Levou bombo, megafone e tochasPor favor não incomodar o presidente. Está a apoiar a equipa de bilhar, meias finais.
Levou bombo, megafone e tochasPor favor não incomodar o presidente. Está a apoiar a equipa de bilhar, meias finais.
Nota-se perfeitamente a baixa de forma do nosso Presidente...
Não sei se a minha parte favorita é a pinta que o sr.presidente manda ou a cara de WTF do SC nas duas fotos.
Eu também. Mas Pinto da Costa levou o clube a um nível lastimável.Certo. Mas uma correção: não se fez só ao lado dele mas também se faz ao lado dele.
Agora parece que qualquer comentário sobre Pinto da Costa é uma tomada de decisão sobre se se está do seu lado ou não. Eu não estou do lado de Pinto da Costa, eu estou do lado do FCPorto. Para bom entendedor.
HR é mais um macaco friendly, que se quer fazer de amigalhaço de jogadores a se querer auto promover. Faz parte da legião de gajos que tambem de maneira indirecta (olá bilhetinhos à borlix) ganha a vida, tal como o o lider dos supertaxistas, à custa do clube. É natural defender o tacho, e mais lhe seguirão. Criticas à SAD dão aquele ar de "isento".Olha, afinal o Henrique Ramos apoia o PdC. Tanta crítica ao clube e, afinal, o responsável máximo do mesmo não tem responsabilidade sobre o que se passa lá dentro. Os parasitas estão no resto da SAD, mas...
Porque é que o presidente não os afasta?
Se não o faz, porque deve o presidente continuar já que isso está a lesar gravemente o clube?
Por último, e a mais importante, se o presidente é intocável, como ele diz, porque premiou com um dragão de ouro um incompetente do pior que lá temos (F.Gomes)?
Eram perguntas que gostava de ver respondidas por Henrique Ramos.
Provavelmente é mais um que não quer perder a relagias que Pinto da Costa e companhia lhe oferecem,logo tem sentido critico conveniente para com os seus interesses e não em relação aos reais problemas do FC Porto.Olha, afinal o Henrique Ramos apoia o PdC. Tanta crítica ao clube e, afinal, o responsável máximo do mesmo não tem responsabilidade sobre o que se passa lá dentro. Os parasitas estão no resto da SAD, mas...
Se não o faz, porque deve o presidente continuar já que isso está a lesar gravemente o clube?
Por último, e a mais importante, se o presidente é intocável, como ele diz, porque premiou com um dragão de ouro um incompetente do pior que lá temos (F.Gomes)?
PdC já não tem voz, incomoda mais os pensamentos escritos e Pedroto morto que PdC vivo mas calado.Tristeza e vergonha
os cabróes da CIC fazem o que querem, pior que o tempo da antiga senhora
Eu olho para fotos como essas e pergunto-me como é possível em 2023, um dos melhores clubes de futebol do mundo ter um idoso de quase 90 anos como Presidente.
Não sei se a minha parte favorita é a pinta que o sr.presidente manda ou a cara de WTF do SC nas duas fotos.
É um fato que tornou o clube grande, mas depois de 2013, o clube tem sido muito mal gerido financeiramente.Eu olho para fotos como essas e pergunto-me como é possível em 2023, um dos melhores clubes de futebol do mundo ter um idoso de quase 90 anos como Presidente.
Existe mais algum clube de primeira linha Europeia na mesma situação? Aliás, alguma vez existiu?
Então?... onde está o Wally?Nota-se perfeitamente a baixa de forma do nosso Presidente...
Quem é o Henrique Ramos?Olha, afinal o Henrique Ramos apoia o PdC. Tanta crítica ao clube e, afinal, o responsável máximo do mesmo não tem responsabilidade sobre o que se passa lá dentro. Os parasitas estão no resto da SAD, mas...
Um gajo que era dos SD e ficou conhecido por fazer amizades com alguns ex jogadores do nosso clube, entre os quais o James. Acho que chegou a trabalhar para ele.Quem é o Henrique Ramos?
Thanks...Um gajo que era dos SD e ficou conhecido por fazer amizades com alguns ex jogadores do nosso clube, entre os quais o James. Acho que chegou a trabalhar para ele.