Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

9 Março 2012
3,376
3,828
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
@dragão flaviense se a @malmeida se apresenta como uma ela e não um ele quem sou eu para duvidar. Seja qual o gênero respeito a palavra da @malmeida se for um ele respeito na mesma. Se um dia se proporcionar um encontro de dragões do fórum e participe como já houve recentemente e tiver de dar um bacalhau ao ele @malmeida dou. Se for uma ela duas beijocas respeitosas 😆. Respeito a palavra da @malmeida se ela é um ele ou não é um tema que não me diz respeito apesar de achar que não se deve criticar users de serem benfiquistas e andar a fazer se passar por uma ela. Mas isso é uma tema pessoal da @malmeida até pode ser um casal. Apesar de pela forma como escreve achar ser uma ela.
Para compreender verdadeiramente a coisa era necessário um anterior período de inscrição e de frequência do fórum…

Para perceber os timings de saída de uns e (re)nascimentos de outros.
Para compreender a dinâmica dos discursos.
Para compreender o transplante de uma ideologia de um cérebro para outro.

A piadola do género da personagem não passa disso mesmo. De uma nota de rodapé. Quero lá saber…até pode ser hermafrodita.

O interessante é que, perante a impossibilidade de fazer passar a mensagem através de um determinado boneco virtual, tal cabeça pensante idealizou que bastava vestir uma saia e fazer uns totós no cabelo ao novo boneco para que os parvos com quem partilhava o fórum jamais se apercebessem de quem lhe puxava os cordelinhos que faziam mexer a boca…

E tenho por norma pouca paciência para aturar quem (tenta) fazer de mim parvo…
 
  • Like
  • Love
Reações: Master e Ruben1893

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
O perfil para Presidente está traçado. É perfil de Pinto da Costa dos anos 70,80, 90 até 2012.
Basta um lifting, um revival com celulas estaminais, nem é preciso um rewind na memória que está boa.

Essencial ter sangue na guelra como tinha PdC para afrontar os Poderes, os jornaleiros, os do sul, e até afrontar o filho e alguns ditos "amigos".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
O perfil para Presidente está traçado. É perfil de Pinto da Costa dos anos 70,80, 90 até 2012.
Basta um lifting, um revival com celulas estaminais, nem é preciso um rewind na memória que está boa.

Essencial ter sangue na guelra como tinha PdC para afrontar os Poderes, os jornaleiros, os do sul, e até afrontar o filho e alguns ditos "amigos".
O verdadeiro PdC!
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Numa nota muito mais séria, e eu com isto não gosto de brincar, anda a circular que o pinto da costa está doente. E é sério. Não sei se é verdade ou não. Eu espero que não, apenas desejo que saia do poder, esperançosamente derrotado nas eleições de 2024.
 

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
382
88
Desfrutem do NGP.
Devemos tudo a este homem!
Inevitavelmente, o tempo dele chegará ao fim.
Não sei se chegará com saúde ao final do mandato, mas deve se começar a preparar a sua sucessão...
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Estou desejoso de ver o Calado a fazer um dissertação sobre centralismo, nortismo e outros ismos está noite imagino que a azia estará nos píncaros. É que é um dois em um. Título do FCPorto e declarações de Pinto da Costa que metem os vermelhos e lagartos doidões a treparem paredes.😆😆😆😆😆
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
Desfrutem do NGP.
Devemos tudo a este homem!
Inevitavelmente, o tempo dele chegará ao fim.
Não sei se chegará com saúde ao final do mandato, mas deve se começar a preparar a sua sucessão...
Preparar? Se não acabar o mandato, o Baía assume o lugar. Até haverem eleições, algo que, a partir desse momento, não deve tardar.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A moderação devia de começar a apertar mais com os insultos constantes que há em todos os tópicos do fórum.
Venho para aqui ler sobre o meu clube e só vejo ataques constantes de users.
Um bocado tóxico , começa a saturar.
Usem argumentos válidos ou usem a opção ignorar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um titulo contra tudo e contra todos. Este ano vai valer tudo para não ganharmos nada. Estamos a um titulo do clube do regime. Não é por acaso que o Presidente tem atacado tanto neste início de época. Sabe que nos querem fazer a folha.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mais um titulo contra tudo e contra todos. Este ano vai valer tudo para não ganharmos nada. Estamos a um titulo do clube do regime. Não é por acaso que o Presidente tem atacado tanto neste início de época. Sabe que nos querem fazer a folha.
E depois vens aqui e vês os iluminados que percebem é de pesca a atacar o presidente.
 
  • Love
Reações: FCP1000