Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,119
21,213
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se PdC tiver concorrência forte ainda vamos ver nas eleições alguns episódios que gozamos nos rivais...
Tipo as eleições a passarem para 2 dias e alguns gajos a levar as urnas embora...

Agora se for novamente contra o Rio ou o Lobo não precisa de se chatear muito (embora eu votasse em qualquer dos 2 antes de reeleger PdC)
Sem duvida.
Muitos não acreditam que no Porto não se levariam as urnas , já eu nào tenho duvidas nenhumas.

São muitas bocas para alimentar.Acham mesmo que os mamões vão deixar os sócios acabar com as suas vidas de luxo?

• Like
Reações: Raba e grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,010
28,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que tal deixar o Clube para alguém que o queira governar?

Já se governou e deu a governar o suficiente, está na hora de sair.
O problema dos ricos é que nunca têm o "suficiente".
Há sempre mais e mais para tirar...

Porque é que o Femacosa ganhava 5M/ano e só declarava 5k/mês? Porque é que os clientes da Gestifute em Espanha foram todos apanhados pelo Fisco a fugir aos impostos? Porque os ricos querem sempre mais, são soberbos.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,644
2,505
Estamos a partir do pressuposto que PdC estar ou não no Porto, estar ou não focado no Clube, é importante.

Creio que hoje, PdC é só uma figura presente. Admito que muitíssimas decisões já não passem por ele...há MUITO tempo.
Eu acho que este "casamento" mostra bem isso. É uma completa falta de noção da realidade e já nem disfarça.
O clube na situação que está, numa altura onde decisões importantíssimas para o presente e futuro do clube, quer desportivas quer financeiras, que têm que ser tomadas, obriga a um Foco, uma Disponibilidade, um Profissionalismo TOTAL... e o que faz o este Sr que dizem é o presidente do clube? Casa pela 5a vez.????

Sinceramente acho que já não há palavras para descrever o que se passa no NGC.
Adeus Sr. JNPdC.

4 Maio 2018
2,459
2,896
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O problema dos ricos é que nunca têm o "suficiente".
Há sempre mais e mais para tirar...

Porque é que o Femacosa ganhava 5M/ano e só declarava 5k/mês? Porque é que os clientes da Gestifute em Espanha foram todos apanhados pelo Fisco a fugir aos impostos? Porque os ricos querem sempre mais, são soberbos.
Isso não é bem assim..
Achas justo ganhares 80k/ano em Portugal e 59% disso ficar no estado?

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,644
2,505
Isso não é bem assim..
Isto dos impostos é uma pescada de rabo na boca.
Por um lado a grande maioria foge aos impostos por são altos. Mas são altos porquê? Porque como a maioria não paga e o money tem que entrar nos cofres do estado , então taxas, taxinhas e paga alto quem não pode fugir.
E assim lá vamos "sobrevivendo"

Desculpem o off topic.

4 Maio 2018
2,459
2,896
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Isto dos impostos é uma pescada de rabo na boca.
Por um lado a grande maioria foge aos impostos por são altos. Mas são altos porquê? Porque como a maioria não paga e o money tem que entrar nos cofres do estado , então taxas, taxinhas e paga alto quem não pode fugir.
E assim lá vamos "sobrevivendo"

Desculpem o off topic.
Discordo. A malta foge devido aos impostos altos. Portugal não aprende com outros países. Basta ver a Irlanda.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,010
28,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estive a ver melhor a foto da esposa do presidente e até consigo encontrar algumas semelhanças com a Rita Pereira...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acho que este "casamento" mostra bem isso. É uma completa falta de noção da realidade e já nem disfarça.
O clube na situação que está, numa altura onde decisões importantíssimas para o presente e futuro do clube, quer desportivas quer financeiras, que têm que ser tomadas, obriga a um Foco, uma Disponibilidade, um Profissionalismo TOTAL... e o que faz o este Sr que dizem é o presidente do clube? Casa pela 5a vez.????

Sinceramente acho que já não há palavras para descrever o que se passa no NGC.
Adeus Sr. JNPdC.
Estamos num momento crucial da época tanto em termos de gestão desportiva como financeira, logo o casamento poderia ter sido adiado para uma data mais oportuna,até porque não temos um director-desportivo e já agora financeiro minimamente competentes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,605
64,090
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso não é bem assim..
Bem pior é ganhares 20k ano e sacarem-te 15% ou 20%. Não se conseguem viver bem em Portugal com 40k limpos por ano? O problema é que quanto mais se ganha mais se quer. A ganância de uns a prejudicar o bem estar de todos.

É que quem ganha menos de 15k /ano tem grandes dificuldades. E parte desse dinheiro retirado aos "ricos" é para ajudar os mais vulneráveis. Claro que é um exagero em todos os impostos porque metade deles se esvaem em corrupções e má gestão. Mas são os dirigentes medíocres que temos.