Acabou, the end, se acabó, finito, terminé
Evidentemente que se vai candidatar, até porque já entendou que se mete um testa de ferro para servir a comandita o perigo de perder é enorme.Digam lá em consciência se isto é algum momento um bom argumento, depois de ir a SIC dar uma entrevista ? Um dos maiores cancros da televisão Portuguesa!!!
"Não decidi. Depende dos candidatos. Não gostaria de ver à frente do FC Porto um candidato apoiado pela Bola, Record e Correio da Manhã. Serei um opositor, mesmo que não me candidate."
Já só abre a boca para defender o queijoCada vez que falava nos seus tempos áureos, era uma delícia ouvir.
Cada vez que fala actualmente, dá pena.
O Draconem, que também vem há anos a expor muita coisa, fartou-se do fórum e voltou a escrever no seu blog.O @dragao1616 @Pietrus e outros que a cerca de dez anos atrás avisaram o que se estava a passar nos bastidores, finalmente podem ser respeitados por todos nós porque o que disseram concretizou-se, agora vemos finalmente a outra faceta do PC e seus pares!!! O que importa aqui é o dinheiro e não o clube, não o podem perder.
…”agora deixem-me dar uma entrevista à Sique… penso eu de que…”Disse, no passado, que desistia se avançasse André Villas-Boas:
“Sim, disse isso. E, na altura, pelos comportamentos que o André [Villas-Boas] tinha e o presidente Rui Moreira também, creio até que disse outras pessoas, é evidente. Agora, repito: candidatos apoiados pela Imprensa de Lisboa, nunca”.
Tribunal do Dragão… Cheguei a trocar ideias com ele quando fazia aqueles posts com as contas.O Draconem, que também vem há anos a expor muita coisa, fartou-se do fórum e voltou a escrever no seu blog.
Cada vez que abre a boca só se enterraDisse, no passado, que desistia se avançasse André Villas-Boas:
“Sim, disse isso. E, na altura, pelos comportamentos que o André [Villas-Boas] tinha e o presidente Rui Moreira também, creio até que disse outras pessoas, é evidente. Agora, repito: candidatos apoiados pela Imprensa de Lisboa, nunca”.
Nem o Vitor Baia“Queria agradecer a todos os sócios portistas que compareceram nesta AG, menos ao senhor associado Villas-Boas que lê de papéis… penso eu de que!! E é apoiado pelo CM…”
“Bom é o Macaco Madureira que nunca teve nada a ver com o CM”
Temos 3 campeonatos nas últimas 10 épocas. Lisboa apoia AVB!Disse, no passado, que desistia se avançasse André Villas-Boas:
Parece que estou a ler o Facebook do Madureira ou do SaulCada vez que abre a boca só se enterra