Vejam na TVI.....
Lá continua o cabrão a dizer, que ninguém em Lisboa odeia o Norte e o Porto......
Carlh.....
Quem é o gajo que acredita nisto?
As pessoas de Lisboa não odeiam o Norte.
As pessoas de Lisboa gostariam que o norte só tivessem adeptos do Benfica e Sporting. Como só queriam que Angola, Moçambique, Cabo Verde tivessem só adeptos do Benfica e Sporting. Eles adoraram o futebol do botas mas dizem que são anti-salazaristas. E que o FCPorto fosse um Braga com um pouco de mais adeptos.
Mas isso é irreal já morreu não existe.
Já é tarde demais para isso. E acho que eles já se resignaram ao facto de o FCPorto ser o clube hegemónico no Norte, ter crescido em todo o país e nos Palops. E tê-los ultrapassado nas ilhas da Madeira e Açores. Eles já aceitam o facto que essa guerra já foi ganha.o FCPorto já é demasiado grande para ser ignorado.
Agora o FCPorto também tem de mudar o chip não pode também ter um raciocínio de clube só do Porto. O FCPorto já é um clube enorme muito maior em tudo que o SCP . Eles Rui Santos, David Borges já aceitam isso.
Achas que eles querem correr com o Taremi de Portugal porquê? Porque o Taremi é uma espécie de Ronaldo do Irão representanta milhões e milhões de potenciais simpatizantes portistas na Ásia central e médio oriente. Isto para o regime são facadas.
O FCPorto é uma espécie de gata Borralheira melhor e mais boa, com classe que as irmãs que eles quiseram esconder..no pós 25 abril já não conseguiram ficaram fdd.
É de extrema ignorância achar ou dizer como se diz aqui em baixo que foi Pinto da Costa a fazer a guerra norte sul
desde que existe Portugal que existe rivalidades. Isso é saudável existe em todos os países.
Mas acho que tu FCP1000 e a malmeida que falam com a emoção. Devem começar a ver que o FCPorto já é enorme.
Acho um grande património o Porto manter a sua identidade genuína que faz uma cidade única. Mas o FCPorto já é muito grande.