Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WarriorFCP disse:
Entrevista? Tendo em conta que estamos na final da Taça de Portugal vai ser a lenga lenga de sempre:

- Confiança cega em Peseiro
- Culpa da arbitragem
- Críticas à Federação
- Negação total de que APdC tenha algum tipo de influência na SAD
- A promessa de um FC Porto mais forte na próxima época
- E a promessa da aposta na formação
Eu era para atirar os meus 2 cents, mas o Warrior roubou-me a moeda.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
LimaPereira disse:
Opiniões cada um dá a sua.

O que me interessa são as respostas.
Agora ter um canal e não o utilizar quando o que interessa é o clube... Não percebo.

Quero respostas não enxovalhos
Todos nós aqui queremos respostas amanhã do nosso presidente sobre o seu programa para os próximos

4 anos e o que vai mudar no NGC! Se vão acabar as promiscuidades de comissões para filhos do presidente,

de percentagens de passes para dirigentes, da compra de n guarda-redes, etc etc

E com isto deixar de ser enxovalhados em casa pelos Tondelas,  pelos Aroucas, pelos Marítimos!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
As minhas expectativas para a entrevista de amanhã:
- criticar o Vítor Baía
- criticar o Carlos Abreu Amorim
- criticar quem anda a dizer mal nas redes sociais
- criticar a FPF

Na última entrevista vi muitos Portistas afirmarem que o grande PdC estava de volta (eu achei que ele tinha estado péssimo), espero que amanhã não se deixem enganar tão facilmente.

Sinceramente, gostava de voltar a ver o Presidente de há 10 anos atrás, mas não acredito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Estou farto do PASSADO!

Quero PdC a falar do futuro!

E a dizer quem vai apoiar para o CA.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... sugere muito bem o forista, a entrevista deveria ser conduzida pela Joana.

Papa, como vai?, então o que me diz deste momento não tão bom do nosso Porto.

Antes de mais, saudar a jornalista, uma pessoa muito competente, e dizer que o Porto não vai deixar de contratar os melhores profissionais só porque são meus filhos. Ou filhos dos nossos dirigentes. Pode não ser ético, mas também não somos estúpidos.

... pois. Mas então o nosso clube...

E museu. Clube e museu. Não estamos num bom momento. Disseram-me que o Lopetegui era bom treinador, contratei-o, e foi o que se viu. Disseram-me que o Imbula era um ferrari, disponibilizei um nota preta, e saiu-nos um fiat. Realmente assim fica difícil. Temos de pedir responsabilidades a alguém e a pessoas têm de compreender que não podem brincar com o Porto.

Então e sobre a presença do director da bola...

Sobre isso não me disseram nada.

Muito bem, estão esclarecidas as questões que têm inquietado os portistas, vamos agora ouvir os adeptos...

Tô? Tão me ouvindo? Pô, só liguei para dizê que o presidentxi está fazendo um grandxi trabalho e é o maió gato! Naum acho beim o que tá dizendo o Baía não, tá di saco cheio, si liga mermão, cai na reau. Abraço, fofo!

Vemos que os adeptos estão com o presidente. Mais uma chamada.

Aê, eu liguei pra dizê que o que tão fazendo com o meu marido é sacanagem! Ele tava jogando com o joelho machucado! A equipe médica do Porto é uma b...

E parece que a chamada caiu. Infelizmente não pudemos ouvir esta nossa caríssima telespectadora. Mas a comunidade internacional a fazer-se ouvir aqui hoje, prova cabal da vitalidade e do crescimento do nosso clube! Eeee o nosso tempo chegou ao fim. Quero agradecer ao meu pai... aaa... ao presidente do Futebol Clube do Porto, por ter estado aqui presente e ter dissipado todas as dúvidas que preocupavam a família azual e branca. Boa noite. Hashtag SomosPorto. Yo. Out.

E era mais ou menos nestes termos. Convenhamos que, em parte, no fundo no fundo, para mal dos nossos pecados, foi o que o presidente disse na última entrevista.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
Ora bem, 2004 foi há 12 anos, a Fernandinha tem agora 29/30 anos. Há 12 , tinha 17/18 anos. Era virgem, só se fosse das orelhas... ;)
Atenção que eu não estou a falar mal dela, gosto muito do amor e destas paixões. Ela deve estar loucamente apaixonada...
Eu amo dinheiro. Compreendo-a bem.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se PC continuar com as mesmas desculpas, estará a demonstrar fraqueza e incompetência, e a mostrar a todos que nos considera idiotas.

O tempo das promessas já passou, está na altura de acção.

- Quantos jogadores da B transitam para o plantel principal
- Director desportivo efectivo
- Treinador da próxima época
- O que está a ser feito para inverter este ciclo de m
- Jogadores contratados

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Estou farto do PASSADO!

Quero PdC a falar do futuro!

E a dizer quem vai apoiar para o CA.
O Fernando Gomes da FPF já deu o seu palpite. Acho que a opção está tomada, só falta oficializar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
J | [Ka!s3r^]. disse:
... sugere muito bem o forista, a entrevista deveria ser conduzida pela Joana.

Papa, como vai?, então o que me diz deste momento não tão bom do nosso Porto.

Antes de mais, saudar a jornalista, uma pessoa muito competente, e dizer que o Porto não vai deixar de contratar os melhores profissionais só porque são meus filhos. Ou filhos dos nossos dirigentes. Pode não ser ético, mas também não somos estúpidos.

... pois. Mas então o nosso clube...

E museu. Clube e museu. Não estamos num bom momento. Disseram-me que o Lopetegui era bom treinador, contratei-o, e foi o que se viu. Disseram-me que o Imbula era um ferrari, disponibilizei um nota preta, e saiu-nos um fiat. Realmente assim fica difícil. Temos de pedir responsabilidades a alguém e a pessoas têm de compreender que não podem brincar com o Porto.

