Lobo é mais uma ovelha do rebanho de PdC.Nuno Lobo? Já sabe quem é?
Lobo é mais uma ovelha do rebanho de PdC.Nuno Lobo? Já sabe quem é?
Declarações de um "velho" desprovido das mais elementares capacidades mentais. É o que me apraz dizer ...Pinto da Costa visa Villas-Boas: "Se calhar pensou que eu ia morrer mais cedo..."
Declarações de Pinto da Costa, esta quinta-feira, no dia seguinte à Assembleia Geral do FC Portosso.globalnoticias.pt
Candidato fantoche anteriormente apenas para fazer número. Agora, será utilizado para fazer barulho contra o verdadeiro candidato.Nuno Lobo? Já sabe quem é?
Calha do André ter merecido os prémios, ao contrário da atual direçao.Pinto da Costa, à imagem do que fez na AG de quarta-feira, foi contundente com André Villas-Boas. "Eu estava à espera que ele devolvesse os prémios que ganhou no FC Porto", começou por dizer ao JN e RTP.
A referir-se a portistas?Pois eu sempre me recordo de episódios de pouca educação de PDC.
Os arbitros e os de lisboa gozam nos, roubam- nos e somos muito prejudicados, e ele fica em silêncio.
Afinal está vivo e preocupado para defender a gamela.
Ele não fica em silêncio. Já se manifestou. E disse que são "tudo boa gente".Os arbitros e os de lisboa gozam nos, roubam- nos e somos muito prejudicados, e ele fica em silêncio.
Afinal está vivo e preocupado para defender a gamela.
Já falou mais em 2 semanas a tentar lavar a imagem e a atacar AVB do que falou no ano inteiro. Diz muito do medo de perder a gamela.Agora desdobra se em declarações. Algumas demasiado infelizes, é certo.
Mas quando é para acautelar a manutenção do poder não se poupa a esforços
Como é óbvio. Nenhum candidato, seja a que cargo for e onde for, ataca um adversário e elogia o homem a que, supostamente, quer ganhar o lugar.Candidato fantoche anteriormente apenas para fazer número. Agora, será utilizado para fazer barulho contra o verdadeiro candidato.
E caso para dizer que um homem que ate gosta de poesia,calado era um poetaEstava tão bem calado porque só diz asneiras