Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,290
11,817
Londres
Resumindo Lopetegui foi o culpado desta época deprimente.

Fonseca foi culpado pelo Lica.

Tou para ver quem vai levar com as culpas do Marega

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
DaniMontana disse:
Tou para ver quem vai levar com as culpas do Marega
confesso que para além de não ter falado na miséria das modalidades, a questão do Marega também me passou várias vezes pela cabeça

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Vai ser interessante se algum dia Lopetegui resolve falar..

Esperemos que a indemnização contemple uma clausula de silêncio. 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Filipe01 disse:
Vai ser interessante se algum dia Lopetegui resolve falar..

Esperemos que a indemnização contemple uma clausula de silêncio.
o Lopes já falou e disse que não tinha os jogadores que queria...

A do Campaña ontem foi muito bem metida, não estava à espera

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Dexter90 disse:
o Lopes já falou e disse que não tinha os jogadores que queria...

Tenho o pressentimento que ele ainda vai falar um bocadito quando puder..

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Dexter90 disse:
Caro colega,

Mais um tiro no pé do Snr. Pinto.

Ganha 500/600 mil Euros por ano e nem sequer conhece alguns jogadores que contrata. O que até nem deve ter sido a primeira vez. Assim de cabeça, recordo-me, por exemplo, do Marega. Mas há mais exemplos. Basta pensar um bocadinho.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Bobby Robson disse:
Caro colega,

Mais um tiro no pé do Snr. Pinto.

Ganha 500/600 mil Euros por ano e nem sequer conhece alguns jogadores que contrata. O que até nem deve ter sido a primeira vez. Assim de cabeça, recordo-me, por exemplo, do Marega. Mas há mais exemplos. Basta pensar um bocadinho.
aí é que está, ele assumiu que não conhecia, mas que confiou no Lopetegui

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Dexter90 disse:
E quantos campanas temos nos nossos quadros.  Esse pelo menos foi a vida dele, os outros 30 ou 40 andam por aí emprestados...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dexter90 disse:
Não conhece não contrata, ou pede um relatório detalhado agora contratar por palavra?
Andamos a brincar?

Depois do que disse do Adrian Lopez....

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
Pelo menos o Campaña veio por empréstimo. Já a quantidade de jogadores miseráveis com contrato a quem o clube tem que pagar salários PdC não se recorda certamente. Entrevista deprimente...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O que eu sei é que sobre Lopetegui, uma coisa é certa, o Julen Lopetegui teve muito mais classe e respeito pelo Presidente e pelo FC Porto nas declarações que teve após a sua saída. Já o Presidente sobre Lopetegui mentiu, foi desrespeitoso e tentou colocar todas as culpas do insucesso no treinador. Uma autêntica palhaçada.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
O Presidente tem as suas razões, tal como Lopetegui também tem as suas. No fim todos falharam!!

Agora o facto de ter existido uma primeira comunicação foi positiva. Os sócios merecem estar a par do que se pretende mudar para o presente/futuro.

Importante agora é corrigir os erros, apostar na construção de uma equipa capaz de dar a volta e num treinador que saiba o que quer.

Comissões? Epá, isso não me choca, pois é assim que funciona em todo o lado.

Quero é projeto, ideias, vitórias e o Porto de volta!

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Comissões são normais para o empresário do jogador
O que não são normais são as comissões para comissionistas de ocasião
Era preciso perguntar em que contexto e porque motivo aparece o filho como comissionista quando, (julgo), não é representante dos jogadores.
Oportunismo negocial, protecionismo?   

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Eu sou um critico desta direção á muito tempo, mas não desgostei da entrevista (exceção á parte das comissões)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,307
26,031
Conquistas
1
Emanuel85 disse:
Eu sou um critico desta direção á muito tempo, mas não desgostei da entrevista (exceção á parte das comissões)
Pelo que percebi do blablabla todo espremido...

Vem aí o Josué... e resolve se o problema

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,202
674
Villas disse:
Pelo que percebi do blablabla todo espremido...

Vem aí o Josué... e resolve se o problema
Se foi isso que extraíste da entrevista, aconselho-te a ver novamente...em slow motion

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
A minha analise à entrevista de ontem :

Comissões : Disse o que era de esperar. Que todos fazem. Claro que sim. Fugiu a sete pés na questão do Ruben Neves. Nada de novo aqui.

Plantel da próxima época : Uma coisa é a teoria , outra é a prática. Diz que Otávio , Rafa e Josue regressam. Mas regressam como o Carlos Eduardo regressou por exemplo ? Quero ver isso tudo na prática.

Treinador : Se fosse o PDC de antigamente diria com toda a certeza que Peseiro não continua. Hoje em dia já nem digo nada. O que não me parece normal é dizer que está a planear a próxima época com este treinador e depois se ele não fica ? Que planeamento é esse ? Faz tudo de novo e planeia com o novo treinador ? Muitas incertezas. Claro que ele não ia dizer que Peseiro não ia continuar , mesmo assim muito vago.

Centro de formação : Claro que um adepto gosta de ouvir o que ele disse mas como a questão do próximo plantel quero ver a teoria na prática. De que adianta fazer um centro para os jovens se estão lá treinadores como o Folha que em termos de evoluir jogadores é zero ? De que adianta ter um centro de formação se os miudos não vão ser aposta ? Nada.

Criticas a Lopetegui : Tal como na primeira entrevista fez isso. Não gostei. E depois deu exemplos absurdos como o Campana que nem foi um jogador que veio vendido mas emprestado.

Gostava de ter visto uma posição mais forte nos temas da liga e dos rivais. Pouco se falou.

No geral  acho que falou aquilo que os sócios queriam ouvir. Mas como disse em cima , quero ver isto tudo na prática. Até lá e pelo que se tem passado nos ultimos anos , acredito 0 para já.