Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Saiu ontem de Aveiro ao lado do treinador, na proteção deste, meio envergonhado.
A culpa do estado do Clube desportivo e financeiramente é dele.
Há meses "esta equipa" tinha 5/5 em títulos. Em maio tinha 5/6 em título. Em agosto tem 5/7 em títulos.
Mente com todos os dentes que têm pois a maioria dos principais obreiros (Diaz, Vitinha, Vieira, Mbemba, Uribe..) foram-se e ficou mediania completa. Ficaram dívidas ainda maiores e um plantel cada vez mais fraco.
Cada dia mais que fica é pior para o Clube.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quem continua a apoiar Pinto da Costa, NÃO GOSTA do FC Porto.

Curto e grosso, é isto.
Chegou o tempo de fazer uma leitura mais ampla. Ninguém por muito apaixonado que seja pelo FCPorto, por tudo aquilo que após as trevas de 4 anos, consegue distinguir e alienar um Sérgio Conceição de uma estrutura de PdC e seus muchachos!

De uma vez por todos, são muitos anos e as funções de SC exacerbaram as simples de técnico da principal equipa de futebol !

SC está muito ligado a PdC, nada é decidido seu o seu aval, sem o seu consentimento.Dito isto, SC é tão responsável pelas saídas a custo zero, pela fraca valorização dos jogadores, pela contratação e venda ou não venda, de todo e qualquer jogador da equipa principal! É responsável por todos os títulos alcançados depois das trevas, mas também é responsável pela demoníaca krasnodada!

Ontem, SC teve um epílogo de loucura, de colocar em causa a instituição FCPorto. É um profissional, que foi moldando o seu portismo ao longo dos anos! Talvez seja duro demais, mas nunca vou esquecer as suas atitudes e comportamentos enquanto treinador da olhanense e Braga, cujo discurso era de um ‘afastamento’ e ‘chega para lá’ ao FCPorto! Os anos de FCPorto, certamente o converteram, mas é daquelas coisas que se nasce ou não! Eu nunca poria as mãos no fogo quando as coisas não correrem da melhor maneira, a atitude de ontem mostra o que pode acontecer. Acima de tudo, SC cultiva o seu ego e o seu poder de decisão, e num dia que precisar de o salientar, será implacável, não existindo portismo que o impeça!

Ninguém no FCPorto coloca o clube em primeiro lugar, ninguém. Todos se servem do clube em vez de servir o clube.

Não existem anjinhos neste FCPorto.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,471
10,957
Porto
Saiu ontem de Aveiro ao lado do treinador, na proteção deste, meio envergonhado.
A culpa do estado do Clube desportivo e financeiramente é dele.
Há meses "esta equipa" tinha 5/5 em títulos. Em maio tinha 5/6 em título. Em agosto tem 5/7 em títulos.
Mente com todos os dentes que têm pois a maioria dos principais obreiros (Diaz, Vitinha, Vieira, Mbemba, Uribe..) foram-se e ficou mediania completa. Ficaram dívidas ainda maiores e um plantel cada vez mais fraco.
Cada dia mais que fica é pior para o Clube.
E vir dar a cara é que nada. Tivéssemos ganho e vinha para as TVs com as suas ironias. Farto desta merda toda. Candidatos cheguem-se a frente...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
E vir dar a cara é que nada. Tivéssemos ganho e vinha para as TVs com as suas ironias. Farto desta merda toda. Candidatos cheguem-se a frente...
É isso. Candidatos não se escondam, mostrem que se preocupam com o FCPorto. AVB tem de se apresentar senão não passa de um calculista fanfarrão que não os tem no sítio para assumir o que o FCPorto precisa. É nestes momentos que se tem de criar alternativas e para AVB é este o momento.

AVB está à espera que PdC, lhe dê festinhas para lhe tirar a mama?

• Like
Reações: Ultra1992 e pipOx

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Sentimentos contraditórios. Agradecimento e reconhecimento pelo crescimento do FCPorto mas "raiva" pelo que tem feito e permitido que façam ao clube nos últimos tempos.
Em vez de sair como herói vai sair como vilão, isto para quem gosta do Clube e não é Pintista cego.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Vitorino Melo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Está a precisar de aparecer com os compinchas todos a comprar mais 10% do SAMU Tuga. Grande galhofa. Inesquecível galhofa. O que interessa é rir e receber salário e prémios. Que triste imagem a saída ontem de PdC todo acanhado. É que nem que quisesse, não havia nada a dizer. Entretanto, é manter SC caladinho.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,136
8,522
Porto
Mais 4 anos desta $AD e dos seus dirigentes decrépitos e uma de duas coisas vai acontecer:

- ou aparece um investidor
- ou o clube fecha portas

Já ando a dizer à muitos anos que PC ia ser corrido pelos sócios e que iria sair pela porta do cavalo!! Pelo respeito e admiração que lhe tenho pelo que fez pelo clube, não o desejava mas neste momento acho que é isso que vai acontecer!!!

Longe vão os tempos em que servia o clube. Hoje, apenas e só se serve do clube....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este FC Porto é uma miragem do que já foi em tempos,tanto em termos desportivos como financeiros, como tal é premente mudar de rumo e apesar da gratidão ou admiração por Pinto da Costa ficaria feliz se o mesmo saisse do FC Porto o quanto antes, dado que é um entrave ao desenvolvimento do clube e babysitter para Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho e outros.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Daqui faço um apelo ao presidente se ainda gosta um pouco do clube demitisse está a fazer muito mal ao clube está a destruir tudo o que criou por favor pare um momento e pense já não tem idade para isto deixa aparecer candidaturas que querem servir o clube a sério e não fazer como o senhor que nos últimos anos se serve do clube.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,471
10,957
Porto
Mais 4 anos desta $AD e dos seus dirigentes decrépitos e uma de duas coisas vai acontecer:

- ou aparece um investidor
- ou o clube fecha portas

Já ando a dizer à muitos anos que PC ia ser corrido pelos sócios e que iria sair pela porta do cavalo!! Pelo respeito e admiração que lhe tenho pelo que fez pelo clube, não o desejava mas neste momento acho que é isso que vai acontecer!!!

Longe vão os tempos em que servia o clube. Hoje, apenas e só se serve do clube....
Agora vejo a falta que o antero faz e fui um dos que aplaudiu quando Saiu porque achei que ele já não estava a servir o clube. Agora vejo que o antero saiu e deixaram de vir muitos jogadores de qualidade, perdemos muito do poder negocial e o filhinho chegou-se a frente e começaram os negócios ruinosos que todos sabemos e o passivo sempre aumentar e sempre a Pedir empréstimos. Vamos acabar como o Sporting...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,307
8,350
Agora vejo a falta que o antero faz e fui um dos que aplaudiu quando Saiu porque achei que ele já não estava a servir o clube. Agora vejo que o antero saiu e deixaram de vir muitos jogadores de qualidade, perdemos muito do poder negocial e o filhinho chegou-se a frente e começaram os negócios ruinosos que todos sabemos e o passivo sempre aumentar e sempre a Pedir empréstimos. Vamos acabar como o Sporting...
Acho que a incompatibilidade entre APC e Antero era total. Saiu o mais fraco que por muito mal que tenha feito ao Clube também acho que trazia bons jogadores e muitos de qualidade indiscutivel, tendo ficado o mais forte e que a ver pelos jogadores que coloca no Clube e não despacha nem um a não ser a custo zero....portanto..

• Like
Reações: Ultra1992