Então e sobre a presença do director da bola...

Sobre isso não me disseram nada.

Muito bem, estão esclarecidas as questões que têm inquietado os portistas, vamos agora ouvir os adeptos...

Tô? Tão me ouvindo? Pô, só liguei para dizê que o presidentxi está fazendo um grandxi trabalho e é o maió gato! Naum acho beim o que tá dizendo o Baía não, tá di saco cheio, si liga mermão, cai na reau. Abraço, fofo!

Vemos que os adeptos estão com o presidente. Mais uma chamada.

Aê, eu liguei pra dizê que o que tão fazendo com o meu marido é sacanagem! Ele tava jogando com o joelho machucado! A equipe médica do Porto é uma b...

E parece que a chamada caiu. Infelizmente não pudemos ouvir esta nossa caríssima telespectadora. Mas a comunidade internacional a fazer-se ouvir aqui hoje, prova cabal da vitalidade e do crescimento do nosso clube! Eeee o nosso tempo chegou ao fim. Quero agradecer ao meu pai... aaa... ao presidente do Futebol Clube do Porto, por ter estado aqui presente e ter dissipado todas as dúvidas que preocupavam a família azual e branca. Boa noite. Hashtag SomosPorto. Yo. Out.

E era mais ou menos nestes termos. Convenhamos que, em parte, no fundo no fundo, para mal dos nossos pecados, foi o que o presidente disse na última entrevista.
Continuo a dizer que era melhor com os irmãos Guedes... e o Salvador em videochamada

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
henriqueg1984 disse:
Só espero que peça desculpa aos sócios e adeptos que sofrem pelo clube e depois do pedido de desculpa diga que reconsiderou e não avança com a candidatura ao próximo mandato e anuncie-se nova data para eleições para que outras pessoas possam avançar e que os adeptos possam decidir o futuro do clube.

Tudo o que seja, criticar Lopetegui, árbitros, desmentir comissões, defender o filho, dizer que isto é uma campanha da imprensa do Sul é gozar com a nossa cara.

Parece que foi insultado no jogo com o Tondela, o neto nas redes sociais tentou o defender e foi tão criticado que teve de apagar o post. Meus amigos assim se vê que existe critica, descontentamento, vontade de uma mudança, o problema é que existe só em nós pequenos, nenhuma figura com peso, fala ou critica, esses sim tem medo dos SD, ou também comem, nós que aqui falamos, vemos o que se faz, critica-se ou elogia-se quando é o caso, não abandonamos o clube nem o vamos deixar morrer.

O clube é nosso é há-de continuar a ser. Podemos ficar muitos anos sem ganhar, mas antes de ganhar está o nosso orgulho, o nosso respeito, a nossa dignidade. O exemplo da vitória do Rui Moreira na câmara mostra bem do que é feito a nossa gente.
Excelente posto.

Partilho da mesma opinião.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Villas disse:
Continuo a dizer que era melhor com os irmãos Guedes... e o Salvador em videochamada
Pfff. Talvez fosse uma entrevista mais complicada. Mas corríamos o risco de receber uma chamada do Ronaldo a convidar os entrevistadores para bons momentos de camaradagem masculina nas noites quentes de marraquexe. 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
J | [Ka!s3r^]. disse:
Pfff. Talvez fosse uma entrevista mais complicada. Mas corríamos o risco de receber uma chamada do Ronaldo a convidar os entrevistadores para bons momentos de camaradagem masculina nas noites quentes de marraquexe.
Eles não mergulham nessas piscinas... nem frequentam essas quintas...

Mas se fosse a Joana... tinha de ter lá a Caldeira também para dar cartões vermelhos às perguntas sobre comissões e sobre resultados desportivos e vermelhos para as perguntas sobre os Serpas... e sobre os processos que não se instaura aos benfiqueiros...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Villas disse:
Eles não mergulham nessas piscinas... nem frequentam essas quintas...

Mas se fosse a Joana... tinha de ter lá a Caldeira também para dar cartões vermelhos às perguntas sobre comissões e sobre resultados desportivos e vermelhos para as perguntas sobre os Serpas... e sobre os processos que não se instaura aos benfiqueiros...
Bem, isso de facto cada um mergulha onde mais lhe agrada, nada contra.

Mas... é inacreditável. Os trabalhos que arranjaram às filhas... enfim, não devia acontecer, no entanto, dado o passado do presidente... quase que somos tentados a fechar os olhos. Tudo bem, umas cunhas, mas o homem fez-nos, praticamente. Não seria correcto, mas quase tolerável.

Agora, a relação presidente-filho, Calderia-irmão e Antero-ex-genro... é demasiado, não pode ser, não pode acontecer, que raio somos afinal?... Isto é mesmo de deixar qualquer um doente. E o argumento racional-formal-legal... qualquer coisa, do "é tudo legal, relações profissionais, consultoria, negócios... " é revoltante, inadmissível. Enfim, mais vale não continuar...

Ainda bem que precisamos de intermediários para convencer um jogador do Chaves a assinar contrato connosco. Isso é que foi ali um belo ver se te avias, um trabalho motivacional tremendo. É como apresentar as condições do contrato ao Neves. Isto provavelmente somos nós que estamos a ser cínicos e injustos. "Serviços de intermediação"... tudo bem, de milhares e milhões? Há aqui qualquer coisa que... enfim.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Xabiote disse:
O Baía FALOU por amar o NGC. Ou não é maus fácil, como figura pública, passar ao lado destas polémicas?
Há condições de segurança para uma voz dissonante se apresentar numa AG?
Mal deles se tocassem no Baía... Era o fim da era Pinto da Costa...