Basicamente, é um cromo que perdeu as mordomias que tinha e deixou de mamar e que agora anda por aí numa vendeta qualquer de falar mal de tudo e de todos. Lembrou-se, agora.Quem é o Henrique Ramos?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Basicamente, é um cromo que perdeu as mordomias que tinha e deixou de mamar e que agora anda por aí numa vendeta qualquer de falar mal de tudo e de todos. Lembrou-se, agora.Quem é o Henrique Ramos?
Pior que tudo isso, foi ele dar um Dragão de honra (ou lá como lhe chamou) na gala dos 50 anos do record em 1999, àquele pasquim e ainda ouvir da boca do João Marcelino (à data director do mesmo) que agradecia mas não desejava sucesso interno ao FCP.Por último, e a mais importante, se o presidente é intocável, como ele diz, porque premiou com um dragão de ouro um incompetente do pior que lá temos (F.Gomes)?
N interpetem mal o q eu vou escrever... sonhei q ele morria nos proximos dias... acordei sarapantado com o despertador..
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Por isso escrevi n me intrepetem mal.. foi um sonho n um desejo...Por muito mal que esteja a fazer ao FC Porto, e no meu entender está, essa é a única coisa que desejo não aconteça e que viva com saúde por muitos anos
Ainda vai enterrar muita gente. Vai ser o primeiro presidente de um clube ligado às máquinas em 2042.N interpetem mal o q eu vou escrever... sonhei q ele morria nos proximos dias... acordei sarapantado com o despertador..
Eu percebiPor isso escrevi n me intrepetem mal.. foi um sonho n um desejo...
É muito triste uma história tão bonito ir terminar da pior maneira possível.PdC apenas serve para legitimar que roubem o FC Porto, nada mais.
Ele não é dono do clube e isto tem que acabar, de vez!
Ele não é dono do Clube mas acha que é, gere como se fosse. A prepotência com que desprezou as críticas dos sócios ao desempenho miserável de fernando gomes mostra como ele se sente O DONO. Pior, não enche apenas a sua carteira, mas enche a carteira de inúmeros parasitas à sua volta.PdC apenas serve para legitimar que roubem o FC Porto, nada mais.
Ele não é dono do clube e isto tem que acabar, de vez!
Absolutamente de acordo, mas caso André Villas-Boas concorra nas próximas eleições poderiam acontecer o regresso de Angelino Ferreira na Assembleia Geral, para assegurar outra transparência no clube e Antero Henrique como CEO da SAD, pois conhece bem os meandros do futebol nacional e internacional.Não foi por acaso que escolheu a dedo os fantoches que o acompanham:
1. Fernando Gomes DF na SAD
2. Luís Gonçalves DD na SAD
3. Vitor Baia na SAD, sem actividade conhecida
O silêncio paga-se.
Sairam
1. Angelino Ferreira
2. Fernando Gomes
3. Antero Henriques
Tudo no pós enfarte e depois de fazer as pazes com o Proveta Chano.
Essas saídas (e entradas que se seguiram), foram o início do declínio do clube.Não foi por acaso que escolheu a dedo os fantoches que o acompanham:
1. Fernando Gomes DF na SAD
2. Luís Gonçalves DD na SAD
3. Vitor Baia na SAD, sem actividade conhecida
O silêncio paga-se.
Sairam
1. Angelino Ferreira
2. Fernando Gomes
3. Antero Henriques
Tudo no pós enfarte e depois de fazer as pazes com o Proveta Chano.
REVOLUÇÃOGravíssimo tudo o que está a fazer e a permitir que façam ao FC Porto.
Muito muito baixo…N interpetem mal o q eu vou escrever... sonhei q ele morria nos proximos dias... acordei sarapantado com o despertador..