Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

D

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,343
8,459
Ver clubes como o Braga, Famalicão e até atualmente o Moreirense (que está a construir a academia) com melhores condições que nos para os seus atletas da um misto de sentimentos desde vergonha, humilhação e até nojo.

Mas se calhar o problema é meu que gasto à uma série de anos centenas de euros por ano em lugares anuais e cotas e ainda me chateio com isto…

Última edição:

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,189
5,834
Estamos a chegar à fase Tiririca... a fase em que pior que está não fica!
Não substimes esta SAD companheiro!! Há uma frase que se aplica ao potencial desta corja em causar dano: "quando pensas que a tua vida tá fodida, pensa sempre que pode piorar"!

• Like
Reações: Pavão

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,201
16,541
Comentário de um tal de "António Sá" no Facebook do Nuno Lobo:

"Nuno Lobo não? Então é do SC?
Sabes que eu sou um gajo que penso pela minha cabeça, e tanto é, que viste qual foi o meu voto em relação ao aumento das cotas, na assembleia geral, apesar de fazer parte do conselho superior consultivo como suplente, votei contra. O presidente ficou chateado, mas aceitou a minha explicação. Esta é a minha maneira de respirar FCPorto. Só ao Pinto da Costa é que o perdoo em relação às vezes que possa cometer erros.Ele é único. Entendo a tua ilusão em relação a tudo isto de eleições, mas tens de ser realista. Aqui ao quereres falar de coisas que vão sendo menos bem geridas, estás a prejudicar o FCPorto, e isso é que não pode ser. Se tivesses aceite, o que te tinha proposto, agora podias estar numa posição melhor para compreenderes o que é estar num clube com a dimensão do FCPorto. Não penses que só por virmos para aqui mandar uns bitaites que já podemos vir a ser presidente. E tu como és candidato, a comunicação social, já te contacta, e se não estiveres atento, depois fodes-te como da outra vez, mas ainda bem que o presidente te perdoou. Portanto é que eu digo, que não é dar tiros para dentro, mas sim lá para baixo, que é aí que está a guerra, porque este ano, vão ser 100 milhões que vão entrar, para quem for campeão. Será um grande avanço que terá em relação à concorrência. Por isso, é que gostaria que não houvesse campanha "sangrenta", porque só o nosso FCP é que iria perder. Portanto, com o aproximar das eleições, sei que isto vai começar a endurecer, e a comunicação social dos porcos, vão mandar muita lenha para a fogueira, e nós temos de ser inteligentes, e mijar para cima deles. Por isso, se Pinto da Costa, for o candidato, deveria ser único. Abraço"

Curiosidade para saber o que é que o Presidente perdoou ao Nuno Lobo.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,055
2,207

Sabes que eu sou um gajo que penso pela minha cabeça, e tanto é, que viste qual foi o meu voto em relação ao aumento das cotas, na assembleia geral, apesar de fazer parte do conselho superior consultivo como suplente, votei contra. O presidente ficou chateado, mas aceitou a minha explicação. Esta é a minha maneira de respirar FCPorto. Só ao Pinto da Costa é que o perdoo em relação às vezes que possa cometer erros.Ele é único. Entendo a tua ilusão em relação a tudo isto de eleições, mas tens de ser realista. Aqui ao quereres falar de coisas que vão sendo menos bem geridas, estás a prejudicar o FCPorto, e isso é que não pode ser. Se tivesses aceite, o que te tinha proposto, agora podias estar numa posição melhor para compreenderes o que é estar num clube com a dimensão do FCPorto. Não penses que só por virmos para aqui mandar uns bitaites que já podemos vir a ser presidente. E tu como és candidato, a comunicação social, já te contacta, e se não estiveres atento, depois fodes-te como da outra vez, mas ainda bem que o presidente te perdoou. Portanto é que eu digo, que não é dar tiros para dentro, mas sim lá para baixo, que é aí que está a guerra, porque este ano, vão ser 100 milhões que vão entrar, para quem for campeão. Será um grande avanço que terá em relação à concorrência. Por isso, é que gostaria que não houvesse campanha "sangrenta", porque só o nosso FCP é que iria perder. Portanto, com o aproximar das eleições, sei que isto vai começar a endurecer, e a comunicação social dos porcos, vão mandar muita lenha para a fogueira, e nós temos de ser inteligentes, e mijar para cima deles. Por isso, se Pinto da Costa, for o candidato, deveria ser único. Abraço"

Esta merda e basicamente uma ameaca mas pronto, nao me admira nada.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

É a custa destes Antónios que estamos na falência e com um clube com estrutura de há 10 anos atrás.

