Se ele admitir que a culpa do momento é dele, já é meio caminho andando.
Mas ele nunca faria isso.
Pois...MADJER73 disse:e dos adeptos... que em vez de apoiarem ainda assobiam e mostram lenços brancos para a bancada presidencial!
Uma vergonha ...anda o homem a ganhar 100 mil euros por mês e de vez em quando dá umas comissões
ao filhote para comprar um brinquedo ao neto... para isto! Tá bonito... aonde isto chegou!
P.s: Do Baía só a Nandinha é que pode dizer mal
é com este tipo de parvoíces que se perde qualquer razão possível.MADJER73 disse:P.s: Do Baía só a Nandinha é que pode dizer mal
Ele até pode admitir culpa......mas isso por si só não altera absolutamente nada.RicardinhoO disse:Se ele admitir que a culpa do momento é dele, já é meio caminho andando.
Não sei .. não foi ? O argumento de dizerem que foi é tão válido como o teu de achares que não foi. Como ninguém sabe , não podes dizer que é ridiculo uma coisa dessas. Eu como já me acredito em tudo e cada dia que passa me surpreendo mais , não era nada de surpreender que isso fosse verdade. Não ficava escandalizado.bé disse:é com este tipo de parvoíces que se perde qualquer razão possível.
foi PdC que a mandou escrever o quer quer que seja?
ACHAS (aliás acham) QUE FOI!?!?!?
fds, que ridículo.
agora a culpa da brasileira ir para as lixeiras sociais escrever o lhe apetece é culpa da Sad
dasse.
Ridículo é de andares para aqui armado em advogado de defesa desta cambada de comilões á nossa custa!bé disse:é com este tipo de parvoíces que se perde qualquer razão possível.
foi PdC que a mandou escrever o quer quer que seja?
ACHAS (aliás acham) QUE FOI!?!?!?
fds, que ridículo.
agora a culpa da brasileira ir para as lixeiras sociais escrever o lhe apetece é culpa da Sad
dasse.
Eu só não percebo é porque é que a entrevista não é feita pelos irmãos Guedes...LimaPereira disse:Vamos ser realistas.
Por um lado a entrevista só podia ser no Porto Canal.
Há coisas importantes que estão mal e que merecem queixas.MADJER73 disse:Ridículo é de andares para aqui armado em advogado de defesa desta cambada de comilões á nossa custa!
Villas disse:Eu só não percebo é porque é que a entrevista não é feita pelos irmãos Guedes...
Dava nas vistas...Falcon disse:Ou até pela Joana PC..... lol
Era bem visto... e em vez de lá ir o pinto ia a porta-voz oficial do clube a Nandinha.Villas disse:Eu só não percebo é porque é que a entrevista não é feita pelos irmãos Guedes...
depende. se ela se meter em assuntos para os quais não é nem foi chamada pode-se perfeitamente falar dela ou de qualquer outra.bé disse:Há coisas importantes que estão mal e que merecem queixas.
os posts de uma rapariga numa lixeira social não é uma delas.
O próximo passo seria de facto passar do escrito para o oral...MADJER73 disse:Era bem visto... e em vez de lá ir o pinto ia a porta-voz oficial do clube a Nandinha.
Se é para não dizer nada ... assim as expectativas não saiam defraudadas!
Pois dava, mas eles já perderam a vergonha (ou nunca a tiveram)....Villas disse:Dava nas vistas...
Agora a sério, devia ser no programa Grande Entrevista na RTP 1...Falcon disse:Ou até pela Joana PC..... lol
Quem te garante a ti que não foi o pinto que a mandou dar esse bitaite...bé disse:Há coisas importantes que estão mal e que merecem queixas.
os posts de uma rapariga numa lixeira social não é uma delas.