Não sejam covardes. Está na hora de mudar e correr com estes incompetentes!!
Eu sou sócio correspondente. E pago 36€ anuais. Se quiser ser sócio efetivo teria que pagar 12€ por mês."Mais informamos que o valor de quotas passa de 36.00€ época para 12.00€ mensais."
oi?
Deve estar a martelar deve!! Mas é em sonhos!!O gajo a martelar uma gaja com menos 40 anos e vcs aqui. Chega às eleições e parecem uns ratos.
Temos que agradecer a PdC e aos 68% dos sócios.Hoje não resisti e quebrei a minha promessa de não voltar a este forum, que consegui durante mais de um ano (no mínimo sem fazer login), para não me chatear com o rumo do clube, pois chega a um ponto em que deixa de fazer sentido preocuparmo-nos com um clube gerido como o nosso é gerido e ver a maioria do pessoal a bater palmas.
Mas hoje não podia deixar de vir aqui dar os parabéns ao senhor que dá o nome a este tópico, pois ele merece.
A forma como esta a destruir o clube é algo que ninguém, nem nos seus piores pesadelos poderia imaginar.
PS: e tal como dizia antes e na altura ninguém acreditava o mais certo é ainda ter a lata de se candidatar, e pior ainda vai ganhar as eleições.
Convenhamos que os outros candidatos não apresentaram projectos mobilizadores.Temos que agradecer a PdC e aos 68% dos sócios.
Num clube, em que muitos sócios têm como primeiro clube o FC PdC, tudo é possível nas proximas eleições.
Os erros não tem sido cometidos por PdC, nao pelas outras listas.Convenhamos que os outros candidatos não apresentaram projectos mobilizadores.
Nas próximas eleições terão de aparecer alternativas bem mais credíveis.
N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
Esse ao menos deixou no porto 15 milhoes que caso esses de quem falas nao sabem fez com que as contas nessa epoca ficasse positivas.Respeito mas..
Acho piada o pessoal que não apoia o AVB, se avançar, relembrando sempre a saída da cadeira de sonho.
Também me custou, mas a azia já passou.
Foi alguém que venceu por nós e apesar de ter dito essa célebre frase, é humano e foi atrás de outras coisas, ficando 18M pela sua saída.
Aceito que ainda haja pessoal que mantenha essa azia, mas não percebo porque não tem azia de ver o estado do clube neste momento, graças a quem lá se mantém.
Não há azia para isso?
Não, basta votar contra atual em 2024Era pedir muito termos uma estrutura profissional e competente?