Foi como qualquer um de nós. Se ia elaborar uma lista candidata é apoiante de PC?O Kohler é apoiante de PdC.
Foi como qualquer um de nós. Se ia elaborar uma lista candidata é apoiante de PC?O Kohler é apoiante de PdC.
Alegaram que não cumpria requisitos para ser candidato, creio que algo relacionado com os anos de sócios ou algo do género.É? Sei que há uns tempos fez umas críticas e que depois retirou, mas achei que foi para não ficar marcado
A administração da SAD é eleita pelos acionistas, sendo o maior acionista, com mais de 50%, o nosso clube. Logo, o clube elege a administração da SAD e, independentemente do roubo atual, ainda bem que assim o é.Alguém tem alguma documento, ou pode esclarecer como funciona a relação entre a SAD e as eleições do clube? A SAD sendo basicamente uma "empresa" é eleita pelos acionistas ou estou errado? Que relação tem isso com as eleições para a presidência do clube? Poderá um novo presidente ter de vir a responder perante uma SAD cujos membros não façam parte da equipa desse novo presidente?
Obrigado, não sabia disso da maioria da SAD ser do clube, agora já faz sentido, muito obrigadoA administração da SAD é eleita pelos acionistas, sendo o maior acionista, com mais de 50%, o nosso clube. Logo, o clube elege a administração da SAD e, independentemente do roubo atual, ainda bem que assim o é.
Não sei não.O Kohler é apoiante de PdC.
Nao vai. Nao aguenta mais 5 anos a liderar o clube.Eu sinceramente não sei como é que vai conseguir permanecer mais 5 anos no comando do clube, caso ganhe as eleições. Sinceramente o clube está a definhar e 5 anos é muito tempo e a coisa pode ficar insustentável.
Espero sinceramente que AVB se candidate com uma equipa competente e que os sócios tenham o mínimo de lucidez para para perceber o que está em causa.
Não percebes que PC é pressionado pela restante troupe para concorrer? Mamam sem ter de dar a cara, enquanto PC lá estiver têm as costas seguras...Eu sinceramente não sei como é que vai conseguir permanecer mais 5 anos no comando do clube, caso ganhe as eleições. Sinceramente o clube está a definhar e 5 anos é muito tempo e a coisa pode ficar insustentável.
Espero sinceramente que AVB se candidate com uma equipa competente e que os sócios tenham o mínimo de lucidez para para perceber o que está em causa.
Também, mas ele não se importa muito com isso. Sabe bem a cama que fez e quem permite que lá se deite com ele ao longo dos anosNão percebes que PC é pressionado pela restante troupe para concorrer? Mamam sem ter de dar a cara, enquanto PC lá estiver têm as costas seguras...
Ele sabe que o filho é o maior mamador da teta.Também, mas ele não se importa muito com isso. Sabe bem a cama que fez e quem permite que lá se deite com ele ao longo dos anos
Filho, Adelino, Baía, Gonçalves, empresários amigos e mais um sem número de parasitas que sustentam o modo de vida com este status quo. Muita gente e com famílias numerosas. Eles não querem saber do clube para nada, é apenas um utensílio para mamarem na teta até ela secar e assim fazerem pé de meia quando isto tudo acabarEle sabe que o filho é o maior mamador da teta.
O sr.Jorge Nuno tirou-nos do "anonimato", deu uma volta de 180º ao clube, levou-nos ao topo do Mundo.Filho, Adelino, Baía, Gonçalves, empresários amigos e mais um sem número de parasitas que sustentam o modo de vida com este status quo. Muita gente e com famílias numerosas. Eles não querem saber do clube para nada, é apenas um utensílio para mamarem na teta até ela secar e assim fazerem pé de meia quando isto tudo acabar
Engraçado...Não sei porque criticam, somos os atuais detentores de metade dos troféus em Portugal...![]()
Engraçado é teres lido o meu post, não teres percebido que era ironia, não teres visto que referi logo abaixo, a outro user, que estava a ser irónico, muito menos viste o que escrevi, 3 posts antes deste.Engraçado...
Já pareces os orcs a falar da taça dos campeões europeus!
Os adeptos com alguma inteligência preocupam se também com as contas do clube.
Queres ver que para ti o passivo não conta?
Fdx, e o André é outro. Tem sido bem amigo.O Kohler é apoiante de PdC.