Quem continua a apoiar Pinto da Costa, NÃO GOSTA do FC Porto.
Curto e grosso, é isto.
Curto e grosso, é isto.
Chegou o tempo de fazer uma leitura mais ampla. Ninguém por muito apaixonado que seja pelo FCPorto, por tudo aquilo que após as trevas de 4 anos, consegue distinguir e alienar um Sérgio Conceição de uma estrutura de PdC e seus muchachos!Quem continua a apoiar Pinto da Costa, NÃO GOSTA do FC Porto.
Curto e grosso, é isto.
Verdade...Quem continua a apoiar Pinto da Costa, NÃO GOSTA do FC Porto.
Curto e grosso, é isto.
Concordo. Gosta certamente do passado, mas não gosta e zela pelo FC Porto do presente e futuroQuem continua a apoiar Pinto da Costa, NÃO GOSTA do FC Porto.
Curto e grosso, é isto.
E vir dar a cara é que nada. Tivéssemos ganho e vinha para as TVs com as suas ironias. Farto desta merda toda. Candidatos cheguem-se a frente...Saiu ontem de Aveiro ao lado do treinador, na proteção deste, meio envergonhado.
A culpa do estado do Clube desportivo e financeiramente é dele.
Há meses "esta equipa" tinha 5/5 em títulos. Em maio tinha 5/6 em título. Em agosto tem 5/7 em títulos.
Mente com todos os dentes que têm pois a maioria dos principais obreiros (Diaz, Vitinha, Vieira, Mbemba, Uribe..) foram-se e ficou mediania completa. Ficaram dívidas ainda maiores e um plantel cada vez mais fraco.
Cada dia mais que fica é pior para o Clube.
É isso. Candidatos não se escondam, mostrem que se preocupam com o FCPorto. AVB tem de se apresentar senão não passa de um calculista fanfarrão que não os tem no sítio para assumir o que o FCPorto precisa. É nestes momentos que se tem de criar alternativas e para AVB é este o momento.E vir dar a cara é que nada. Tivéssemos ganho e vinha para as TVs com as suas ironias. Farto desta merda toda. Candidatos cheguem-se a frente...
Agora vejo a falta que o antero faz e fui um dos que aplaudiu quando Saiu porque achei que ele já não estava a servir o clube. Agora vejo que o antero saiu e deixaram de vir muitos jogadores de qualidade, perdemos muito do poder negocial e o filhinho chegou-se a frente e começaram os negócios ruinosos que todos sabemos e o passivo sempre aumentar e sempre a Pedir empréstimos. Vamos acabar como o Sporting...Mais 4 anos desta $AD e dos seus dirigentes decrépitos e uma de duas coisas vai acontecer:
- ou aparece um investidor
- ou o clube fecha portas
Já ando a dizer à muitos anos que PC ia ser corrido pelos sócios e que iria sair pela porta do cavalo!! Pelo respeito e admiração que lhe tenho pelo que fez pelo clube, não o desejava mas neste momento acho que é isso que vai acontecer!!!
Longe vão os tempos em que servia o clube. Hoje, apenas e só se serve do clube....
Acho que a incompatibilidade entre APC e Antero era total. Saiu o mais fraco que por muito mal que tenha feito ao Clube também acho que trazia bons jogadores e muitos de qualidade indiscutivel, tendo ficado o mais forte e que a ver pelos jogadores que coloca no Clube e não despacha nem um a não ser a custo zero....portanto..Agora vejo a falta que o antero faz e fui um dos que aplaudiu quando Saiu porque achei que ele já não estava a servir o clube. Agora vejo que o antero saiu e deixaram de vir muitos jogadores de qualidade, perdemos muito do poder negocial e o filhinho chegou-se a frente e começaram os negócios ruinosos que todos sabemos e o passivo sempre aumentar e sempre a Pedir empréstimos. Vamos acabar como o Sporting...