As coisas no Curral de Moinas não estão muito famosas, pois não?Eles enterram-se a eles próprios
As coisas no Curral de Moinas não estão muito famosas, pois não?Eles enterram-se a eles próprios
Olha o malhangaAs coisas no Curral de Moinas não estão muito famosas, pois não?
Provavelmente muitos jogos europeus...Sr. Presidente, tem apenas 67,9% de vitórias? Essa taxa de aproveitamento se fosse de um treinador já estava na rua.
Parabéns
Também tem lá gente nova que bebe do fino do Pedro Pinho.Já vi excursões às amendoeiras em flor com uma media de idades mais baixa do que a Comissão de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa.
E que sai à noite.Também tem lá gente nova que bebe do fino do Pedro Pinho.
Que idade tinha o Rui Moreira quando criticava o Presidente?Que idade tinha André Villas Boas em 2019 quando demonstrou apoio à comissão de recandidatura de Pinto da Costa?
Pior é a idade que tinha quando decidiu juntar-se a esta maltaQue idade tinha o Vitor Baia quando queria varrer a SAD do FCP?
O baia está ou pelo menos estava cheio de dividas. Foi o tacho que arranjou.Pior é a idade que tinha quando decidiu juntar-se a esta malta
Já tinha idade para ter juízo!!
Onde posso ver essas críticas? Partilha pfQue idade tinha o Rui Moreira quando criticava o Presidente?
Olha ai os emojis oh mbemba com mais pinta, que exagero.E o Sérgio Conceição perdeu todo o apoio que tinha no forum, vai ter que se contentar pelo apoio que tem no mundo real
Ainda me lembro do lefty todo contente, a meter vídeos do SC a chegar á homenagem, pensava ele que no discurso ia começar a dizer mal do Pdc e a bater portas
Que gente mais alheada da realidade, que falta de noção
Para descrever o riso que a situação me deu, tinha que colocar 20x maisOlha ai os emojis oh mbemba com mais pinta, que exagero.
Porque tens o avatar do NGT de costas?Pior é a idade que tinha quando decidiu juntar-se a esta malta
Já tinha idade para ter juízo!!
Quando fazia críticas como qualquer Portista normal que sabe que as pessoas cometem erros e não estão sempre 100% bem ou de acordo com aquilo que pensamos? Não sei, só sei que se falou aqui da faixa etária da comissão de recandidatura que foi apoiada por AVB.Que idade tinha o Rui Moreira quando criticava o Presidente?
Olha ai os emojis oh mbemba com mais pinta, que exagero.