Diz-me que é normal o Bispo apoiar o Papa!!!parece-me estranho haver ainda tanta gente a pensar que avb vai mesmo candidatar-se às próximas eleições. estas notícias - incluindo o apoio do bispo ou lá o que é da JMJ - não vos diz nada?
Diz-me que é normal o Bispo apoiar o Papa!!!parece-me estranho haver ainda tanta gente a pensar que avb vai mesmo candidatar-se às próximas eleições. estas notícias - incluindo o apoio do bispo ou lá o que é da JMJ - não vos diz nada?
Só se for a ressonar...O rei não dorme - e não a vai deixar dormir.
Não é o jantar, mas antes a cerimónia ser no estádio do Dragão que pertence ao FC Porto, não a FC Pinto da Costa, espero que Sérgio Conceição tenha em atenção as suas palavras, pois faltam poucos meses para as eleições.Não é novidade. Já o fizeram no ano passado.
O que distingue deste vez é por o jantar ser no estádio.
Fdx. Quando um velho de 85 anos consegue ter mais gajas que eu. Estou mesmo fudido, ou simplesmente sou teso.
Casaram por amor... e tesão...Quinta mulher, ele com 85 ela 46 anos,ah valente, bendito BIAGRA
Mais uma comissão a mamar do FCP
Assim está bem....
Mais vale votar num poste.Continuem a votar nisto, nesta cleptocracia familiar.
Já nem espero X ou y. Vou votar noutro qualquer, que não esta sombra do presidente que já tivemos.
Qualquer 1 que sirva para tirar esta corja de lá. Nem que seja uma solução de curto prazo.
Andas muito enganado...Só vai sair quando não quiser mais.
Pinto Da Costa nunca irá perder eleições.
Podem tar ai com as hashtags todas.Não vai acontecer.
Se se candidatar vai ganhar como quem limpa o cu a meninos.
Quem aposta são os ciganos mas vai uma aposta?Andas muito enganado...