Ontem tive pena de Pinto da Costa.
Nem raiva, nem ódio. Só pena.
Nem raiva, nem ódio. Só pena.
Antero, esse mafioso que enganou o presidente anos e anos.Alguém mais ligado aos meandros do clube sabe explicar qual o motivo de ódio ao AVB?
- É por ousar concorrer contra o Rei?
- É por que vai trazer o Antero?
- Ou é pq é um gajo novo que vai mexer no pote dos mamões e macacões?
"Pinto da Costa é Deus caralho".
ouçam os cães de fila a ladrar
O PdC não é responsável, por ver o que estava a acontecer e nada dizer ou fazer?O nosso presidente é uma lenda e será sempre, está certo que ele é a figura principal do que se passa agora, mas o problema são os abutres á sua volta e o gang dos SD. São esses que têm de ficar com a imagem manchada e não PC.
O problema do FC PORTO são os escrotos na direcção que nos têm sugado e levado á ruina, e o gang de bandidos dos SD, que juntos controlam um idoso que merecia melhor companhia e cuidado.
E do Lopetegui!A culpa é claramente do centralismo
Quem é que lhes deu e continua a dar poder?O problema para mim está na MAcacada que controla o clube a cidade, fizeram de gunas estrelas, agora olha.
Compreendo a raiva e frustração mas esse tipo de insulto não é o caminho na minha opinião.Eu que por motivos profissionais moro longe do Porto sempre pensei que no dia que falecesse me deslocaria ao Porto para ir ao seu funeral. Hoje, só se fosse para ir ao cemitério e para lhe mijar na campa. Deus me perdoe.
Para um homem que assistiu impavidamente os consocios serem espancados por uma turba de delinquentes e que ainda pretendia continuar com a sessão como se nada se tivesse passado? Não merece respeito.Compreendo a raiva e frustração mas esse tipo de insulto não é o caminho na minha opinião.
Podem criticar o JNPC duramente sem embarcar nestas palavras.