Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,661
11,529
Hoje não resisti e quebrei a minha promessa de não voltar a este forum, que consegui durante mais de um ano (no mínimo sem fazer login), para não me chatear com o rumo do clube, pois chega a um ponto em que deixa de fazer sentido preocuparmo-nos com um clube gerido como o nosso é gerido e ver a maioria do pessoal a bater palmas.

Mas hoje não podia deixar de vir aqui dar os parabéns ao senhor que dá o nome a este tópico, pois ele merece.
A forma como esta a destruir o clube é algo que ninguém, nem nos seus piores pesadelos poderia imaginar.

PS: e tal como dizia antes e na altura ninguém acreditava o mais certo é ainda ter a lata de se candidatar, e pior ainda vai ganhar as eleições.
Temos que agradecer a PdC e aos 68% dos sócios.

Num clube, em que muitos sócios têm como primeiro clube o FC PdC, tudo é possível nas proximas eleições.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Temos que agradecer a PdC e aos 68% dos sócios.

Num clube, em que muitos sócios têm como primeiro clube o FC PdC, tudo é possível nas proximas eleições.
Convenhamos que os outros candidatos não apresentaram projectos mobilizadores.
Nas próximas eleições terão de aparecer alternativas bem mais credíveis.

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Quando um ex jogador com o peso e a história que tem João Moutinho vem mandar um estouro destes, está tudo dito.

De Herói, a Vilão.

• Like
Reações: Pavão

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,661
11,529
Convenhamos que os outros candidatos não apresentaram projectos mobilizadores.
Nas próximas eleições terão de aparecer alternativas bem mais credíveis.

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
Os erros não tem sido cometidos por PdC, nao pelas outras listas.

Continuem a esperar pela lista "perfeita" e continuem a ser cúmplices pelo enterro do clube.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,432
7,816
44
Lisboa
Respeito mas..
Acho piada o pessoal que não apoia o AVB, se avançar, relembrando sempre a saída da cadeira de sonho.
Também me custou, mas a azia já passou.
Foi alguém que venceu por nós e apesar de ter dito essa célebre frase, é humano e foi atrás de outras coisas, ficando 18M pela sua saída.
Aceito que ainda haja pessoal que mantenha essa azia, mas não percebo porque não tem azia de ver o estado do clube neste momento, graças a quem lá se mantém.
Não há azia para isso?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,423
7,101
Toronto
Respeito mas..
Acho piada o pessoal que não apoia o AVB, se avançar, relembrando sempre a saída da cadeira de sonho.
Também me custou, mas a azia já passou.
Foi alguém que venceu por nós e apesar de ter dito essa célebre frase, é humano e foi atrás de outras coisas, ficando 18M pela sua saída.
Aceito que ainda haja pessoal que mantenha essa azia, mas não percebo porque não tem azia de ver o estado do clube neste momento, graças a quem lá se mantém.
Não há azia para isso?
Esse ao menos deixou no porto 15 milhoes que caso esses de quem falas nao sabem fez com que as contas nessa epoca ficasse positivas.

Ao menos deixou dinheiro no clube o lider do shit show e porto de hoje so tira para se enriquecer.ate entendi e que essas mulheres e ex esposas recem esposa nao esta com o homem que pode ser pai delas e em pelo menos um caso quem pode ser seu avo por amor.
Parabens aos socios para manter este a frente do seu cash cow e assim gastar fortunas para melhorar a vida das suas esposas/mulheree