Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alguém tem alguma documento, ou pode esclarecer como funciona a relação entre a SAD e as eleições do clube? A SAD sendo basicamente uma "empresa" é eleita pelos acionistas ou estou errado? Que relação tem isso com as eleições para a presidência do clube? Poderá um novo presidente ter de vir a responder perante uma SAD cujos membros não façam parte da equipa desse novo presidente?
A administração da SAD é eleita pelos acionistas, sendo o maior acionista, com mais de 50%, o nosso clube. Logo, o clube elege a administração da SAD e, independentemente do roubo atual, ainda bem que assim o é.

• Love
Reações: João Correia

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
A administração da SAD é eleita pelos acionistas, sendo o maior acionista, com mais de 50%, o nosso clube. Logo, o clube elege a administração da SAD e, independentemente do roubo atual, ainda bem que assim o é.
Obrigado, não sabia disso da maioria da SAD ser do clube, agora já faz sentido, muito obrigado

R

Rm95

Guest
Eu sinceramente não sei como é que vai conseguir permanecer mais 5 anos no comando do clube, caso ganhe as eleições. Sinceramente o clube está a definhar e 5 anos é muito tempo e a coisa pode ficar insustentável.

Espero sinceramente que AVB se candidate com uma equipa competente e que os sócios tenham o mínimo de lucidez para para perceber o que está em causa.
Nao vai. Nao aguenta mais 5 anos a liderar o clube.

• Like
Reações: apocalypto

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Eu sinceramente não sei como é que vai conseguir permanecer mais 5 anos no comando do clube, caso ganhe as eleições. Sinceramente o clube está a definhar e 5 anos é muito tempo e a coisa pode ficar insustentável.

Espero sinceramente que AVB se candidate com uma equipa competente e que os sócios tenham o mínimo de lucidez para para perceber o que está em causa.
Não percebes que PC é pressionado pela restante troupe para concorrer? Mamam sem ter de dar a cara, enquanto PC lá estiver têm as costas seguras...

• Like
Reações: cagarro e T-Dragon

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,590
38,953
Tenho vista para o Dragão.
Ele sabe que o filho é o maior mamador da teta.
Filho, Adelino, Baía, Gonçalves, empresários amigos e mais um sem número de parasitas que sustentam o modo de vida com este status quo. Muita gente e com famílias numerosas. Eles não querem saber do clube para nada, é apenas um utensílio para mamarem na teta até ela secar e assim fazerem pé de meia quando isto tudo acabar

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,089
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Filho, Adelino, Baía, Gonçalves, empresários amigos e mais um sem número de parasitas que sustentam o modo de vida com este status quo. Muita gente e com famílias numerosas. Eles não querem saber do clube para nada, é apenas um utensílio para mamarem na teta até ela secar e assim fazerem pé de meia quando isto tudo acabar
O sr.Jorge Nuno tirou-nos do "anonimato", deu uma volta de 180º ao clube, levou-nos ao topo do Mundo.
Agora, aos poucos, está cada vez mais a enterrar-nos num buraco que fica mais fundo a cada dia que passa.

Rodeado de lambe-botas, parasitas, chulos. Protegido por uma "guarda pretoriana" e por uma "dívida de gratidão", em que ninguém ousa criticar o sr. presidente.

Cresci a ver um Futebol Clube do Porto pujante, vencedor e cativante. Felizmente nasci numa época em ganhávamos sempre, mas cresci numa casa onde não faltavam livros sobre a História do nosso clube. E devorei-os a todos.
Sei que tudo o que alcançamos como clube, o estatuto de clube mundial, o crescimento que tivemos, se deve principalmente a este homem.
Também sei que o estado em que nos encontramos, depauperados, praticamente sem património, dependente de "parceiros" estratégicos que se limitam a sugar o (pouco) dinheiro que ainda vai havendo, e que vai sobrevivendo à tona graças ao trabalho, dedicação, amor e competência do seu treinador, também se deve única e exclusivamente a este homem.

Sempre desejei poder ver uma estátua do sr.Jorge Nuno à porta do nosso Estádio. Nos últimos anos esse desejo esfumou-se, e espero que tal não aconteça.
Todo o bem, toda a obra que fez, está a ser desfeita. Uma tristeza, uma vergonha, e acima de tudo, uma desilusão.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,130
7,868
Não sei porque criticam, somos os atuais detentores de metade dos troféus em Portugal... 🤦🏻‍♂️
Engraçado...
Já pareces os orcs a falar da taça dos campeões europeus!
Os adeptos com alguma inteligência preocupam se também com as contas do clube.
Queres ver que para ti o passivo não conta?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,130
7,868
Desde pequeno o Portismo que me foi incutido, foi o de viver para o clube e não o contrário.

Agora mais parece que acontece o contrário.

• Love
Reações: Linkx

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,089
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Engraçado...
Já pareces os orcs a falar da taça dos campeões europeus!
Os adeptos com alguma inteligência preocupam se também com as contas do clube.
Queres ver que para ti o passivo não conta?
Engraçado é teres lido o meu post, não teres percebido que era ironia, não teres visto que referi logo abaixo, a outro user, que estava a ser irónico, muito menos viste o que escrevi, 3 posts antes deste.

Por isso vou simplesmente ignorar o que escreveste...

• Like
Reações: Pavão

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,297
1,044
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando é que o presidente vem falar depois desta derrota e dos comportamentos do treinador?