... sugere muito bem o forista, a entrevista deveria ser conduzida pela Joana.
Papa, como vai?, então o que me diz deste momento não tão bom do nosso Porto.
Antes de mais, saudar a jornalista, uma pessoa muito competente, e dizer que o Porto não vai deixar de contratar os melhores profissionais só porque são meus filhos. Ou filhos dos nossos dirigentes. Pode não ser ético, mas também não somos estúpidos.
... pois. Mas então o nosso clube...
E museu. Clube e museu. Não estamos num bom momento. Disseram-me que o Lopetegui era bom treinador, contratei-o, e foi o que se viu. Disseram-me que o Imbula era um ferrari, disponibilizei um nota preta, e saiu-nos um fiat. Realmente assim fica difícil. Temos de pedir responsabilidades a alguém e a pessoas têm de compreender que não podem brincar com o Porto.
Então e sobre a presença do director da bola...
Sobre isso não me disseram nada.
Muito bem, estão esclarecidas as questões que têm inquietado os portistas, vamos agora ouvir os adeptos...
Tô? Tão me ouvindo? Pô, só liguei para dizê que o presidentxi está fazendo um grandxi trabalho e é o maió gato! Naum acho beim o que tá dizendo o Baía não, tá di saco cheio, si liga mermão, cai na reau. Abraço, fofo!
Vemos que os adeptos estão com o presidente. Mais uma chamada.
Aê, eu liguei pra dizê que o que tão fazendo com o meu marido é sacanagem! Ele tava jogando com o joelho machucado! A equipe médica do Porto é uma b...
E parece que a chamada caiu. Infelizmente não pudemos ouvir esta nossa caríssima telespectadora. Mas a comunidade internacional a fazer-se ouvir aqui hoje, prova cabal da vitalidade e do crescimento do nosso clube! Eeee o nosso tempo chegou ao fim. Quero agradecer ao meu pai... aaa... ao presidente do Futebol Clube do Porto, por ter estado aqui presente e ter dissipado todas as dúvidas que preocupavam a família azual e branca. Boa noite. Hashtag SomosPorto. Yo. Out.
E era mais ou menos nestes termos. Convenhamos que, em parte, no fundo no fundo, para mal dos nossos pecados, foi o que o presidente disse na última entrevista.