Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,801
35,788
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Comentário reles e de uma baixeza extrema, em que que se tornou este senhor, Rei do clube, Monarquista.

Confrontado com uma declaração antiga de Villas-Boas, que afirmou que nunca se candidataria contra Pinto da Costa, o líder dos dragões reagiu ironicamente. "Isso só prova aquele ditado: 'nunca digas nunca'. Se calhar achou que eu ia morrer mais cedo, mas ainda vai ter de esperar para ir ao meu funeral", afirmou o dirigente.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,761
12,897
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Faltam 5 meses para as eleições. E o presidente abriu as hostilidades de forma oficial. Guerras longas e iniciadas no Inverno não costumam dar grande resultado.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
Comentário reles e de uma baixeza extrema, em que que se tornou este senhor, Rei do clube, Monarquista.

Confrontado com uma declaração antiga de Villas-Boas, que afirmou que nunca se candidataria contra Pinto da Costa, o líder dos dragões reagiu ironicamente. "Isso só prova aquele ditado: 'nunca digas nunca'. Se calhar achou que eu ia morrer mais cedo, mas ainda vai ter de esperar para ir ao meu funeral", afirmou o dirigente.
PDC "O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no F. C. Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", diz na entrevista ao mesmo jornal"
 
  • Like
Reações: Linkx

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,801
35,788
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Depois diz na AG que o AVB foi para lá fazer campanha, curioso que os ataques senis vem sempre dele ou da corja que o acompanha!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Quando contou os pormenores da venda do Otávio e disse que o jogador foi ao gabinete a chorar para o vender perdeu o meu respeito, não se divulgam estas coisas na praça pública, e da forma ridícula e desrespeitando um jogador com 7 anos de casa.

PC vale 0 neste momento!
Certamente que o Brahimi, Herrera, Uribe, Mbemba e Marcano também choraram. O Marcano chorou para sair e chorou para entrar.

O Baía também chorou e lá entrou na estrutura.
 
  • Like
Reações: Linkx

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,801
35,788
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Digam lá em consciência se isto é algum momento um bom argumento, depois de ir a SIC dar uma entrevista ? Um dos maiores cancros da televisão Portuguesa!!!

"Não decidi. Depende dos candidatos. Não gostaria de ver à frente do FC Porto um candidato apoiado pela Bola, Record e Correio da Manhã. Serei um opositor, mesmo que não me candidate."
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Digam lá em consciência se isto é algum momento um bom argumento, depois de ir a SIC dar uma entrevista ? Um dos maiores cancros da televisão Portuguesa!!!

"Não decidi. Depende dos candidatos. Não gostaria de ver à frente do FC Porto um candidato apoiado pela Bola, Record e Correio da Manhã. Serei um opositor, mesmo que não me candidate."

Isso é argumento de tasco. Numa conversa entre duas pessoas civilizadas não pode ter lugar.

Porventura ouviu isso na sede dos SD e decidiu reproduzir
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,761
12,897
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto dito pelo homem que convidava o Vítor Serpa para os Dragões de Ouro. Os atestados de estupidez que este homem nos passa...


Digam lá em consciência se isto é algum momento um bom argumento, depois de ir a SIC dar uma entrevista ? Um dos maiores cancros da televisão Portuguesa!!!

"Não decidi. Depende dos candidatos. Não gostaria de ver à frente do FC Porto um candidato apoiado pela Bola, Record e Correio da Manhã. Serei um opositor, mesmo que não me candidate."
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Digam lá em consciência se isto é algum momento um bom argumento, depois de ir a SIC dar uma entrevista ? Um dos maiores cancros da televisão Portuguesa!!!

"Não decidi. Depende dos candidatos. Não gostaria de ver à frente do FC Porto um candidato apoiado pela Bola, Record e Correio da Manhã. Serei um opositor, mesmo que não me candidate."
Então não era ele que não se ia meter em disputas eleitorais quando deixasse de se candidatar? Não era ele que iria votar mas que da boca não se saberia em quem votaria? Não era ele que via em AVB um portista como ele? Não era ele que se AVB se candidatasse não se candidataria?

Insinuar essas coisas de um treinador que respira Porto, que é portista desde que nasceu, que nos deu uma das melhores épocas de sempre e a melhor época nos últimos 15 anos e que sempre o respeitou é mau demais. Zero respeito por ele. Mete nojo e é um mentiroso.