O sucesso do passado, não é garantia de sucesso do futuro.FCP82 disse:Estas enganado.. Sou adepto do FCP.. Tambem já critiquei muitas das opçoes de PDC.. Mas não é por isso que vou esquecer todas as alegrias que nos deu..Felizmente nasci numa epoca de extremo sucesso. E para se ter sucesso é preciso ter liderança. E nisso, não nos podemos queixar... O Mundo do Futebol é um Mundo Cão.. Onde todos, sem exepção, têm ambiçoes de poder.. Daqui a uns anos quando PDC sair, espero que o nosso FCP nao passe por situaçoes que outro clubes passaram.. Porque o mais facil é chegar ao topo, o dificil é saber manter-se lá.. E aí, é que se vai ver quem tem essa capacidade.. O FCP de hoje não é o mesmo de há 50 anos atras.. O FCP hoje é uma marca de enorme prestigio internacional, uma empresa de sucesso, mesmo sem resultados desportivos continuamos a ser um empresa apetecível... Hoje quando as coisas correm menos bem, até ja ouço portistas a elogiar o trabalho de LFV.. E agora eu pergunto o que ele fez que PDC nao fez?? E quantos títulos ganhou?? Quantos titulos irá ganhar ate ao final do seu mandato?? E termino deixando-te só uma ultima questão, imagina que PDC era presidente dos Vermelhos e LFV nosso Presidente, o que teria sido do FCP??? E fico-me por aqui..
Isso é vdd, tanto o Porto como os lagartos á partida entram sempre em desvantagem no campeonato em relação aos merdas.dragao_transmontano disse:Há pessoas que dizem que não é normal o Porto estar 3 anos sem ganhar para atacar esta Direcção.
Mas esquecem-se que isso não é verdade. O normal, antes desta direcção e estar 5 ou ate 10 anos sem ganhar , para um clube da nossa dimensão, porque há outro maior e também muito bem organizado. Se nos não tivermos pessoas fora-de-serie e supercapacitadas no clube, nunca seremos favoritos a ganhar.
Não se esqueçam disso antes de mudar por mudar, qual é a verdadeira posição do clube no país, e o que é o "normal" - O normal será não ganharmos.
Ora nem mais caro colegaMiKe_Santos disse:Peço desculpa Blue Chip, mas a estrutura não é a mesma de há 30 e, mesmo que fosse, longos dias têm 30 anos. Assumir que a competência é uma virtude eterna é no minímo um acto de fé arriscado.
NESTE momento, há certamente gente que faria e defenderia melhor os interesses do clube, simplesmente, muitos desses não parecem querer dedicar-se a essa causa. Tenho pena...
O Porto Canal dá sempre online nesse link ou é só hoje?Drgon Sky disse:Para quem tem NOS e não pode ver o Porto Canal aqui fica uma alternativa:
Entrevista de Pinto da Costa será transmitida em streaming :
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5115295
http://portocanal.sapo.pt/live
Ninguém se preocupa com a venda do estádio, a cedência de percentagens de passes de jogadores da formação, etc.henriqueg1984 disse:Hoje ao sair do ginásio, ouvi na Bola Branca o Jaime Magalhães a dizer que quem pôs as tarjas e os adeptos que criticam Pinto da Costa não tem memória e que há 3 anos atrás foi sempre tudo bom, durante a tarde liguei o Facebook e vi a página da Joana Marques (a pequena do canal Q) a dizer que os adeptos que criticam o Pinto da Costa deviam ser mais bem agradecidos.
Conclusão: Quem come do clube, vai ver os jogos sem pagar, é convidado para as galas, desde que continue com isso está tudo bem.
Opinião: Estamos cada vez mais parecidos com o clube do croquete. Vergonha.
Cada um é livre de pensar pela sua própria cabeça e é isso que faço. Eu nem sequer visito os sites do Correio da Manha nem do Rascord, nem tão pouco leio os seus jornais ou vejo os seus canais de televisão. As comissões são normais, e existem em qualquer clube e não só no futebol, o problema, é quem recebe a comissão, porquê que a recebe e por quanto. O que vemos não é empresários a receber comissões em negócios normais. O que vemos é um abuso completo, é "dar" autenticamente grandes quantias de dinheiro do clube só porque sim, não é preciso ter 2 palmos de testa para percebermos as relações familiares que actualmente existem no FC Porto e no quanto isso tem prejudicado o FC Porto financeiramente e não só. Não só essas relações familiares, mas também relações com empresários amigos. Quantias absurdas, por basicamente intermediação fraudulenta, nada de nada.Blue Chip disse:A entrevista de logo, para quem não quiser perder tempo, é mais ou menos dirigida para quem andam a comer os fardos de palha feitos pelo Correio da manhã. Os papalvos que acham que a mesma estrutura que tornou o FCP um gigante europeu e que está lá há 30 anos de repente desaprendeu e só está interessada em enriquecer à custa do clube, boa sorte, apareçam nas assembleias gerais, candidatem-se e mostrem que sabem quem sabe fazer melhor.
Isto é por demais evidente. Só tenho pena que o NGP proteja este comportamento - nao me parece a mesma pessoa de ha uns anos atrás e arrisca-se a sair pela porta pequena.WarriorFCP disse:Cada um é livre de pensar pela sua própria cabeça e é isso que faço. Eu nem sequer visito os sites do Correio da Manha nem do Rascord, nem tão pouco leio os seus jornais ou vejo os seus canais de televisão. As comissões são normais, e existem em qualquer clube e não só no futebol, o problema, é quem recebe a comissão, porquê que a recebe e por quanto. O que vemos não é empresários a receber comissões em negócios normais. O que vemos é um abuso completo, é "dar" autenticamente grandes quantias de dinheiro do clube só porque sim, não é preciso ter 2 palmos de testa para percebermos as relações familiares que actualmente existem no FC Porto e no quanto isso tem prejudicado o FC Porto financeiramente e não só. Não só essas relações familiares, mas também relações com empresários amigos. Quantias absurdas, por basicamente intermediação fraudulenta, nada de nada.
É este o caminho? Na minha opinião, na minha opinião é o caminho para o abismo, para a falência total do clube, como tal não posso defender aquilo que é indefensável, e o que Pinto da Costa fez no passado, não pode interferir na reflexão crítica que se deve fazer ao FC Porto actual.
Creio ser só hoje e vai haver debate a seguir a entrevista com convidados.PortoMDL disse:O Porto Canal dá sempre online nesse link ou é só hoje?
Há mais coisas giras. Ele disse que se o Júlio Magalhães lhe apresentasse um bom jogador, ele "arranjava maneira" (sic) de lhe dar uma comissão. Também falou da duplicação dos activos e aumento dos capitais próprios como se uma grande vitória de gestão fosse, sem recordar os mais esquecidos que foi conseguida à custa de metade do estádio.FC Porto 1893 disse:Nem preciso de ler mais, para pôr o meu coração de lado para 2106/17.