Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

R

Rm95

Guest
Leiam as declarações dele sobre o otavio. E depois voltem a ler as declarações dele sobre o otavio justamente há 1 mês. Surreal!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Deixa os resultados desportivos serem abaixo do esperado e se calhar não será assim tão linear.

Com o meu voto de certeza que não continuará na mama!!!
Mai’s que previsível. É pena é que vamos perder o comboio dos milhões e por inerência o da competitividade. No ano passado perdemos a liga em Janeiro e depois veio a cenoura criar ilusões. Este ano vai ser pior, calimeros e Braga estão ao mesmo nível ou melhor que nós. E sempre tivemos que ser muito melhores que os demais, muito melhor… por isso o quarto lugar pode mesmo calha tem sorte com um caos deliberado no clube! Agora anda disfarçado e em fase de negação.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
338
239
Está tão à vontade no seu papel de rei absoluto do FCP, alias FCPinto, que já nem se dá ao trabalho de escrever os editoriais... limita se a dizer "podem carimbar a minha assinatura".
Editoriais tão gastos e idênticos que já são, maioritariamente, copy & paste.

• Like
Reações: grandeFCP

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,189
5,834
A vontade que tenho é de o rasgar todo, mas para não ser expulso, e como posso estar a falar de uma pessoa que mentalmente já não está no pleno domínio das suas capacidades, desejo apenas com todas as minhas forças que se ponha no crl do meu clube! E que leve a puta da corja da família, amigos, comedores de empresários, mais a putice toda que trouxe para dentro do FCP!

Sr. presidente, tamos no século XXI! A malta lê, instrui-se e ja percebeu o "bando" e a gestão que tem feito! Pás de areia para os olhos não sff!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,034
Deixa os resultados desportivos serem abaixo do esperado e se calhar não será assim tão linear.

Com o meu voto de certeza que não continuará na mama!!!
O grande problema é mesmo esse: o resultado das eleições estar sempre dependente do sucesso da época..

Eu nunca desejaria uma época falhada, ainda para mais este ano, para que ganhasse este ou aquele, agora que infelizmente isso terá influência, isso é inevitável..

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Que discurso idiota e sem nexo! Ai agora os de Lisboa já são outra vez os inimigos? Ainda á pouco elogiou o Costa!

Os inimigos do FcPorto são a sua direção e parasitas que a mesma permite que se andem a alimentar do clube.
E também não foi visitar o Sócrates à prisão? 🤡

Este discurso é palha para burros.

• Like
Reações: Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em vez de olhar para dentro e analisar a situação do clube tanto no plano desportivo como financeiro,bem como procurar um diferente rumo continua a dizer disparates, enfim que palhaçada.