Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,136
Por último, e a mais importante, se o presidente é intocável, como ele diz, porque premiou com um dragão de ouro um incompetente do pior que lá temos (F.Gomes)?
Pior que tudo isso, foi ele dar um Dragão de honra (ou lá como lhe chamou) na gala dos 50 anos do record em 1999, àquele pasquim e ainda ouvir da boca do João Marcelino (à data director do mesmo) que agradecia mas não desejava sucesso interno ao FCP.

Fiquei enojado. Ninguém ligou na altura porque vínhamos do Penta.

Mas já somos um clube de conas de sabão há muitas décadas.

• Like
Reações: Pedro Teixeira
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,598
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
N interpetem mal o q eu vou escrever... sonhei q ele morria nos proximos dias... acordei sarapantado com o despertador..

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Por muito mal que esteja a fazer ao FC Porto, e no meu entender está, essa é a única coisa que desejo não aconteça e que viva com saúde por muitos anos

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,284
Conquistas
7
63
Porto
N interpetem mal o q eu vou escrever... sonhei q ele morria nos proximos dias... acordei sarapantado com o despertador..

Ainda vai enterrar muita gente. Vai ser o primeiro presidente de um clube ligado às máquinas em 2042.

Depois aí a conversa em vez de ser "sabe mais a dormir que muitos acordados" vai ser "sabe mais ligado às máquinas do que muitos a dormir".

Mas mais a sério, longa vida ao presidente, mas de preferência fora do FC Porto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,679
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pinto da Costa é uma infeliz sombra do que já foi, pois agora à descarada permite que o seu filho Alexandre Pinto da Costa, Carlos Padrão,Pedro Pinho e até Jorge Mendes enchem os bolsos à custa do Futebol Clube do Porto, enfim já não tem condições para continuar a na presidência do nosso clube, oxalá em 2024 haja uma mudança de rumo.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,252
37,219
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não foi por acaso que escolheu a dedo os fantoches que o acompanham:

1. Fernando Gomes DF na SAD
2. Luís Gonçalves DD na SAD
3. Vitor Baia na SAD, sem actividade conhecida

O silêncio paga-se.

Sairam

1. Angelino Ferreira
2. Fernando Gomes
3. Antero Henriques

Tudo no pós enfarte e depois de fazer as pazes com o Proveta Chano.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
PdC apenas serve para legitimar que roubem o FC Porto, nada mais.

Ele não é dono do clube e isto tem que acabar, de vez!
Ele não é dono do Clube mas acha que é, gere como se fosse. A prepotência com que desprezou as críticas dos sócios ao desempenho miserável de fernando gomes mostra como ele se sente O DONO. Pior, não enche apenas a sua carteira, mas enche a carteira de inúmeros parasitas à sua volta.
Para gozo total, cria um código de ética.

As galinhas salvaram-se quando a PJ levou Vieira. A nossa salvação seria nas eleições de 2024 mas as esperanças são nulas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,679
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

O silêncio paga-se.

Sairam

1. Angelino Ferreira
2. Fernando Gomes
3. Antero Henriques

Absolutamente de acordo, mas caso André Villas-Boas concorra nas próximas eleições poderiam acontecer o regresso de Angelino Ferreira na Assembleia Geral, para assegurar outra transparência no clube e Antero Henrique como CEO da SAD, pois conhece bem os meandros do futebol nacional e internacional.

• Like
Reações: fgomes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,385
40

O silêncio paga-se.

Sairam

1. Angelino Ferreira
2. Fernando Gomes
3. Antero Henriques

Essas saídas (e entradas que se seguiram), foram o início do declínio do clube.

Uma tragédia para o FC Porto. Depois de fazer as pazes com o filho foi sempre a cair...a pique!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Muito muito baixo…
Que ele já não está a fazer nada ou pouco faz acho que e óbvio e não tem mal nenhum constatar… dizer que se sonha com a morte dele… enfim.

Eu tive uma mensagem retirada no tópico da seleção por muito menos. Pena que a administração deste fórum contribua para este tipo de comentários. O portal dos dragões é o portal da seleção, importam se mais com o que é dito sobre uma seleção do que sobre pessoas que foram importantíssimas para o nosso clube.