Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Leio este forum e fico na dúvida se sequer podemos falar, tal é a ditadura poro-AVB. Administradores deste portal, por favor verifiquem estes insultos que há aqui a pessoas e garantam isenção minima!


Porra, é só dar e cascar num sentido,, isso so extrema a posição e nem sequer se consegue ouvir a opiniao de todos. Hoje disseram-me Aquino se pode falar muito por cá se nao for para dar no macaco e no presidente, e acho isso franca +mente mal.

@administrador
 
  • Haha
Reações: mega_dragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,165
83,390
40
Disse, no passado, que desistia se avançasse André Villas-Boas:

“Sim, disse isso. E, na altura, pelos comportamentos que o André [Villas-Boas] tinha e o presidente Rui Moreira também, creio até que disse outras pessoas, é evidente. Agora, repito: candidatos apoiados pela Imprensa de Lisboa, nunca”.
Portanto, não vai apoiar a sua própria candidatura, isto tendo em conta que é o candidato preferido dos rivais.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Leio este forum e fico na dúvida se sequer podemos falar, tal é a ditadura poro-AVB. Administradores deste portal, por favor verifiquem estes insultos que há aqui a pessoas e garantam isenção minima!


Porra, é só dar e cascar num sentido,, isso so extrema a posição e nem sequer se consegue ouvir a opiniao de todos. Hoje disseram-me Aquino se pode falar muito por cá se nao for para dar no macaco e no presidente, e acho isso franca +mente mal.

@administrador
Ninguém te proíbe de falares nada.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,269
13,690

Pinto da Costa em 2020:

"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos"
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,862
Conquistas
1
  • Haha
Reações: zapan

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,760
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Seja bem vindo ao espaço. Ficamos sempre contentes de perceber que esta nossa tertúlia continua ao fim de tanto tempo a despertar a curiosidade a gente nova.
Interessante é ao quinto post já estares "acud'el rei" para o administrador do fórum.


Leio este forum e fico na dúvida se sequer podemos falar, tal é a ditadura poro-AVB. Administradores deste portal, por favor verifiquem estes insultos que há aqui a pessoas e garantam isenção minima!


Porra, é só dar e cascar num sentido,, isso so extrema a posição e nem sequer se consegue ouvir a opiniao de todos. Hoje disseram-me Aquino se pode falar muito por cá se nao for para dar no macaco e no presidente, e acho isso franca +mente mal.

@administrador
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,818
43,113
Conquistas
5

Pinto da Costa em 2020:

"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos"
Mentiras e aldrabices constantes. Não sai do poder.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,791
19,655
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Leio este forum e fico na dúvida se sequer podemos falar, tal é a ditadura poro-AVB. Administradores deste portal, por favor verifiquem estes insultos que há aqui a pessoas e garantam isenção minima!


Porra, é só dar e cascar num sentido,, isso so extrema a posição e nem sequer se consegue ouvir a opiniao de todos. Hoje disseram-me Aquino se pode falar muito por cá se nao for para dar no macaco e no presidente, e acho isso franca +mente mal.

@administrador
O que não falta aqui são apoiantes e defensores do pintismo.

Ninguém bate em ninguém, desde que não venham com mentiras, como as que o imbecil que escreve artigos de opinião no portal contou após a AG.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Leio este forum e fico na dúvida se sequer podemos falar, tal é a ditadura poro-AVB. Administradores deste portal, por favor verifiquem estes insultos que há aqui a pessoas e garantam isenção minima!


Porra, é só dar e cascar num sentido,, isso so extrema a posição e nem sequer se consegue ouvir a opiniao de todos. Hoje disseram-me Aquino se pode falar muito por cá se nao for para dar no macaco e no presidente, e acho isso franca +mente mal.

@administrador
Fala (escreve) à vontade. Ninguém te impede de o fazer.

Quanto ao @administrador , está ocupado com outros afazeres bem mais interessantes.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,862
Conquistas
1
Leio este forum e fico na dúvida se sequer podemos falar, tal é a ditadura poro-AVB. Administradores deste portal, por favor verifiquem estes insultos que há aqui a pessoas e garantam isenção minima!


Porra, é só dar e cascar num sentido,, isso so extrema a posição e nem sequer se consegue ouvir a opiniao de todos. Hoje disseram-me Aquino se pode falar muito por cá se nao for para dar no macaco e no presidente, e acho isso franca +mente mal.

@administrador
Acho que não é permitido dar muitos erros ortográficos… cautela…
 
  • Like
Reações: emm84

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,862
Conquistas
1
tenham lá calma com a conversa dos vendidos e dos cartilheiros...

há pessoal que (ainda) é grande apoiante de PdC, simplesmente

é o que é.
O Pinto da Costa é o Presidente dos Presidentes do FCP…

Isto foi a resposta aos ataques pessoais do banana Villas Boas
 
  • Like
Reações: zapan

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,139
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os apoiantes do Jorge Nuno têm todo o direito de o serem mas serão os primeiros a pedirem a cabeça do homem quando as coisas começarem a correr realmente mal - como vão correr - se esta direção se mantiver mais 4 anos a destruir o clube.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,760
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tudo a seu tempo. Faltam 5 meses para as eleições e já há quem ande a estourar as munições como se não houvesse amanhã.


O Pinto da Costa é o Presidente dos Presidentes do FCP…

Isto foi a resposta aos ataques pessoais do banana Villas Boas
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Cheue

12 Maio 2016
22,650
36,352
Conquistas
7
108
O Pinto da Costa é o Presidente dos Presidentes do FCP…

Isto foi a resposta aos ataques pessoais do banana Villas Boas
o AVB precisa é de desmontar a narrativa ridícula que "tem o apoio da bola, record e Cm e por isso é quem os inimigos querem"

"atacam PdC, é porque ainda deve fazer um trabalho espectacular e têm medo dele etc"
 
Última edição: