Há pessoal muito crente !!!!
Existem diferenças relevantes em relação á última seca de 3 anos.Blue Chip disse:Também estávamos bem lançados há 3 anos, antes de Mourinho, onde o paleio de caca dos portistas anti-comissionistas era exactamente este, e depois tiveram que engolir, tu sabes bem o quê, pois andaste a festejar títulos internacionais e nacionais em barda. Nothing new, a não ser a memória curta...
De facto a vaquita foi um bocadinho pró tendenciosa, sempre a empurrar para baixo, mas eles querem é isto, concordo com manifestações de desagrado de outra formaDaniMontana disse:Entretanto, o líder azul e branco saiu de casa. A mansão está avaliada em mais de um milhão de euros e localiza-se na zona mais exclusiva do Porto, em plena avenida da Boavista. Antero Henriques, vice-presidente do FC Porto, também tem uma moradia no mesmo condomínio de Pinto da Costa.
CMerd sempre em altas
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
A cs lixoboeta faz o seu papel. Desculpa lá, mas aí a culpa também é nossa. É uma vergonha a maneira como não nos defendemos dos ataques.Blue Chip disse:Depois do Apito Dourado e de toda a rambóia provocada pela Bola e CM, esperava-se que os portistas já estivessem vacinados e soubessem denunciar uma óbvia campanha negra contra o NGP e contra o FCP. Pelos vistos não, tudo serve para atacar quem nos tirou da paroquialidade. Preparem-se para o deserto de 20 anos se não se unirem contra a corja que nunca desistiu do seu grande "sonho": Conseguir que PC fosse afastado pelos seus próprios adeptos. Não conseguiram prendê-lo no apito, agora é esta óbvia estratégia. Ou julgam que os orcs para os próximos anos vão ter o Vitor Pereira na arbitragem a nomear capelas, nunos almeidas, motas, xistras e companhia para lhes garantirem títulos e tris?
Sim, porque o líder deles orelhudo deve viver numa barraca. LOLDaniMontana disse:Entretanto, o líder azul e branco saiu de casa. A mansão está avaliada em mais de um milhão de euros e localiza-se na zona mais exclusiva do Porto, em plena avenida da Boavista. Antero Henriques, vice-presidente do FC Porto, também tem uma moradia no mesmo condomínio de Pinto da Costa.
CMerd sempre em altas
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Blue Chip disse:Depois do Apito Dourado e de toda a rambóia provocada pela Bola e CM, esperava-se que os portistas já estivessem vacinados e soubessem denunciar uma óbvia campanha negra contra o NGP e contra o FCP. Pelos vistos não, tudo serve para atacar quem nos tirou da paroquialidade. Preparem-se para o deserto de 20 anos se não se unirem contra a corja que nunca desistiu do seu grande "sonho": Conseguir que PC fosse afastado pelos seus próprios adeptos. Não conseguiram prendê-lo no apito, agora é esta óbvia estratégia. Ou julgam que os orcs para os próximos anos vão ter o Vitor Pereira na arbitragem a nomear capelas, nunos almeidas, motas, xistras e companhia para lhes garantirem títulos e tris?
Vitor Pereira também tinha Danilo, Lucho, Álvaro Pereira, Moutinho, Jackson, Hulk, Alex Sandro, Rolando, Fernando, o mal é que aí já tinha Abdoulaye, Kléber, Emídio Rafael, Sereno, Djalmas e companhias que foram ficando e a qualidade não se foi mantendo ....Blue Chip disse:Branco
Desculpa lá, quando o velho foi buscar AVB e pôs muita gente a dizer que era o fim dele, foi há 4 anos tinha 74. Pois, aconteceu o milagre...
Mas para mim maior milagre não foi AVB, foi Vítor Pereira, um adjunto, super contestado e que se tornou bi-campeão nacional. PC já não estava velho? A estrutura não era a mesma? Esse foi o grande milagre. VP ganhou, papou 2 campeonatos ao JJ. Claro que quem quer manter a face diz que Jesus os perdeu, mas contra todos os sábios da bancada, viu-se e hj comprova-se que VP era treinador para o FCP.
