Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
J | [Ka!s3r^]. disse:
Bem, isso de facto cada um mergulha onde mais lhe agrada, nada contra.

Mas... é inacreditável. Os trabalhos que arranjaram às filhas... enfim, não devia acontecer, no entanto, dado o passado do presidente... quase que somos tentados a fechar os olhos. Tudo bem, umas cunhas, mas o homem fez-nos, praticamente. Não seria correcto, mas quase tolerável.

Agora, a relação presidente-filho, Calderia-irmão e Antero-ex-genro... é demasiado, não pode ser, não pode acontecer, que raio somos afinal?... Isto é mesmo de deixar qualquer um doente. E o argumento racional-formal-legal... qualquer coisa, do "é tudo legal, relações profissionais, consultoria, negócios... " é revoltante, inadmissível. Enfim, mais vale não continuar...

Ainda bem que precisamos de intermediários para convencer um jogador do Chaves a assinar contrato connosco. Isso é que foi ali um belo ver se te avias, um trabalho motivacional tremendo. É como apresentar as condições do contrato ao Neves. Isto provavelmente somos nós que estamos a ser cínicos e injustos.
Eu percebo que se dê comissões...

Mas para disfarçar podiam ganhar alguma coisinha desportivamente... só para disfarçar... pelo menos acertar num treinador e nos jogadores que sabem jogar... de dois em dois anos...

Mas é que vemos comissões e depois vemos estes espectáculos em campo com Tondelas...e em vez de gritos de guerra... ouvimos vinganças contra adeptos...

Enfim, o ser Porto morreu no topo da pirâmide... esperemos que não morra na base...

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Ouvi hoje que o Marega custou mais de 3 milhões de euros. Meu Deus.

E ver os nossos rivais comprar craques como Téo ou Slimani por ninharias.

O negócio Gilas foi semelhante, podia dizer que não aprenderam, mas como acho que esta gestão é propositada.

Não tenho duvidas que o nosso clube está a ser alvo de sabotagem.

Já agora e como não percebo nada do assunto. PdC vai vencer novamente as eleições, visto que não há concorrência. Alguém me sabe dizer se há possibilidades de em último caso, os sócios em assembleia poderem correr com uma direcção em posse?

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
FC Porto 1893 disse:

O negócio Gilas foi semelhante, podia dizer que não aprenderam, mas como acho que esta gestão é propositada.

Não tenho duvidas que o nosso clube está a ser alvo de sabotagem.

Já agora e como não percebo nada do assunto. PdC vai vencer novamente as eleições, visto que não há concorrência. Alguém me sabe dizer se há possibilidades de em último caso, os sócios em assembleia poderem correr com uma direcção em posse?
Lista de avançados "desviados" nos últimos anos do sporting:

Kleber
Ghilas
Aboubakar
Suk
Marega
lol

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
dragao famalicao disse:
Lista de avançados "desviados" nos últimos anos do sporting:

Kleber
Ghilas
Aboubakar
Suk
Marega
lol
Ainda à tempos tinha pensado nisso. O bruno de carvalho está a ser inteligente, já topou o Pintinho à muito.

bruno de carvalho diz que está interessado no Zé da esquina e o PdC vai a correr dar milhões para o desviar do sporting. Ridículo.

Nós rimos das antigas gestões do benfica e sporting, mas comparadas com o que esta nos vai fazer, nem a primas chegam.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FC Porto 1893 disse:

O homem tem uns tijolos, jesus...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,362
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Villas disse:
Eu percebo que se dê comissões...

Mas para disfarçar podiam ganhar alguma coisinha desportivamente... só para disfarçar... pelo menos acertar num treinador e nos jogadores que sabem jogar... de dois em dois anos...

Mas é que vemos comissões e depois vemos estes espectáculos em campo com Tondelas...e em vez de gritos de guerra... ouvimos vinganças contra adeptos...

Enfim, o ser Porto morreu no topo da pirâmide... esperemos que não morra na base...
Também compreendo, o futebol é o que é, o mundo funciona assim. E de facto há algum trabalho a ser feito por intermediários. Nada mais justo do que pagar. Claro que convém ter alguma coisa para mostrar... e também que ninguém se apresse a pagar balúrdios, isto está difícil para todos, há que ter alguma moderação. E se o intermediário não tiver nenhum vínculo familiar à nossa estrutura, tanto melhor.

Está moribundo está. O rapaz dos caracóis da sic, o rui santos, andava aqui há coisa de um ou dois anos, creio que por altura do primeiro título do benfica, a alertar para a possibilitar de estarmos, na altura, a assistir a uma mudança profunda no futebol português, o fim da hegemonia do Porto. Talvez sim, talvez sim. A resposta deve ser dada quanto antes, ontem já era tarde.

Sinceramente duvido que a generalidade dos portistas esteja a par dos Danubios, das Energy Soccers, dos Generosos, do Neves, das ligações pouco recomendáveis a familiares... e mesmo que estejam, não há candidatos. O que serão os próximos quatro anos... 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Amanhã fala no Porto Canal. Espero que deixe o sarcasmo e a ironia de lado.

Os adeptos querem respostas, ideias e soluções!

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Um homem com H que gostaria de ver um dia nos destinos do nosso clube, é o Rui Moreira. Esse sim.

Agora tão cedo, devido ao projecto CMP é totalmente impossível, mas quem sabe, um dia. Não tenho dúvidas que também ele gostaria.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DECO-10 disse:
O presidente vai dar uma entrevista amanhã...

Para quê? Mais areia...?
Acho muito bem, era o que eu e quase todos os portistas estava a pedir... Falta é ver a entrevista... Espero, com poucas esperanças, que não seja areia para os olhos...

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
DECO-10 disse:
O presidente vai dar uma entrevista amanhã...
Para dizer o quê? Lol

Ainda me lembro, quando cada entrevista do nosso outrora grande presidente era uma acontecimento. Quase que parava o país, até lagartos e lampiões o ouviam.

Agora é nada. Só ridículo. A idade pesa e nota-se mais a cada aparição.

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
41
Porto
FC Porto 1893 disse:
Para dizer o quê? Lol

Ainda me lembro, quando cada entrevista do nosso outrora grande presidente era uma acontecimento. Quase que parava o país, até lagartos e lampiões o ouviam.

Agora é nada. Só ridículo. A idade pesa e nota-se mais a cada aparição.
Bons velhos tempos...

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Não sei o que ele vai dizer amanhã. Mas já sei o que esperarmos do próximo mandato.

Destruição do dinheiro do contrato da MEO em contratações milionárias e ridículas. Muitas comichões. Zero tituli.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vai falar sobre a academia que quer fazer, que esse é o grande projeto deste novo mandato...como se tem visto, apostamos muito na nossa formação... os bons deixam sair e depois é vê-los singrar em outros clubes..... o outro dizia à 3anos que não ia apostar na formação, pondo em causa a equipa principal.....pois, poderá a mamar €€€ forte e feio, lá querem saber da formação..... o que interessa é encher o bolso!!!

Ah já me esquecia, vai dizer que podemos e vão fazer tudo para ganharem a final da taça visto que é o único troféu que poderá ganhar neste mandato que está acabar e por mim séria o último!!!!!!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Entrevistas do presidente? Se for como as últimas, é encomendada e para sacudir a água do seu capote / atirar areia para os olhos do povo...