois disto tudo.
Gostava mesmo que ele soubesse sair.... e em grande....ou perto disso.... pois o buraco que vai deixar e cenas como as que aconteceram na AG, coloca uma nodoa na historia bonita dele no clube....
PdC tem feito muito mal ao clube nos últimos.

Um pai que maltrata o seu filho, não merece sair por portas grandes.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Ao que chegou este Portal, lá voltou outra vez o barbosa a vomitar merda.
90% deste forum não se revê neste tipo de afirmações mas o Portal continua a alinhar no apoio do sr Pinto
É que nem sequer diversidade de opinioes, só esse fulano opina, o que é significativo.

Já tinha tentado comunicar isso ao @administrador mas infelizmente nem sequer respondeu.

Há um claro enviesamento do conteúdo para um lado.
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Qual será o valor da avença que este bandalho recebe do vendido do kohler para vomitar esta merda?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,666
24,090
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu creio que vi uma resposta oficial algures...
No fundo, o gajo está a fazer um artigo de opinião. A administração do Portal diz que já lançou apelos a que mais gente se ofereça para colaborar com a página, mas que não têm tido interessados.
Acho que seria interessante um artigo de opinião de algum forista para contrapor a narrativa única que temos até agora.
Temos de aceitar todas as opiniões, mas também tem de partir um pouco de nós não permitir que aquele tipo de opinião seja a única com destaque aqui no espaço.