Explica lá se faz favor !!!Hank Moody disse:Llooooool! Draconem explica lá essa afronta ao Mocambicano mais conhecido por terras lusas...
Podia ser o Mia Couto....
Explica lá se faz favor !!!Hank Moody disse:Llooooool! Draconem explica lá essa afronta ao Mocambicano mais conhecido por terras lusas...
ele ja anda metido com a actual direçao, bastou ter estado no jantar de apoio ao pdcFilipe01 disse:Relativamente a AVB, só espero que nunca se meta com a atual Direcção.
Considero extraordinário se alguém atualmente quer ser conotado com esta direcção. Até relativamente a treinadores.
A atual Direcção está ferida de morte.
O caminho que têm é o de apresentar a demissão e saírem do clube.
Parece me que o Draconem está se a referir ao bi botaHank Moody disse:Llooooool! Draconem explica lá essa afronta ao Mocambicano mais conhecido por terras lusas...
Mas acho que a critica que estavam a fazer era ao F.Gomes que gere as nossas contas, o bibota nem da SAD faz parte, e como tal, não faz sentido nenhum o estar a criticar.dragao famalicao disse:Parece me que o Draconem está se a referir ao bi bota
Qual foi o sonho do Serrao?apocalypto disse:Draconem, que dizes do sonho que o Serrão teve?
Qual sonho? Já agora, quando me refiro a Fernando Gomes é o da SAD, obviamente.apocalypto disse:Draconem, que dizes do sonho que o Serrão teve?
O Villas Boas também had a dream... e pelas referências era associado com a passagem aos quartos da champions...Fc portu disse:Qual foi o sonho do Serrao?
-----------------------------------------------Bobby Robson disse:Caro Grandeporto,
mas a que título é que alguém que pratica gestão danosa terá um título honorífico no Porto? A que propósito? O colega não tem lido as leaks do Football Leaks? Não acha que estamos a ser roubados? Não acha que neste momento esta administração da SAD está a lesar desportiva e financeiramente de forma absurda, contínua e criminosa o FcPorto Clube? Porque é que acha que os documentos que têm sido filtrados não têm sido desmentidos? Porque é que acha que a única preocupação mediática é silenciar a oposição quer com ataques aos ao Vitor Baía quer com ataques aos nossos comentadores?
Sejamos sérios. O lugar do Snr. Pinto é fora do Porto. E quanto mais rápido isso acontecer, melhor para todos.
Por último, o que nós precisamos neste preciso momento é um Bruno de Carvalho para resgatar a SAD e o Clube. Mais do mesmo servirá apenas para continuarmos em queda livre. Sim, porque os que dizem que batemos no fundo por certo que desconhecem o que é um fundo.
Não leste o artigo do Serrão ao JN?Draconem disse:Qual sonho? Já agora, quando me refiro a Fernando Gomes é o da SAD, obviamente.
Pelo Bibota, respeito pelo seu passado.
Pelo outro Fernando Gomes, consideração pelo seu trabalho na gestão financeira do FC Porto, nojo e repúdio pelo seu trabalho na Federação.
Presidente ??? Qual Presidente ??? Já não temos Presidente á uns anos.PortoMDL disse:O Presidente devia vir a público justificar a sério esta merda de época e dizer o que pretende fazer na próxima época. Vergonhoso estarmos às portas das eleições e nem haver programa eleitoral. Não há respeito nenhum pelos adeptos e sócios... Devem, pensar que o Porto é uma monarquia e fazem o que querem...