Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,691
2,205
Agora vejo a falta que o antero faz e fui um dos que aplaudiu quando Saiu porque achei que ele já não estava a servir o clube. Agora vejo que o antero saiu e deixaram de vir muitos jogadores de qualidade, perdemos muito do poder negocial e o filhinho chegou-se a frente e começaram os negócios ruinosos que todos sabemos e o passivo sempre aumentar e sempre a Pedir empréstimos. Vamos acabar como o Sporting...
O antero mamava, mas era competente e tínhamos equipas com soluções válidas. Foi pintado como um diabo na altura. Agora só temos indivíduos que mamam e não fazem nada de jeito. This is fine.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,675
22,774
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os problemas atuais já lá estavam com o antero.

Disse o na altura que ele não era o problema principal. Pinto da costa tem de sair. É preciso limpeza e a sad tem de sair toda.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,471
10,952
Porto
Acho que a incompatibilidade entre APC e Antero era total. Saiu o mais fraco que por muito mal que tenha feito ao Clube também acho que trazia bons jogadores e muitos de qualidade indiscutivel, tendo ficado o mais forte e que a ver pelos jogadores que coloca no Clube e não despacha nem um a não ser a custo zero....portanto..
Tempo do antero em que chegamos a dar-nos ao luxo de por o rolando e não só a treinar sozinho quando este era um dos pilares da defesa. Bons tempos que tínhamos disciplina no clube, ninguem era insubstituível e não faltava qualidade onde "qualquer" dos suplentes podia ser titular de caras caso for preciso.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,471
10,952
Porto
O antero mamava, mas era competente e tínhamos equipas com soluções válidas. Foi pintado como um diabo na altura. Agora só temos indivíduos que mamam e não fazem nada de jeito. This is fine.
Os assalariados dos super dragões andavam apertar o cerco ao homem para ele ir embora e a mando de quem??? Pois.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,282
10,660
O despertador deve ter tocado a pouco. Levantou se e foi tomar o pequeno almoço. Ler os jornais e daqui a pouco deve ir almoçar.
Ontem o dia deve ter sido cansativo. Basta ver a cara desse personagem na bancada cansado quase adormecer.
Não está habituado a essas rotinas, deve gostar mais de andar no escritório a falar ao telef a ver onde vá conseguir mais uns trocos

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,307
8,350
Tempo do antero em que chegamos a dar-nos ao luxo de por o rolando e não só a treinar sozinho quando este era um dos pilares da defesa. Bons tempos que tínhamos disciplina no clube, ninguem era insubstituível e não faltava qualidade onde "qualquer" dos suplentes podia ser titular de caras caso for preciso.
Esses tempos já não voltam, agora o que precisamos é de limpeza no Clube. Esta corja parasita tem que sair e quem devia varrer esta gente toda deveria ser precisamente JNPC.
O mais certo é JNPC manter-se mais 4 anos à frente do FCPorto portanto que "volte às origens" e que limpe o Clube destes mamoes, ele melhor de que ninguem sabe quem eles são, e que prepare o Clube para a sua sucessão, de que forma, comecando-o a limpar, a organizar, e projectar o mesmo para curto medio prazo, inverter a situação que está mergulhado.
Os próximos 4 anos anos deveriam ser para isto, mas há sempre um mas...

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Alguém tem alguma documento, ou pode esclarecer como funciona a relação entre a SAD e as eleições do clube? A SAD sendo basicamente uma "empresa" é eleita pelos acionistas ou estou errado? Que relação tem isso com as eleições para a presidência do clube? Poderá um novo presidente ter de vir a responder perante uma SAD cujos membros não façam parte da equipa desse novo presidente?

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,136
8,522
Porto
O problema começa quando o Angelino Ferreira vai embora pois era ele quem ia mantendo as contas mais ou menos controladas. E ele sai por ter avisado que se se continuasse a gastar 100 quando so tinhamos 10 ia dar mau resultado e fizeram ouvidos surdos! E não é que ele tinha razão??

E depois colocam no seu lugar o génio financeiro Fernando Gomes, que faz o que lhe mandam ou perde o tacho, e só lá estar como forma de retribuir todos os favores que fez a PdC enquanto presidente da Camara do Porto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,134
7,873
Continuem a votar nesta direção....

Que o buraco e o passivo financeiro será cada vez maior.

Não acordem em quanto é tempo (se é que ainda vamos a tempo!) E um dia destes o clube acaba vendido a um magnata qualquer e aí meus amigos os sócios não decidem porra nenhuma!

André Vilas Boas, era para ontem!
Precisamos de alguém que comande os destinos do clube por amor á causa!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,502
24,676
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vai pra rua de vez, Presidente.

Há anos a fio que a sua equipa é o senhor totalmente amorfo e a arrastar-se de tédio excepto para defender os abutres e ao seu lado um conjunto de incapazes ultrapassados e uns chulos à espera dumas migalhas.

O FCPorto é um clube fechado no seu cubículo. Desligado dos adeptos absorto em gestão financeiramente criminosa e práticas bolorentas de há 3 décadas atrás.

Ganhe um pingo de vergonha e um pingo de respeito pela inteligência alheia e anuncie que não se recandidata.

Ganhe vergonha homem, só um bocadinho.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Eu sinceramente não sei como é que vai conseguir permanecer mais 5 anos no comando do clube, caso ganhe as eleições. Sinceramente o clube está a definhar e 5 anos é muito tempo e a coisa pode ficar insustentável.

Espero sinceramente que AVB se candidate com uma equipa competente e que os sócios tenham o mínimo de lucidez para para perceber o que está em causa.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não sei porque criticam, somos os atuais detentores de metade dos troféus em Portugal... 🤦🏻‍♂️

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,498
11,014
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Não sei porque criticam, somos os atuais detentores de metade dos troféus em Portugal... 🤦🏻‍♂️
Isso vai valer de crl quando fechares portas por não haver dinheiro sequer para pagares ordenados...

O Porto tem estado em exploração deficitária já há uns largos anos a esta parte e o passivo vai em 500 milhões... acham mesmo que vai dar para continuar neste rumo?

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isso vai valer de crl quando fechares portas por não haver dinheiro sequer para pagares ordenados...

O Porto tem estado em exploração deficitária já há uns largos anos a esta parte e o passivo vai em 500 milhões... acham mesmo que vai dar para continuar neste rumo?
Eu estava a ser irónico...

• Like
Reações: Pavão