Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,763

Não sei se a minha parte favorita é a pinta que o sr.presidente manda ou a cara de WTF do SC nas duas fotos.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Certo. Mas uma correção: não se fez só ao lado dele mas também se faz ao lado dele.

Agora parece que qualquer comentário sobre Pinto da Costa é uma tomada de decisão sobre se se está do seu lado ou não. Eu não estou do lado de Pinto da Costa, eu estou do lado do FCPorto. Para bom entendedor.
Eu também. Mas Pinto da Costa levou o clube a um nível lastimável.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,388
40
Olha, afinal o Henrique Ramos apoia o PdC. Tanta crítica ao clube e, afinal, o responsável máximo do mesmo não tem responsabilidade sobre o que se passa lá dentro. Os parasitas estão no resto da SAD, mas...

Porque é que o presidente não os afasta?

Se não o faz, porque deve o presidente continuar já que isso está a lesar gravemente o clube?

Por último, e a mais importante, se o presidente é intocável, como ele diz, porque premiou com um dragão de ouro um incompetente do pior que lá temos (F.Gomes)?

Eram perguntas que gostava de ver respondidas por Henrique Ramos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Olha, afinal o Henrique Ramos apoia o PdC. Tanta crítica ao clube e, afinal, o responsável máximo do mesmo não tem responsabilidade sobre o que se passa lá dentro. Os parasitas estão no resto da SAD, mas...

Se não o faz, porque deve o presidente continuar já que isso está a lesar gravemente o clube?

Por último, e a mais importante, se o presidente é intocável, como ele diz, porque premiou com um dragão de ouro um incompetente do pior que lá temos (F.Gomes)?

HR é mais um macaco friendly, que se quer fazer de amigalhaço de jogadores a se querer auto promover. Faz parte da legião de gajos que tambem de maneira indirecta (olá bilhetinhos à borlix) ganha a vida, tal como o o lider dos supertaxistas, à custa do clube. É natural defender o tacho, e mais lhe seguirão. Criticas à SAD dão aquele ar de "isento".

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,680
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Provavelmente é mais um que não quer perder a relagias que Pinto da Costa e companhia lhe oferecem,logo tem sentido critico conveniente para com os seus interesses e não em relação aos reais problemas do FC Porto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,145
15,051
Vejam a postura na entrega das medalhas no bilhar, nota-se mesmo que está cada vez mais debilitado, infelizmente, podia ter saido em grande, vai sair pela porta pequena e a idade pesa infelizmente...

• Like
Reações: apocalypto

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,059
1,383
www.youtube.com

Não sei se a minha parte favorita é a pinta que o sr.presidente manda ou a cara de WTF do SC nas duas fotos.
Eu olho para fotos como essas e pergunto-me como é possível em 2023, um dos melhores clubes de futebol do mundo ter um idoso de quase 90 anos como Presidente.

Existe mais algum clube de primeira linha Europeia na mesma situação? Aliás, alguma vez existiu?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Do quero lembrar que a supertaça é já aqui ao lado e não veio ninguém para as posições carenciadas...e são muitas

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,849
1,725
Eu olho para fotos como essas e pergunto-me como é possível em 2023, um dos melhores clubes de futebol do mundo ter um idoso de quase 90 anos como Presidente.

Existe mais algum clube de primeira linha Europeia na mesma situação? Aliás, alguma vez existiu?
É um fato que tornou o clube grande, mas depois de 2013, o clube tem sido muito mal gerido financeiramente.

Costumávamos ser o clube que combatia o regime. Agora espelhamos uma democracia podre, com cartilheiros sem escrúpulos, com um braço "armado" composto por sujeitos que representam o mau da sociedade.

Temos um direção que mete medo, tal a incapacidade e descrença que transmitem. O Vitor Baia que era um ídolo, agora é um boneco nas mãos do PC, tudo por dinheiro e por ser pouco inteligente. No Fernando Gomes tudo parece falso e postiço, tal como o cabelo.. e o Caldeira esta lá para mamar enquanto for possivel.

Não arranjamos soluções e condições de progressão para os jovens gojadores (academia, apoios,etc) mas conseguimos sempre dar de mamar aos do costume. Aposto que o que já meteu no bolso do filho pagava a academia...

Temos relações vergonhosas com o Portimonense e deixamos de ser atraentes para os jovens talentos.

Espero mediante esta decisão inconsciente de não vender o Diogo Costa que façam o possivel para não prejudicar mais o clube e que no fim do mandato saiam e passem a pasta a outros. Porque o clube não é deles e eu ainda quero ver o mei clube ganhar e florescer.

O Pinto da Costa nos ultimos anos é a antítese disso. Perdeu o meu respeito e o meu voto há muito tempo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,079
6,660

Quem é o Henrique Ramos?