Depois, até acho que vai ser igual, o Sporting vai ganhar este campeonato, que vai ser tri é o JJ, depois de um tri sem campeonato da parte do JJ. Quem contribuiu para isso? O velho e a sua estrutura comissionista.
O casting do treinador depende muito de quem tem de escolher para cair no goto dos adeptos, pois já vimos que treinadores campeões neste clube não significa que não venham a ser assobiados, incontestados e até escorraçados.
~FCP82 disse:Nunca comentei nada neste tópico, mas quando vejo e ouço ataques pessoais à pessoa que mais alegrias nos deu ( no meu caso nos ultimos 34 anos), fico incredulo. O mesmo ego que nos alimentou e uniu durante tantos anos, é o mesmo ego que nos está a separar.. É o mesmo que nos está a cegar e está a alimentar quem tem todo o prazer em nos derrubar. Eu pergunto, quem era o FCP antes de PDC?? Quem será o FCP no pós PDC?? Existem neste momento alternativas melhores??? Se existir alguma personalidade (Baías, Anteros, Alexandres, etc ...) com a certeza e capacidade de superar a marca de sucesso do nosso atual Presidente, força..tenham coragem e apresentem-se à familia Portista!!Criticar sim, mas de forma construtiva, sensata e grata. Enquanto PDC tiver com condições fisicas e mentais para tomar conta do nosso FCP, terá sempre o meu apoio incondicional. Não tenho duvidas que ele mais do que ninguem, por mais "comissoes" ( esta palavra está na moda, como se isto nao acontecesse em todos os clubes ou empresas) que tenha usufruido, está insatisfeito com os resultados do nosso Clube.. Mas tambem sei que ele certamente saberá que é a pessoa mais do que certa para mudar e voltar a colocar o NOSSO FCP no Rumo do Sucesso!!
Tudo dito aqui. E eu, fora do Portal (apesar de estar a tentar ser mais participativo aqui), digo sempre isto a quem vem com a conversa "ah e tal mas e a campanha negra da CS contra nós..." Epá, EXISTE, é à descarada...mas sempre existiu antes e depois de PdC chegar ao cargo de Presidente do NGC. A questão é que, noutros tempos, nós davamos a resposta dentro de campo, fora de campo subtil (mensagem de que bastava meia palavra e quem não fosse burro entendia logo e calava) mas ainda assim firme e convicta.BrunoMateus disse:É claro que a CS faz o seu papel e tenta aproveitar o que pode.
Agora o que tem de te preocupar a ti, é o que se passa dentro no clube e não fora.
Foi o CM que inventou as comissões e as contratações sem nexo?
O leaks que fez o contrato do Generoso, usando o último exemplo, e agora ninguém do Porto viria desmentir?
Já percebemos que és profundamente anti-PdC (tudo bem, eu neste momento também sou embora apenas moderadamente) e também achas que tudo o que está no Porto está mal.Filipe01 disse:~
Informo-te que és adepto de PdC, não do FCP.
Estás engano, eu não sou anti- PdC, eu sou anti quem prejudica o FCP, especialmente para quem nos devia defender, em quem confiei com o meu voto, em quem acreditei piamente que tomava conta de algo que eu gosto muito. Se estou profundamente magoado com PdC? ESTOU.Vlk disse:Já percebemos que és profundamente anti-PdC (tudo bem, eu neste momento também sou embora apenas moderadamente) e também achas que tudo o que está no Porto está mal.
Só nunca vi foi nada escrito por ti com uma nesga de alternativa que seja (peço desculpa se já o tiveres feito, mas eu não li). Um nome, uma ideia, basta isso, mas nada. Isto serve para ti como para 90% dos que escrevem neste tópico.
E acredita que neste momento o Portal, o TdD e outros Blogs começam a ter muito mais força do que a maioria imagina. Se neste momento se criasse nestes meios uma onda de apoio a alguém que estivesse disponível, aí sim esta direcção tremeria. E não é com Baías que lá vamos, porque aí acredita que iríamos para ainda pior.