Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Hoje não resisti e quebrei a minha promessa de não voltar a este forum, que consegui durante mais de um ano (no mínimo sem fazer login), para não me chatear com o rumo do clube, pois chega a um ponto em que deixa de fazer sentido preocuparmo-nos com um clube gerido como o nosso é gerido e ver a maioria do pessoal a bater palmas.

Mas hoje não podia deixar de vir aqui dar os parabéns ao senhor que dá o nome a este tópico, pois ele merece.
A forma como esta a destruir o clube é algo que ninguém, nem nos seus piores pesadelos poderia imaginar.

PS: e tal como dizia antes e na altura ninguém acreditava o mais certo é ainda ter a lata de se candidatar, e pior ainda vai ganhar as eleições.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,243
2,264
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Isto só veio mostrar que de facto já não manda nada.

0, está submisso a todos os mamões e ao treinador.

Para não falar de que se lembrou de marcar o casamento para uma altura onde o mercado está ao rubro
A data do casamento deve ter sido decisão da nova primeira dama...
Se assim for, não manda nada em lado nenhum... nem em casa!

• Like
Reações: Dragão de Viena

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,263
4,409
Quando falar sobre isto vai ser:

ou nunca tiveram interesse nele ou despacha as culpas pa outros, nomeadamente o treinador.

Ja o fez anteriormente e sempre o fará pois sempre foi assim nestes aspectos.

• Like
Reações: JoseDragao

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,532
7,877
A culpa é maioritariamente dos sócios.
Que nem com todas as notícias, todos os R&C, Rui Pinto, etc, continuam a confiar cegamente, em alguém que aos 86 anos já não tem todas as suas faculdades.
Os sócios do FC Porto também têm muita culpa no cartório.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,642
64,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para quem é sócio correspondente: podem votar tal como um sócio normal.

Informação recebida hoje por e-mail diretamente do FC Porto:

"Neste momento sou sócio correspondente e pago cerca de 30€ por ano.

Tenho 3 questões:

1. Se quiser ser sócio normal, os meus anos como sócio e o meu número atual mantêm-se inalterados?
2. Quanto custa a mensalidade de sócio normal?
3. Poderei votar nas próximas eleições em 2024 se mudar para sócio normal até final de 2023?"

Resposta:
No seguimento do assunto infra, esclarecemos que a sua antiguidade de sócio se mantém independentemente de alterar ou não a categoria de sócio, bem como o direito a voto.

Informamos que o sócio correspondente tem o direito ao voto, tal como um sócio efetivo.

Mais informamos que o valor de quotas passa de 36.00€ época para 12.00€ mensais."

#AVB2024 (ou outro qualquer) ao vamos nós.