F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,283
Que papelão, presidente.

Um mais.

Apenas um mais a juntar a todos o que nestes últimos, cada vez mais largos anos, vão acontecendo.

O senhor não se cansa, pois não?

O senhor não terá um amigo (verdadeiro), daqueles que têm verdadeira estima por si - não aqueles que se acham importantes por supostamente o "serem", ou que o "são" para se andarem a pavonear a seu lado, ou que o "são" por terem interesses financeiros associados - ou então algum familiar próximo com coragem e desinteresse, que lhe chame à razão?

Que lhe faça ver o quanto tem estado, há pelo menos uma década, a prejudicar de forma gravosa o clube do qual é presidente?

Até quando esta sua gestão errática, sem rumo, fundamentalmente de curto-prazo, ao sabor das marés, navegando à conta da gratidão, devoção, estado de negação e muitas vezes ignorância, de ainda boa parte dos associados do clube?

Para quando uma pré-época preparada de forma decente?

Para quando uma estratégia e uma gestão verdadeiramente direcionadas e preocupada com o futuro do clube e não com interesses próprios?

Para quando um clube ajustado aos tempos de hoje e não, aqui e ali, parada no tempo?

Quanto mais tempo será necessário o clube continuar a afundar para se dar conta disso?

Na verdade, o senhor sabe muito bem o ponto em que nos encontramos, mas, evidentemente, não o pode assumir perante os associados e adeptos.

Onde estão a paixão, ambição, rigor, competência e boas práticas que tanto apregoa?

Não quer saber disso nem está preocupado, pois não?

Sabe perfeitamente, também, que um silêncio aqui, duas ou três pseudo-justificações, piadas ou banalidades ali, a que se juntam todos os seus operacionais no terreno, bastarão para entreter os domesticados ou sugestionáveis - até um dia.

O senhor foi um herói para mim. Um ídolo.

Na adolescência e mesmo em parte da fase adulta.

Mas transformou-se numa completa desilusão.

Que degredo.

"Quem vier a seguir só não tem que estragar"

LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,432
7,815
44
Lisboa
Então eles podem fazer a merd" toda que querem, roubar o clube para a familia...que depois não se pode criticar, é isso?
Vem os mensageiros com a lenga lenga que temos que estar unidos, que ha uma guerra com os de fora, e que JNPC é o unico capaz de gerir o clube, mesmo o clube estando na bancarrota.
Não se pode criticar, porque o padrinho nao perdoa. Se ficares calado, consegues ficar mais proximo dele. Fica explicado o que aconteceu ao VBAIA.
Isto é gerido à antiga.
Depois gozamos com os de lisboa...quando em nossa casa, temos algo assim....
2º nao esqueçam....quando os SD começarem a cantar PC allez...cantamos tambem....para que os de fora nao tenham material para atacar o clube....como se a sad nao desse material para os inimigos atacarem...
temos que estar unidos!

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Então eles podem fazer a merd" toda que querem, roubar o clube para a familia...que depois não se pode criticar, é isso?
Vem os mensageiros com a lenga lenga que temos que estar unidos, que ha uma guerra com os de fora, e que JNPC é o unico capaz de gerir o clube, mesmo o clube estando na bancarrota.
Não se pode criticar, porque o padrinho nao perdoa. Se ficares calado, consegues ficar mais proximo dele. Fica explicado o que aconteceu ao VBAIA.
Isto é gerido à antiga.
Depois gozamos com os de lisboa...quando em nossa casa, temos algo assim....
2º nao esqueçam....quando os SD começarem a cantar PC allez...cantamos tambem....para que os de fora nao tenham material para atacar o clube....como se a sad nao desse material para os inimigos atacarem...
temos que estar unidos!
Eles cantam pois são pagos para isso. é a função deles. Esse macaco é outro que tem de ser banido. Mais um escroque a juntar a tantos outros