Precisamos de um 25 de Abril no clube, que o velho já há muito que caiu da cadeira..
Isso do “viver bem” não quer dizer nada. Demagogia pura. Eu não posso “calibrar” a minha vids para 100k/ano? Se calhar até reinvisto muito mais dinheiro na economia, viagens, hoteis, restaurantes, N produtos…Bem pior é ganhares 20k ano e sacarem-te 15% ou 20%. Não se conseguem viver bem em Portugal com 40k limpos por ano? O problema é que quanto mais se ganha mais se quer. A ganância de uns a prejudicar o bem estar de todos.
É que quem ganha menos de 15k /ano tem grandes dificuldades. E parte desse dinheiro retirado aos "ricos" é para ajudar os mais vulneráveis. Claro que é um exagero em todos os impostos porque metade deles se esvaem em corrupções e má gestão. Mas são os dirigentes medíocres que temos.
O problema é que continuam a levanta-lo e a voltar a senta-loPrecisamos de um 25 de Abril no clube, que o velho já há muito que caiu da cadeira..
Essa era para o Dragao de Ouro das financasOra bem
No meio da habitual gelataria de testa disse uma coisa importante
"Aqueles que achavam que o Otávio ia sair a zero"
Portanto, está a admitir que jogadores saírem a custo zero é mau, certo? Isso quer dizer que vamos evitar isso com o Taremi certo?
Cair no mesmo erro 5 vezes e doseQuem casa 5 vezes não tem moral nenhuma para criticar quem quer que seja!
Demagogia? Isso que estás a dizer é mais ganância do que outra coisa, o querer sempre mais e mais e mais sem necessidade. O que é que não fazes com 50k ano que fazes com 100k? Apenas o consumir por consumir. Podes na mesma investir em viagens, hoteis, n produtos.... Se calhar investes mais dinheiro na economia dizes tu aka compras barcos, casas e carros de luxo, etc... Em que é que isso ajuda a economia real das pessoas?Isso do “viver bem” não quer dizer nada. Demagogia pura. Eu não posso “calibrar” a minha vids para 100k/ano? Se calhar até reinvisto muito mais dinheiro na economia, viagens, hoteis, restaurantes, N produtos…
Ele e os parasitas que gravitam à sua volta.O principal inimigo do FC Porto é o próprio Pinto da Costa.
Ainda falta a conversa do: "nunca tivemos interesse em João Moutinho".Uma entrevista em que insulta todos os portistas, ao lhes chamar de carneiristas que emprenham pelos ouvidos de algum comentador desportivo.
Não é preciso ninguém de Lisboa dizer que jogamos mal. Basta ver um jogo do FC Porto.
O q???Demagogia? Isso que estás a dizer é mais ganância do que outra coisa, o querer sempre mais e mais e mais sem necessidade. O que é que não fazes com 50k ano que fazes com 100k? Apenas o consumir por consumir. Podes na mesma investir em viagens, hoteis, n produtos.... Se calhar investes mais dinheiro na economia dizes tu aka compras barcos, casas e carros de luxo, etc... Em que é que isso ajuda a economia real das pessoas?
Este caminho desenfreado de consumo é que está a dar cabo do planeta. E das pessoas. Tem que haver mais solidariedade no mundo porque nada justifica, com tanta abundância, tantos terem vidas miseráveis.
Esse teu pensamento do "calibrar a minha vida para gastar 100k/ano" é que está a matar o mundo. Mas, cada um vive com a consciência dos seus atos, amigo. Quanto mais ricos mais taxados deviam ser. Temos visões diferentes do mundo, amigo.