Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
a entrevista deve ser para atirar areia aos indecisos.
ele escolheu as perguntas que serao feitas na entrevista, sera que vale a pena esperar por alguma novidade, tipo o presidente a assumir que va se reformar no fim desse mandato e que va levar consigo todos os seus compadres comissionistas.
mas enquanto a fonte nao secar eles nao largam de mamar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Sinceramente acho que o discurso de defesa do que se passa vai ter uma evolução...

Antes dizia se que as exibições eram condicionadas pelos assobios dos adeptos... O que tem uma certa lógica...

Mas agora o discurso vai ser que se os adeptos protestarem com os dirigentes eles ficam nervosos e pressionados e tomam más decisões depois...

Já se ouviu um pouco isso na decisão de despedida de Lopetegui
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
962
675
PortoMDL disse:
Agora a sério, devia ser no programa Grande Entrevista na RTP 1...
Pois devia, mas achas que ele ou qualquer outro membro da SAD, iam submeter-se a isso?
Já viste o que era não ter como responder a certas perguntas embaraçosas?

De qualquer modo concordo contigo.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,416
181
MADJER73 disse:
Quem te garante a ti que não foi o pinto que a mandou dar esse bitaite...
Da cabeça dela não saiu de certeza...Sabe lá ela quem é o Vítor Baía...Quando ele ganhou a Champions de 2004, a Nandinha provavelmente ainda era virgem.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,197
418
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Os elementos da SAD têm direito a prémio pelo terceiro lugar no campeonato?
Que valores?
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Se ele fizesse a entrevista na RTP iriam dizer que o Porto Canal não serve para nada. Lolol

Enfim.

Já li que se vai queixar dos árbitros e criticam isso. Quando também criticam quando não fala dos árbitros ....

Já agora qual o problema da Fernanda falar do Baía ou de outro assunto qualquer. Existe liberdade de expressão para todos não apenas para muitos que aqui falam mal de tudo e todos.

Há demasiada falta de coerência por aqui sinceramente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Smaug disse:
Da cabeça dela não saiu de certeza...Sabe lá ela quem é o Vítor Baía...Quando ele ganhou a Champions de 2004, a Nandinha provavelmente ainda era virgem.
Ora bem, 2004 foi há 12 anos, a Fernandinha tem agora 29/30 anos. Há 12 , tinha 17/18 anos. Era virgem, só se fosse das orelhas... ;)
Atenção que eu não estou a falar mal dela, gosto muito do amor e destas paixões. Ela deve estar loucamente apaixonada...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Villas disse:
Eu só não percebo é porque é que a entrevista não é feita pelos irmãos Guedes...
Opiniões cada um dá a sua.
Para mim a entrevista até podia ser feita pelo Rui Unas ou no cabaré da coxa.
O que me interessa são as respostas.
Agora ter um canal e não o utilizar quando o que interessa é o clube... Não percebo.
Se a ideia é abandonar façam na Bolatv. Cmerdatv. Canal dos calimeros. Etc...
Quero respostas não enxovalhos
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,197
418
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Teixeira1893 disse:
Se ele fizesse a entrevista na RTP iriam dizer que o Porto Canal não serve para nada. Lolol

Enfim.

Já li que se vai queixar dos árbitros e criticam isso. Quando também criticam quando não fala dos árbitros ....

Já agora qual o problema da Fernanda falar do Baía ou de outro assunto qualquer. Existe liberdade de expressão para todos não apenas para muitos que aqui falam mal de tudo e todos.

Há demasiada falta de coerência por aqui sinceramente.
Acho óbvio que a posição de 1a dama do NGC exige classe e respeito pela nossa história! E sim, obviamente, tem mais impacto a opinião dessa senhora quando tornada publica do que os nossos desabafos aqui ou noutro fórum...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,344
Conquistas
1
  • Junho/18
Não tenho grandes expectativas em relação á entrevista por ser num canal de clube e não generalista, no entanto a menos que haja algo relevante da parte de PdC a dizer, de pouco servirá esta entrevista como branqueamento, se for para lá dizer as banalidades e lugares comuns dos últimos anos vai acabar por ser pior para ele, espero que tenha noção.
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
962
675
super82 disse:
a entrevista deve ser para atirar areia aos indecisos.
ele escolheu as perguntas que serao feitas na entrevista, sera que vale a pena esperar por alguma novidade, tipo o presidente a assumir que va se reformar no fim desse mandato e que va levar consigo todos os seus compadres comissionistas.
mas enquanto a fonte nao secar eles nao largam de mamar.
Acho que não deve fugir a algo do género:

"lopetegui deixou uma herança pesada, e uma equipa animicamente de rastos"
"José Peseiro está a tentar impor uma nova maneira e jogar e isso demora o seu tempo"
"Os adeptos não ajudam ao assobiar a equipa constantemente"
"Não existem comissões, existem sim pagamentos a empresários e empresas de consultoria que prestam serviço ao FCP, sendo que esses valores estão contemplados no orçamento e igualmente dispostos no Relatório e Contas"
"O plano passa por dar ao treinador uma equipa capaz de lutar pelo título e ombrear com os maiores da Europa"
"O treinador tem a última palavra relativamente a qualquer reforço"
"O (Lord) Marega, constituiu uma oportunidade de trazer para o FCP, um dos melhores jogadores do campeonato"

