Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,985
5,089
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Devem existir fotos e videos desses bandalhos agredirem as pessoas.
É divulgar as mesmas junto dos média, senão vão continuar a passar por sócios do clube. Se não forçar a mão morta deste senhor e de outros, lá estarão outra vez para condicionar quem lá vai.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
O pdc não é o presidente?

Não foi ele que escolheu quem está a sua volta?

Não foi ele que deu mais poder e dinheiro à claque e criou este monstro de delinquentes?

Quer salvar o seu legado? Que se demita hoje.
Sim criou um monstro, mastambém acredito que não seja mais o homem forte que já foi e esteja debilitado pela idade sendo facilmente manipulado por gente desta
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,489
8,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devem existir fotos e videos desses bandalhos agredirem as pessoas.
É divulgar as mesmas junto dos média, senão vão continuar a passar por sócios do clube. Se não forçar a mão morta deste senhor e de outros, lá estarão outra vez para condicionar quem lá vai.
São bastantes.
 

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Este velho caduco se ainda tiver um pouco de dignidade tem que se demitir hoje mesmo depois de ver os sócios portistas a ser agredidos pelos seus capangas quando vivemos num pleno estado de direito ele impávido e sereno assistir a tudo é tão igual como eles , daqui deixo um grande abraço solariedade a todos que foram agredidos e tiveram coragem de lá estarem estou orgulhoso por vocês isto é ser portistas a moda antiga até morrem pelo clube que urgulho sinto por ser portista e por vocês coragem para dia 20 sem vocês o clube já não era nosso. Um grande abraço a todos vocês viva o FCP.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
Eu não consigo embarcar nos insultos brutais ao maior presidente de sempre do futebol, e custa-me ver a facilidade com que o fazem.
O homem que vai ter o seu nome no estádio. Em 40 anos, 10 estão a ser maus, ok custa, mas e os outros 30?

O problema para mim está na MAcacada que controla o clube a cidade, fizeram de gunas estrelas, agora olha.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu não consigo embarcar nos insultos brutais ao maior presidente de sempre do futebol, e custa-me ver a facilidade com que o fazem.
O homem que vai ter o seu nome no estádio. Em 40 anos, 10 estão a ser maus, ok custa, mas e os outros 30?

O problema para mim está na MAcacada que controla o clube a cidade, fizeram de gunas estrelas, agora olha.
Vai deixar o clube arrasado para quem vier a seguir.

É sem dúvida uma das senão a figura principal da nossa história, mas está a estragar tudo o que de bom construiu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Invictor

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
Alguém mais ligado aos meandros do clube sabe explicar qual o motivo de ódio ao AVB?

- É por ousar concorrer contra o Rei?
- É por que vai trazer o Antero?
- Ou é pq é um gajo novo que vai mexer no pote dos mamões e macacões?
 
  • Like
Reações: dragao_69

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,654
17,535
33
Vila Das Aves
Alguém mais ligado aos meandros do clube sabe explicar qual o motivo de ódio ao AVB?

- É por ousar concorrer contra o Rei?
- É por que vai trazer o Antero?
- Ou é pq é um gajo novo que vai mexer no pote dos mamões e macacões?
Antero, esse mafioso que enganou o presidente anos e anos.
O presidente que sabe mais de olhos fechados do que muita gente de olhos abertos, deixou-se comer pelo Antero.
Não sabia das "negociatas" dele, nada, zerinho, bola.



Oh caralho enganei-me na imagem, este não é o Antero.
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
E eu é que sou o revolucionário demente que só sabe dizer REVOLUÇÃO
Pois é meus amigos, HÁ 15 ANOS QUE O DIGO:
PDC PARA A RUA

agora já vai muito tarde, fomos ultrapassados em muitas áreas e pior de tudo: somos alvo de chacota e de roubalheiras constantes com a permissão desse velho decrépito

Vai ser necessário um REVOLUCIONÁRIO para nos guiar ao lugar que é nosso por direito, não sei se é AVB, mas não serve um conas moles.
tem que ser alguém que denuncie toda esta corja que gravita em lismerda e que arranje condições para termos uma estrutura profissional e de qualidade.

para os mansos que por aqui andam, e a carapuça serve-lhes:

REVOLUÇÃO

FCP SEMPRE