Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,681
64,210
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As mesmas cassetes repetidas ad eternum para os tronços dos adeptos mamarem e calarem. E continuarem a votar nele, claro.

Já há data para as eleições? Abril, né? Digam-me que é num fim de semana para eu poder fazer 300 e tal quilómetros para ajudar a correr com esta bandidagem do meu clube.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O problema dos ricos é que nunca têm o "suficiente".
Há sempre mais e mais para tirar...

Porque é que o Femacosa ganhava 5M/ano e só declarava 5k/mês? Porque é que os clientes da Gestifute em Espanha foram todos apanhados pelo Fisco a fugir aos impostos? Porque os ricos querem sempre mais, são soberbos.
Não são só os ricos. É a natureza humana.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Atualmente este Porto parece o regime da Rússia e o atual presidente mais parece o Putin só propaganda mesmo ele deve pensar é que somos todos burros vai ter o fim que criou.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,244
2,278
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não substimes esta SAD companheiro!! Há uma frase que se aplica ao potencial desta corja em causar dano: "quando pensas que a tua vida tá fodida, pensa sempre que pode piorar"!
Precisamente por isso fui cauteloso e escrevi "estamos a chegar' e não "chegamos".
Infelizmente também acho que ainda há margem para piorar!...

• Like
Reações: nmp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,694
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ó homem poupe-nos! Não escreva mais!

Já ninguém tem paciência para o aturar a si e às suas banalidades.

Anda há anos a enterrar o clube na merda e ainda tem a distinta lata de falar de outros.
O senhor é um mentiroso, um aldrabão sem vergonha.

O Nico o Barcelona estava nos US, o Varela o boca queria jogar a libertadores, o Moutinho foi o um peido no vento q provocou isto, a academia é uma ajdrabice com décadas, as finanças deviam dar prisão a todos, o esbulho ao clube devia dar prisão a todos, a comunicação e venda marca está ao nível de mercearia rural, a modernização do clube num futebol a mudar como nunca é nula.
Você é neste momento a morte do clube.

Cale-se! Pàre de mentir. E desapareça.

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Sempre o mesmo discurso repetido ad nauseum. Apelar á união contra o inimigo externo, quando os maiores inimigos estão dentro da sad.
Discurso dos anos 90s gasto, pífio, e a subestimar a inteligência dos sócios.
Gasto, muito gasto...
Próxima novela vai ser o Ivan Jaime, e que não veio porque não entramos em loucuras, como se a vinda desse jogador colmatasse a saída de todos os outros.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Chegou um dia em que um Macaco, mestre ou nao, seria melhor presidente do que PdC...
Nunca acreditei viver para ver isto, infelizmente...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Isto dos impostos é uma pescada de rabo na boca.
Por um lado a grande maioria foge aos impostos por são altos. Mas são altos porquê? Porque como a maioria não paga e o money tem que entrar nos cofres do estado , então taxas, taxinhas e paga alto quem não pode fugir.
E assim lá vamos "sobrevivendo"

Desculpem o off topic.
A maioria não paga? Paga paga. Os assalariados pouco ou nada fogem, ganhes 10k ou 100k.

A maioria do volume de impostos é pago pelos que ganham mais.