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Teixeira1893 disse:
Se ele fizesse a entrevista na RTP iriam dizer que o Porto Canal não serve para nada. Lolol

Enfim.
Não, este é um momento especial... um momento bastante negro no clube...
Os adeptos/sócios precisam de respostas sérias e objectivas, numa entrevista bastante série e isenta, o que não acontece no canal do clube, obviamente. Por muito que o Júlio Magalhães seja sério, e é certamente, aquilo é um ambiente controlado.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Xabiote disse:
Acho óbvio que a posição de 1a dama do NGC exige classe e respeito pela nossa história! E sim, obviamente, tem mais impacto a opinião dessa senhora quando tornada publica do que os nossos desabafos aqui ou noutro fórum...
O Baía também deveria ter respeito pelo clube que fez de alguém então, ou não ?

Pior que isso é falar o que fala e depois ir à AG que é bom, nada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falcon disse:
Acho que não deve fugir a algo do género:

"lopetegui deixou uma herança pesada, e uma equipa animicamente de rastos"
"José Peseiro está a tentar impor uma nova maneira e jogar e isso demora o seu tempo"
"Os adeptos não ajudam ao assobiar a equipa constantemente"
"Não existem comissões, existem sim pagamentos a empresários e empresas de consultoria que prestam serviço ao FCP, sendo que esses valores estão contemplados no orçamento e igualmente dispostos no Relatório e Contas"
"O plano passa por dar ao treinador uma equipa capaz de lutar pelo título e ombrear com os maiores da Europa"
"O treinador tem a última palavra relativamente a qualquer reforço"
"O (Lord) Marega, constituiu uma oportunidade de trazer para o FCP, um dos melhores jogadores do campeonato"
Tirando a última frase, quase que apostava o tomate esquerdo que ele irá dizer mesmo isso...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,770
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Alguém têm o numero do Julio Magalhães ?

Porque assim "ajudava-mos a clarificar a situação do clube com perguntas bombásticas"
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
LimaPereira disse:
Opiniões cada um dá a sua.
Para mim a entrevista até podia ser feita pelo Rui Unas ou no cabaré da coxa.
O que me interessa são as respostas.
Agora ter um canal e não o utilizar quando o que interessa é o clube... Não percebo.
Se a ideia é abandonar façam na Bolatv. Cmerdatv. Canal dos calimeros. Etc...
Quero respostas não enxovalhos
Pinto da Costa não está em condições de saúde para não dormir bem por 4 anos com problemas que tem para resolver...

Ele não tem saúde para beber 4 cafés por dia para arrebentar com os encornados...

Não tem saúde para amanhã dizer que os meninos que andam cabisbaixos em campo ou correm ou vão pra terra deles...

Ele já não tem saúde para amanhã se me ter numa guerra de palavras com quem quer que seja...

PdC já só está no clube para sacar o guito para os seus...para dar emprego aos filhos... para dar emprego aos amigos... e como tem rabo trelhado não entra em disputas verbais contra os benfiqueiros e os esverdeados...

Esta é a verdade... e sem fazer isso não há Porto... não há guerra... A guerra assim fica para os adeptos... que defendem o clube todos os dias no trabalho e no café... que pagam quotas... que compram produtos nas lojas...

Esses directores é só mamar e nem a cara dão...

Rabos trilhados
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,197
418
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Teixeira1893 disse:
O Baía também deveria ter respeito pelo clube que fez de alguém então, ou não ?

Pior que isso é falar o que fala e depois ir à AG que é bom, nada.
O Baía FALOU por amar o NGC. Ou não é maus fácil, como figura pública, passar ao lado destas polémicas?
Há condições de segurança para uma voz dissonante se apresentar numa AG?
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Na última entrevista, acabámos por ficar surpreendidos com as perguntas que foram feitas. É óbvio que a entrevista tinha de ser dada ao Porto Canal.
Espero desta vez que a qualidade das resposta não me faça chorar com areia nos olhos.

Outra coisa: o chippo disse atrás que boa notícia era anunciar que não se recandidatava. Ainda havia de ser giro, de repente caíamos na real e víamos o deserto. Ninguém se mexe e, sendo assim, quem nos demonstra segurança/credibilidade?
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Xabiote disse:
O Baía FALOU por amar o NGC. Ou não é maus fácil, como figura pública, passar ao lado destas polémicas?
Há condições de segurança para uma voz dissonante se apresentar numa AG?
Mas ele não se limitou a criticar . Chamou de forma mais ou menos directa corruptos aos dirigentes, disse que varria a estrutura, disse que estava preparadissimo para o clube. E depois nem põe os pés na assembleia .

Na AG houve liberdade total para se opinar. Até o tempo dedicado aos sócios foi aumentado.