Para compreender verdadeiramente a coisa era necessário um anterior período de inscrição e de frequência do fórum…@dragão flaviense se a @malmeida se apresenta como uma ela e não um ele quem sou eu para duvidar. Seja qual o gênero respeito a palavra da @malmeida se for um ele respeito na mesma. Se um dia se proporcionar um encontro de dragões do fórum e participe como já houve recentemente e tiver de dar um bacalhau ao ele @malmeida dou. Se for uma ela duas beijocas respeitosas . Respeito a palavra da @malmeida se ela é um ele ou não é um tema que não me diz respeito apesar de achar que não se deve criticar users de serem benfiquistas e andar a fazer se passar por uma ela. Mas isso é uma tema pessoal da @malmeida até pode ser um casal. Apesar de pela forma como escreve achar ser uma ela.
Para perceber os timings de saída de uns e (re)nascimentos de outros.
Para compreender a dinâmica dos discursos.
Para compreender o transplante de uma ideologia de um cérebro para outro.
A piadola do género da personagem não passa disso mesmo. De uma nota de rodapé. Quero lá saber…até pode ser hermafrodita.
O interessante é que, perante a impossibilidade de fazer passar a mensagem através de um determinado boneco virtual, tal cabeça pensante idealizou que bastava vestir uma saia e fazer uns totós no cabelo ao novo boneco para que os parvos com quem partilhava o fórum jamais se apercebessem de quem lhe puxava os cordelinhos que faziam mexer a boca…
E tenho por norma pouca paciência para aturar quem (tenta) fazer de mim parvo…